Ir para conteúdo

Joao Pereira

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.040
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    382 [ Doar pontos ]

Sobre Joao Pereira

  • Data de Nascimento 26-08-1994

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. dificultam, mas é mau controlo de trajetória da bola por parte do guarda redes
  2. não existe uma solução miraculosa, há muita falta de competência defensiva no perímetro. de forma generalizada, não é um outro que se possa disfarçar. o regresso do Winslow seria uma ajuda tremenda para balançar um bocadinho a coisa. no entanto devo dizer que até acho que deveria ser ponderada a forma como a equipa defende determinadas ações. a forma como defendem bloqueios diretos interiores a partir da asa em lados vazios, por exemplo. cômputo geral, a defesa do bloqueio direto remonta ao ano passado na medida em que os esquemas estão adaptados à capacidade dos exteriores em navegar pelas picks e reganhar posição ou contestar lançamento médio (JRich e Winslow) e ao perfil do poste como protetor de cesto e ressaltador de bola dominante (Whiteside). não embandeires em arco nem sejas profeta da desgraça. a verdade é que a atual campanha supera o expectável. desaires contra equipas piores tem sido exceção. tu próprio o dizes: é a primeira vez esta época com derrotas consecutivas. e para todos os efeitos fora de casa, por margens mínimas. bom que se estabeleça objetivos altos, mas sejamos realistas e compreensivos. importante agora reganhar algum momento, corrigir alguns comportamentos e ser mais disciplinado. não deixa de ser a nossa melhor opção. ou melhor, a mais segura. algumas ações para o Herro podem fazer sentido ou jogar através do poste com o Adebayo se a coisa estiver a correr bem, mas não há muito mais opções contra defesas exteriores físicas. tanto o Dragic como o Herro têm muita dificuldade em ser iniciadores contra pressão à bola agressiva. o Herro até acaba por nem estar em campo vários ataques em função da impossibilidade de fazer trocas defesa-ataque em todas as posses. o Butler é mesmo a única opção fiável, nem que seja pela capacidade que tem de sacar faltas (existam ou não ahah). gostava de ver mais Nunn nos trechos finais, mas a tendência evolutiva que tem nos jogos costuma ser descendente. começa bem e vai decaindo à medida que o tempo avança. é difícil que lhe sejam confiadas repetições sem dar garantias nos minutos anteriores.
  3. a ti responde-te às DMs? as minhas vê e ignora
  4. pois não Augusto pois não
  5. LOL o AB disse que foi isto, mas de forma depreciativa. vindo do AB é sempre pensar no exato oposto.
  6. bons programas muito dificilmente são afetados pelos devaneios de um ou outro quim. noutro sítio são o tema de conversa, em NO é mais uma arma. não é por acaso que foram os Patriots a arriscar depois do fiasco em Oakland. deu para o torto, mas não saíram de maneira nenhuma beliscados. portanto só vejo upside para os Saints.
  7. já diz o ditado, tantas vezes vai o cântaro à fonte que um dia lá fica. a verdade é que tem tido muitas dificuldades a fechar jogos como marcador, embora adicione valor e tenha sido decisivo com outro tipo de contribuições. felizmente o plantel este ano está repleto de exteriores com essa capacidade e acabam por mudar o paradigma da coisa mas não deixa de ser preocupante que o homem a quem é confiada a execução nos últimos minutos esteja a mostrar tantas dificuldades no lançamento exterior e nas áreas junto do cesto.
  8. ora bem dito. e tendo em conta a dificuldade que o Jimmy tem denotado como marcador, não há razão nenhuma para tentar perturbar com jogo de mãos o drible ou o lançamento. junta-se ainda o facto do Jimmy ser meio fiteiro, que gosta de esbracejar, e ainda agrava a decisão. não foi o caso, mas poderia ter sido. faltou disciplina.
  9. efetivamente é, quase f*dia a própria equipa.
  10. muito de cor se fala aqui. se há coisa que o Mourinho veio dar foi continuidade na utilização dos jogadores. agora, restringido por lesões, suspensões e calendarização ridícula é impossível não existir variância.
×
×
  • Criar Novo...