Ir para conteúdo

Pickle Rick

Moderador Geral
  • Total de itens

    19.248
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    452 [ Doar pontos ]

Sobre Pickle Rick

  • Rank
    Hugo Rapaport
  • Data de Nascimento 01-01-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

4.736 visualizações
  1. Dude, nessa época levaste 3 do Belenenses em casa, foste perder a Santa Maria da Feira e Vila do Conde. Fizemos 70 pontinhos miseraveis, pior registo desde a época do Godinho Lopes... Eliminados da Taça da Liga pelo Vitória de Setúbal e da Taça de Portugal pelo Chaves...
  2. Mas mesmo assim os critérios agora foram alargados o que é bastante positivo. A minha irmã sem nenhum link epidemiológico e com 2 sintomas com apenas um dia teve ordem imediata para ser testada. Por acaso acho que na parte dos testes temos estado a agir bem. A Coreia do Sul não está a testar toda a gente, até porque isso é impossível. Simplesmente optaram no inicio por fazer testes em massa à principal zona de afetada para conseguir traçar todas as cadeias transmissoras e contê-las ao máximo, daí o sucesso que tiveram. Conseguiram conter o vírus dentro daquela zona de foco porque no inicio testaram em massa apanhando muitos dos casos assintomáticos, não permitindo que o vírus fosse passado.
  3. Foste inferior nos dois jogos com o Dortmund e com o Real em casa. Fora foi o único jogo onde ainda tiveste algum controlo do mesmo. Em casa com o Dortmund e Real bastou eles aceleraremm um bocadinho e viemos por aí abaixo. E o jogo em Dortmund foi horrível... Não cheirámos em momento nenhum, eu vi o jogo ao vivo, só deu Dortmund, nem sair com qualidade conseguíamos mas também o onze que o Jesus usou nesse jogo... Eu sei que vocês não se lembram mas eu lembro-me bem do onze todo cagado e borrado. 3 centrais, Castaignos a titular, Zeegelar e Schelotto a laterais, Bruno César no meio... Eu não me esqueço. Foi dos jogos mais horríveis que tive o desprazer de ver, completamente inoperantes. E com titulares no banco...
  4. O teste da minha irmã foi feito hoje. Resultados entre 48 a 72 horas, foi tudo feito rápido e sem problemas.
  5. E jogávamos sempre numa perspetiva muito defensiva. Sem ser no Bernabéu, como o Poeira disse, em todos os outros jogos fomos equipas algo inofensivas e isso até o Marco Silva fez em casa contra o Chelsea. Não esquecer que fomos eliminados em último lugar num grupo com Legia, Real Madrid e Dortmund. O ano seguinte foi o melhorzinho em termos Europeus...
  6. Ele recebeu a justificação para a decisão tomada. As razões “gerais” estão no tópico indicado para o efeito, tal como todos os outros BOs. Acho que não faz sentido nenhum nem é do interesse de ninguém saber quem denunciou o post ou o conteúdo do mesmo. Aliás, se falas com ele em privado, tenho a certeza que ele te poderá mostrar o porquê de ter sido sancionado, se ele concorda ou não já é outra história.
  7. Estou em casa desde dia 11. Só saí 4 vezes para ir levar lixo a rua... Não interessa, envia-lhe MP. @lucho^ obrigado pela resposta à MP. btw, confirma-se aquilo que disse ontem fruto do contacto com a linha da saúde 24. Alargaram os critérios dos testes. A minha irmã vai fazer os testes amanhã, até agora tem sido tudo rápido e tranquilo. (tirando os tempos de espera nas linhas) Falou-se ontem com a linha, enviaram a prescrição hoje e vai fazer exame amanhã. Eu estou a tentar que o efeito placebo não queira ir tomar conta de mim.
  8. Parece-me óbvio que a AFL não terá força, capacidade ou apoio para não obedecer a esta decisão. A mim foi-me dito que é tudo normal. Dossier do treinador até esta data e pediram para fazer mais trabalhos a partir de Março. Microciclos de treinos em casa, observação de uma equipa (jogos gravados) e esse tipo de coisas.
  9. Não, é 2/3 do salário ilíquido que receberia se estivesse a trabalhar normalmente.
  10. https://www.wba.co.uk/news/2019/august/pereira-signs-for-the-baggies/ "The Baggies have agreed a permanent deal for the attacker which is dependant on appearances and could be activated next summer. " Isto foi o escrito pelo West Brom na própria página. A interpretação que faço é que o acordo para a transferência definitiva só é valido se os objetivos de presenças forem alcançados. Se eles falam numa dependência direta dos jogos, parece-me que os 9,5M só serão válidos nessa situação, em todas as outras que as presenças não atingirem o valor estipulado, fica ao critério do Sporting aceitar a proposta. O que o acordo me parece transmitir é "A cláusula é esta, pode ser ativada no próximo verão mediante o número de presenças do jogador" mas pode ser só a esperança a falar.
  11. O presidente da AF Lisboa diz que ainda vai reunir e portanto não se aplica para já.
  12. Eu quero acreditar que seja a segunda senão eles já a tinham ativado em Novembro, Dezembro ou mesmo Janeiro, não faria sentido nenhum estarem à espera dos 30 jogos ou da subida se assim fosse.
×
×
  • Criar Novo...