Ir para conteúdo

Ticampos

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.302
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    375 [ Doar pontos ]

Sobre Ticampos

  • Data de Nascimento 13-09-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.509 visualizações
  1. Estiveram a passar música na rádio a maior parte do tempo.
  2. já ganhou com 53.3% números oficiais. As pessoas com quem tenho falado estão com alto delay...
  3. https://a.msn.com/r/2/BBZ5w7q?m=pt-pt&referrerID=InAppShare&ocid=Notícias
  4. tá 50/50 o PSD. não quis ser tão literal mas ya.
  5. Por curiosidade.... Alguém sabe se os gagos quando gritam não gaguejam? Eu sei que eles não o fazem a cantar, mas a gritar? Não estou a ser irónico. Nunca tinha pensado nisso.
  6. Eles não irão usar os meus resultados que estou a obter agora. O Chega baixou em Janeiro e não é pouco. Eu transmito a verdade, conforme os dados que obtenho, não ando a deturpar resultados, seja para que lado for, todos aqui sabem disso. E porque razão devem os resultados que eu prevejo genuinamente ser ocultados do grande público? Acho que não devemos ter medo de conhecer a verdade, seja ela qual for.
  7. Essa sondagem absurda dos 11% Chega não fui que a fiz. Essa senhora disse que as minhas sondagens eram falsas no Twitter desse conservador de direita. De qualquer modo a também absurda eurosondagem dos 2.2%, é a única onde o Chega nunca apareceu antes das legislativas, a única que dizia que o Montenegro ganharia a primeira volta contra o Rio também. E a única que dava menos de 2% ao Chega até terem publicado a dos 2.2%. Também enviaram dados para a EuropaElects que davam 90 e tal por cento da IL não eleger ninguém e 89% por parte do Chega. Nem acredito numas nem noutras. Quanto à publicação de sondagens, eu gosto do que faço, e não terei pudor em divulgar a descida ligeira do Chega que estou a obter nas últimas horas (se assim ficar).
  8. Este é o link de participação, quanto mais gente participar melhor. https://s.surveyplanet.com/oOvKcDZT quanto à do futebol já lá irei colocar resultados.
  9. Não falhei por muito na minha premonição pessoal.
  10. Recusei e não me arrependo. Os resultados foram bons, ainda assim acho que o Man u esta a anos luz. Assim espero, caso consiga lutar pelo titulo nas proximas 2 epocas.
  11. Estes são os resultados obtidos nos inquéritos online que fiz em Dezembro/Janeiro, distribuídos pelos 3 candidatos a líder interno do PSD, Rui Rio, Luis Montenegro e Miguel Pinto Luz. Eles estão a ser colocados a titulo de curiosidade pois não se pretendem retirar grandes conclusões validas que permitam aferir quem ira ganhar a eleição de hoje. Os resultados obtidos hoje poderão ser e serão completamente distintos destes (não descarto que Rui Rio possa perder a eleição hoje). Ja que quem vota serão somente militantes partidários e não adivinho o pensamento dos eleitores militantes do PSD que hoje irão exercer o seu sentido de voto. Os resultados aproximam-se ligeiramente dos obtidos pela Intercampus no inicio do mês passado, que davam o Rui Rio como candidato preferido dos portugueses de forma vincada, quando retirados os ns/nr. Os resultados completos são estes: BE Rio 87.28% LMN 8.09% MPL 4.63% CDU RIO 83.50% LMN 3.88% MPL 12.62% LIVRE RIO 93.52% LMN 3.70% MPL 2.78% PS RIO 89.83% LMN 7.63% MPL 2.54% PAN RIO 88.35% LMN 8.73% MPL 2.92% PSD RIO 68.87% LMN 17.90% MPL 13.23% IL RIO 63.99% LMN 22.78% MPL 13.23% CDS RIO 64.88% LMN 21.07% MPL 14.05% CHEGA RIO 70.46% LMN 19.35% MPL 10.19% Restantes RIO 73.82% LMN 16.36% MPL 9.82% ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- RIO = Rui Rio LMN = Luis Montenegro MPL = Miguel Pinto Luz obs. fiz copy paste do reddit.
  12. Estou à espera de algo do género : Rio 46 Montenegro 38 Mpl 12 4% b/n Mas não faço a minima ideia do que acontecerá.
  13. Não se consegue prever com clareza, um espaço temporal tão longínquo, o Barroso também era um líder para perder e queimar com o Guterres e posteriormente sabe-se lá como chegou a PM. Já o Ferro Rodrigues estava destinado a suceder ao Barroso, depois de sucessivos disparates do então pm do PSD , mas deu a vez ao Sócrates, pois não teve perspicácia de entender que o governo do Santana não duraria muito. Em 2014 toda a gente dizia que o BE estava acabado pois a Catarina era fraquinha, ninguém substituiria com sucesso o Louça e o partido seria engolido por Livre e CDU. Em 2017 andava a Cristas a pensar que ia longe porque o CDS subiu nas autárquicas. A realpolitik é mais mutável do que julgamos.
×
×
  • Criar Novo...