Ir para conteúdo

Ticampos

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.901
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    523 [ Doar pontos ]

Sobre Ticampos

  • Data de Nascimento 13-05-1917

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.672 visualizações
  1. Essa maioria seria verdade se as eleições fossem daqui a 1 mês, como não vão ser, até porque há campanha, que dura bastante tempo, o PS e quem o apoiar irá cair e bem abaixo dos valores das legislativas. As tragédias nem sempre são boosts de longo prazo na popularidade dos políticos. Todo o Reino Unido estava com o Churchill durante a 2GM e logo a seguir ele perdeu as eleições. Depois do choque passar, as coisas mudam.
  2. E Pinto da Costa como Ministro da Saúde. OBS. Também não percebi a parte da República Socialista.
  3. Mas é para todos ou para os que estão no início da carreira? Se for o segundo caso acho perfeitamente compreensível. Se for o primeiro caso já é outra história.
  4. Enquanto a OMS diz que isto não se pode transmitir pelo ar, os cientistas britânicos falam na possibilidade de haver mais de 1M de infetados no Reino Unido. Uma coisa invalida a outra por razões óbvias. A menos que tenha havido milhões a tocarem-se uns aos outros.
  5. https://www.dnoticias.pt/pais/rui-rio-considera-que-tera-de-se-colocar-questao-do-governo-de-salvacao-nacional-EY6010420# Não era esta a razão pela qual esperava que se falasse em formar o dito Bloco Central, mas veremos.
  6. A minha previsão para os EUA a 30-03-2020, na minha opinião pessoal o resultado do Trump é temporário e perderá as eleições assim que vier a crise.
  7. Sim sei bem, mas é contabilizado como uma área administrativa independente da Virgínia, não li o state by state, falha minha.
  8. Se é essa a previsão não concordo com ela, mas mesmo nada, pensava que o pico se referia ao número máximo de casos num dia, coisa com a qual até concordaria. Se for haver mais recuperações que novos casos, não concordo. Nem sequer a Itália que está há muito mais tempo nesta condição de pandemia, o está a conseguir fazer, quanto mais nós que estamos ainda numa fase relativamente inicial.
  9. Vi os números da Lombardia assim por alto, parece que hoje tudo se encaminha para o recorde de mortes em Itália, com mais de 500 na Lombardia, mas houve menos casos lá que ontem.
  10. Não acho, somos um país pequeno, estamos com uma taxa de crescimento média de casos por dia acima dos 15% sem excepção, de 4 em 4 dias dobras os casos, mais de 90% dos países estão a evoluir mais devagar que nós, não estou a ver como se pode achar os números baixos, a menos que se faça a comparação inglória e inútil com Espanha e Itália. Isto sem esquecer que fomos mais implacáveis em medidas de proteção que muitos países.
  11. Por agora é baixa, mas a tendência será sempre para aumentar.
  12. A mortalidade passa de 1.7% para 1.8%. Irá continuar a aumentar de certeza.
×
×
  • Criar Novo...