Ir para conteúdo

Joao Pereira

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.016
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    275 [ Doar pontos ]

Sobre Joao Pereira

  • Data de Nascimento 26-08-1994

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. sempre tive a ideia que o Alentejo é clima propício à lagartixa. andarei enganado?
  2. está a defender os jogadores quando diz que a culpa é dele, mas dificilmente estará a mentir relativamente à estratégia delineada. e mais uma vez, isso não altera em nada a falta de sensibilidade do Maxi perante o contexto.
  3. bem, sendo assim, a mensagem não foi definitivamente clara porque a execução de nenhum modo subscreve a ideia de fazer falta. com 6s no relógio, presumo que a fazer falta teria de ser praticamente a seguir à reposição. indiferente falarmos sobre o que o Maxi fez ou não fez tendo em conta que, pelos vistos, foi tudo ad hoc, mas de qualquer forma não explica a falta de sensibilidade perante a situação de jogo. realmente... nem me tinha apercebido.
  4. mais do que isso, tendo em conta personnel em campo, era expectável que o Dwight fosse idealizado no bloqueio por não ter competência exterior. podiam simplesmente jogar 4 h2h e o homem do Dwight em zona a fechar um dos melhores atiradores. não sei porquê, mal o jogo foi para timeout a minha previsão para ação era hammer, tiro e queda. mas não gosto da playcall de maneira nenhuma tendo em conta tempo restante, personnel e desvantagem de 3.
  5. mais do Nunn que do Herro. Nunn mostra bastante maturidade no ritmo em que opera e controla o ataque. falta alguma visão, mas poderá vir com as repetições. Herro está muito mais cru nesse aspeto, mas a habilidade para marcar é enorme. interessante como são dois scorers, altamente desenvolvidos na finalização (ambos tem recursos para o fazer de várias formas), que atuam em ritmos completamente distintos. o que é bom, dá soluções diferentes mediante matchup, resultado ou cobertura.
  6. já está reposta a lineup correta da W7. julgo que tem ligeiro delay a atualizar.
  7. fica aqui a do Edmonds também @vakjew horas parecem regulares, mas mais uma vez feita recorrendo às ferramentas de commish
  8. tens razão, as alterações na W7 não mudam W/L, vencerias na mesma. a do Edmonds aparece como feita no dia de jogo da parta da manhã e também como commish. por que raio haverias de usar as ferramentas de comissionner? nem sequer é mais prático do que usar o método comum a todos os jogadores. e já agora, eu não sei quanto aos outros elementos, mas não acho que seja necessário saires da liga, a não ser que seja tua vontade fazê-lo. estabelece-se o teu registo real e segue jogo.
  9. não é a quantidade, é levantar o pivo antes de meter a bola no chão
  10. não sei se já todos tiveram oportunidade de se inteirar, mas o @6nario passou-me as responsabilidades de commissioner na liga. e como novo responsável, fui-me inteirar de outras possíveis trafulhices que possam ter ocorrido no período presidido pela anterior administração. ora vejamos mais uma ocorrência. Week 7 estas alterações foram feitas na segunda-feira, sendo que MNF opôs Patriots a Jets. nenhuma destas alterações é prévia ao inicio de evento. manipulação de score. a não ser que me falhe algo. há mais duas ou três alterações que me fazem confusão, mas aparentemente as timelines estão regulares. no entanto, uma das alterações coincidiu com um matchup winner e foi feito com recurso às ferramentas de commissioner e não de jogo. Week 5 tanto um como o outro jogo deram-se no bloco da noite. note-se que, segundo julgo, o símbolo à direita do nome indica que a alteração foi feita pelo commish, sendo que uma alteração em computador é mostrada da seguinte forma. aguardo feedback do resto da liga.
  11. mete ai o Walton pelo Ty Johnson que o Mesquita nem desconfia
  12. nem me tinha apercebido dessa parvoíce do Danilo
×
×
  • Criar Novo...