Ir para conteúdo

Pickle Rick

Moderador Geral
  • Total de itens

    19.099
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    269 [ Doar pontos ]

Sobre Pickle Rick

  • Rank
    Hugo Rapaport
  • Data de Nascimento 01-01-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

4.563 visualizações
  1. Já da outra vez disse aqui, ao Fernando Santos só lhe peço que ganhe jogos. Ser selecionador não é tarefa fácil e nenhum treinador no mundo é capaz de criar rotinas seja em que jogadores for a treinar 2 semanas mês sim, mês não. Nem o maior craque desta merda é capaz de apresentar um futebol atrativo, cheio de beleza e entendimento coletivo. O que sobra ? Colocar os mais talentosos lá dentro, fazer ajustes extremamente específicos consoante o adversário e construir um bom grupo e espírito de equipa que alavanque minimamente a coisa. Depois existem selecionadores com sorte que são capazes de apanhar gerações muito boas que provém de clubes e de trabalhos de uma, duas ou três épocas seguidas a jogar em conjunto. A Espanha que dominou aqueles 6/8 anos é fruto de um Barcelona temível, Portugal 2004 provém de um Porto campeão Europeu, a Holanda com Gullit, Van Basten e Rijkaard no Milan. Por norma, os grandes períodos de seleções estão associados a grandes períodos de um núcleo de jogadores de determinado clube. Enquanto ele for ganhando, por mim está completamente à vontade porque venha quem vier, o resultado acabará por ser sempre parecido.
  2. O Bruma está ao mesmo nível do Guedes ou superior, não lhe fica a dever nada em talento, nem a ele nem a mais de metade de quem joga por lá.
  3. O Gabriel Barbosa até podia dar um avançado interessante se não falhasse 3 ou 4 oportunidades flagrantes por jogo.
  4. Já não treina o Arouca, o treinador do Arouca é o Henrique Nunes.
  5. O Geraldes ainda vai a tempo de ser uma opção bem útil no contexto certo, um pouco à semelhança do André Martins mas com um pouco mais de qualidade e arcabouço físico.
  6. Não, lesionou-se no inicio da época, só regressou agora.
  7. E se fosse minimamente decente a finalizar levava mais 15 ou 20 tal a quantidade de lances flagrantes que falha por jogo.
  8. O Speaker também é parvo, a jogada está a ser analisada pelo VAR e ele a gritar o resultado. Olha, foi golo.
  9. Btw, o Bruno Fernandes neste momento estraga muita coisa. Está constantemente à procura de resolver tudo sozinho, a quantidade de situações que estraga por procurar constantemente situações de 1vs1 e 1vs2 para depois rematar de qualquer lado é absurda. Uma coisa é fazê-lo de forma a criar imprevisibilidade no processo ofensivo, outra é estar constantemente a fazer o mesmo.
  10. O Renan é horrível que dói. Nasceu com os pés pregados a linha. Quanto ao resto, percebo a intenção do Silas mas acho que continua completamente enganado na gestão psicológica que está a fazer do plantel. Além do pouco que se joga, continua-se a rodar o plantel por jogadores que se arrastam em campo e estão completamente rebentados em termos psicológicos e técnicos e nesse aspecto ele já devia ter percebido que só consegue ir buscar alguma coisa de novo e com uma mentalidade diferente aos miúdos que estão à espera de oportunidade. E não é a um de cada vez, são dois ou três lá para dentro. Neste momento está a perder o espaço psicológico de manobra para que isto pudesse resultar por causa de já ser treinador há mais de um mês.
  11. É o que dá ter um Presidente demasiado perto de toda gestão do clube. Tem vantagens e desvantagens.
  12. O Liedson e o Vardy tornaram-se goleadores no futebol Europeu com 25 anos. O Bruno Henrique está a ser claramente sobrevalorizado pelo aquilo que o Jesus consegue normalmente retirar dos seus avançados, aliás, os números dos seus jogadores no processo ofensivo demonstram isso mesmo.
  13. A primeira parte foi completamente do Benfica, controlaram a belo prazer e o Lyon nunca foi capaz de grande coisa. A segunda parte já conta algo diferente e o Lyon foi muito superior e carregou forte no Benfica. Acabam por ter azar na bola do Pizzi. Agora não faz sentido estar a dizer que o Lyon só foi inferior na primeira parte porque o quis permitir. Nenhuma equipa em situação alguma dá 45 minutos de avanço depois de levar um golo só porque sim ou para ver.
×
×
  • Criar Novo...