Ir para conteúdo

SnY

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.841
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    277 [ Doar pontos ]

Sobre SnY

  • Data de Nascimento 20-03-1990

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa / Castelo Branco

Últimos Visitantes

1.045 visualizações
  1. Pena o Bernal ter-se partido todo. Com o nível desta volta podia fazer uma gracinha.
  2. É sempre divertido ver a Movistar :lol:
  3. Ele disse que foi a primeira vez que não pode relatar um golo de Portugal porque estava a comentar o lance anterior. Pelo menos foi o que eu ouvi.
  4. O Moscon tem tanto de bom corredor como de arruaceiro. Que gajo burro.
  5. Não foi nada disso que eu disse :lol: a quantidade é superior ao limite, ponto. Tanto no caso do Ulissi como no caso do Froome. Se é 2x mais ou 3x mais é indiferente, desde que ele consigo explicar. O valor do Froome aparentemente foi explicado enquanto o do Ulissi não, até podia ser só 1 micrograma a cima do limite, se não tens justificação para ele isso é que interessa.
  6. Tirando que a quantidade não tem nada a ver para o caso. O Ulissi não conseguiu explicar porque é que tinha o valor a cima do limite e o Froome aparentemente explicou, independentemente do valor ser superior. Se o conseguiu porque teve meios financeiros para pagar uma defesa em condições é outra história e a diferença entre ser ilibados não devia ser de todo a capacidade financeira para pagar um advogado em condições. Infelizmente é sempre assim, não é só no ciclismo, quem pode pagar uma defesa em condições tem mais capacidade de se defender. Os timings foram uma bizarria completa e contribuem ainda mais para esta imagem de suspeição.
  7. Sim. Basicamente ele acusou um valor elevado de salbutamol na Vuelta de 2017 que é uma substância controlada mas não é uma substância proibida e portanto continuou a correr enquanto tentava provar que o valor aumentada se devia a questões biológicas e não a ter tomado dose a mais. Entretanto ganhou o Giro de 2018 e a ASO uma semana antes do Tour tentaram bloquear a presença dele por ser mau para o ciclismo ter um tipo com questões legais a correr como se nada fosse. Um dia depois a UCI e a WADA deram o Froome como ilibado e portanto a ASO retirou o bloqueio. Portanto o homem conseguiu explicar o valor anormalmente alto e ficou ilibado da suspeita de doping.
  8. Sim porque um ataque a 10 km do fim em terreno plano e sem pavé ia servir para quê? Só se fosse para o Landa não entrar que tempo ele não ia ganhar. Anyway o Landa acabou por reentrar isso é que interessa.
×
×
  • Criar Novo...