Ir para conteúdo

BrunoCardoso

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.584
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    196 [ Doar pontos ]

Sobre BrunoCardoso

  • Rank
    1922

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Guimarães

Últimos Visitantes

2.240 visualizações
  1. http://www.iesfafe.pt/tmp/Uploads/Regulamentos/Regulamentos da ESEF/Educao Fsica e Desporto/Quadro_IPDJ_PaginaIESF.pdf Acima de tudo - mesmo não tendo escolhido a melhor via - , este curso abriu-me portas e oportunidades que nunca imaginava e claro, estar a fazer o que mais gosto, no desporto que muitos de nós é apaixonado Só uma questão, tendo em conta que eu, quando ingressar esse curso, já tenho o Grau I de treinador, posso escolher outra carteira ? Por exemplo, treinador de Basquetebol ? A diferença é que, provavelmente eu teria que fazer estágio num clube e com os treinos de futebol vs horários, ia acabar por dar asneira.
  2. @Fajo para resolver a minha situação, vou ter que tirar o curso duas vezes (nível I). A diferença é que, na segunda vez vou só tirar a especifica, o que, a nível monetário fica mais barato. Através da Universidade, tens direito a Grau II/Uefa B, mas se não tiveres o diploma Uefa C, tens de o tirar para teres o Uefa B validado. Actualmente estou em estágio para completar o Grau I, depois tendo carteira - ao menos já consigo arranjar algo a receber - , vou tirar a especifica numa associação. Para o ano também vou entrar numa Licenciatura de Educação Física, a universidade que vou entrar dá-me a Geral do Grau I e II, depois também me dá vantagens (€ e duração) para tirar o Grau II. Investimento, tempo, mas terá que ser, não quero entrar por outro caminho ao qual não sabemos como vai ser no futuro, ao menos fico regularizado.
  3. E vocês têm toda a razão, aliás, eu inclusive irei reverter esta situação, gastarei mais dinheiro, mas pelo menos fico safo. Para mim, continua a não ser um caminho a seguir - embora eu tenha tirado o primeiro nível assim, mas desconhecia estas burocracias, infelizmente - , isto é apenas e só para iludir as pessoas e gerar mais dinheiro. Mas para quem procura outras alternativas (mesmo não sendo a melhor), elas andem aí..
  4. Já começa a haver sinais de mudança.. Cursos de nivel II a abrir sem ser pelas associações, validadas pelo IPDJ.
  5. Já se percebe o porquê da contratação do Lukaku. Que jogo tão mau do Inter.
  6. E eu ironizei, porque ele estava a ironizar. Faz parte, é futebol.
  7. https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=195993 @Sumudica by Night mau presságio amigo época para descer.
  8. A questão de ser ou não no Sporting foste tu que falas-te, onde me viste a falar do Bruno Fernandes no Sporting ? Eu postei a imagem sobre o sucesso do Bruno Fernandes nas ações no jogo de hoje.
  9. Se tiverem 11 maus jogadores, há sempre um que será o que estará a jogar melhor, não percebo onde está a dificuldade. Eu estou a ver o jogo da seleção, não do Sporting, estou a avaliar o jogo, não a época.
×
×
  • Criar Novo...