Ir para conteúdo

Pickle Rick

Moderador Geral
  • Total de itens

    19.540
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    621 [ Doar pontos ]

Sobre Pickle Rick

  • Rank
    Hugo Rapaport
  • Data de Nascimento 01-01-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

4.881 visualizações
  1. Tipo o Waris ? Ou o Paulinho que nem 1 mês durou, ou até mesmo o Osório ? Escolhas da terceira época ? Na segunda época vocês já tinham ido buscar Fernando Andrade, Manafá, Paulinho, Ewerton, Loum, Janko: O Porto tem comprado merda em toda a linha com ele.
  2. O Rúben também não pode arrumar com tudo o que é voz mais velha do balneário de uma vez. Gerir um grupo não é só dar treinos e ir a jogo.
  3. Primeira ação com bola do Battaglia... Condução para cima do adversário. Primeira ação sem bola... Falta.
  4. As oportunidades de negócio serão sempre condicionadas pela vontade do treinador. De que vale trazer uma oportunidade de negócio se o treinador não o quer ? As coisas devem ser sempre feitas em conjunto e pelos vistos o Benfica vai continuar a falhar redondamente neste capitulo, falhou com o Jesus em dar carta branca e falhou com os dois treinadores seguintes em não dar nada e vai continuar a errar. Oportunidades de negócio só existem se o treinador contar com eles senão são só "desoportunidades" e o Benfica com o Jesus, por exemplo, teve uma mão cheia delas em que se o treinador não aprova, encosta e a oportunidade fica parada. O Benfica devia começar por construir a base e não o telhado, e a base neste momento é assegurar um treinador que tenha os mesmos ideais/ideias que e estrutura diz ter. Só depois é que se constrói as paredes e o telhado contratando jogadores. Ou vão contratar o treinador com base em se ele coloca a jogar essas tais oportunidades de negócio ? Com o Sporting ao lado em 20 anos de merda, o Benfica continua a ser o clube mais mal gerido em Portugal, pelo simples facto que tem um potencial de grandeza completamente absurdo e continua a ser gerido como se não o tivesse.
  5. Porque o plantel horrível foi escolha do treinador que lá está. A diferença é que um teve de comer com a merda que lhe colocaram no prato, o outro escolheu a merda para por no prato. O plantel horrível do Porto é culpa do treinador e das características que procura, foi ele que quis Marega, Tiquinho, Fernando Andrade, Manafá, Loum e outros que tais. Tu desculpas um e não desculpas outro pelo plantel porque um teve mão no que se foi trazendo e o outro não.
  6. Sim, mas o plantel é horrível porque o treinador assim o escolheu... O plantel do Porto está montado à imagem daquilo que o Sérgio escolheu e quis.
  7. O Custódio espetou o Rolando pelo Trincão aos 88 minutos para segurar o resultado e tentar equilibrar a equipa com o 3-3 no marcador. A substituição dele faz penalty aos 90 e é expulso...
  8. O áudio do Ivo Vieira, coitado fds. Eu tinha cagado bem alto e ido embora, não deixa de ser uma falta de respeito irem ter com ele para ter uma conversa séria e cheia de frontalidade, honestidade e o crl e depois leakaram as coisas cá para fora. Irem tentar discutir ideias ou momentos do jogo e pedir explicações em relação às opções que ele toma é só parvo. É como ele disse, ele tem as ideias dele, eles têm as deles e ele não tem de andar ao sabor do vento que eles acham e eles só têm de aceitar.
  9. Porque o Benfica sempre foi do 8 ao 80. Ou era tudo ou não era nada. E continuo a achar que a saída do Jesus foi por causa disso mesmo, queriam cortar claramente com a força que ele tinha nas contratações. Isto para resultar precisa de um meio-termo.
  10. Não é preciso ir muito longe, o Benfica tinha claras deficiências no centro da defesa, na lateral direita e naquela posição de 9,5 e largou 60M em três jogadores que não faziam nenhuma das posições. 20M Vinicius, 20M RDT e 20M Weigl. O Benfica continua a comprar por comprar e quando se coloca na equação um treinador que pouca força tem no momento da compra, está feito para poder dar borrada. E isto já vem de 2010, a diferença é que com o Jesus o Benfica ainda lhe ia comprando aquilo que ele queria porque ele tinha força.
×
×
  • Criar Novo...