Ir para conteúdo

Josep

Moderador Offside
  • Total de itens

    14.012
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    746 [ Doar pontos ]

Sobre Josep

  • Data de Nascimento 12-05-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7.802 visualizações
  1. Este título é muito saboroso. Até ao jogo do Benfica (momento em que tudo começa a mudar) estávamos mortos e enterrados pela opinião pública e creio que praticamente ninguém (a não ser jogadores e treinador) acreditavam que fosse possível. É pena que pelo meio tenha existido esta pandemia, estou em crer que, em condições normais, seriam festejos verdadeiramente épicos pela forma como fizemos a ultrapassagem ao Benfica.
  2. No mesmo dia em que na "Dragões Diário" choram por a nossa formação não fazer capas.
  3. O Trincão acabou por ser o meu melhor marcador do campeonato com 16 golos. Ele e o Hugo Vieira do Gil foram os melhores marcadores. No total apontou 20 golos e 13 assistências. O André Horta (usei-o como Mezzala - A) fez uma época fantástica. Apontou 13 golos e teve 8 assistências. O irmão teve um rendimento pobre. E, se o Ricardo Horta teve um rendimento pobre, muito se deve à época grandiosa do Abel Ruíz. O meu "David Villa". Jogo com ele a partir da esquerda (Avançado-Interior - A) e acabou com 17 golos (14 na Liga NOS). Noto que os extremos como avançados interiores marcar muitos golos se tiveram as características ideias. Os meus avançados (Rui Fonte e Paulinho) não tiveram um rendimento superlativo (11 golos o Fonte e 5 o Paulinho).
  4. O Ricardo Horta deve ser o tipo mais burro que treinei nesta edição, bate o Marega aos pontos...Não é capaz de tomar uma decisão adequada. Safa-se porque é superior aos defesas da Liga NOS mas depois não sabe o que fazer à bola no momento de decidir. O Trincão é fabuloso. Fui buscar o Vitinha (empréstimo) ao FCP e estou bastante admirado com ele.
  5. Neste FM parece ser normalíssimo marcar um golo aos 88', virar o resultado e, de seguida, o adversário empata o jogo de novo. Surreal. Já empatei duas vezes assim hoje.
  6. O golo do Kelvin tem uma simbologia muito maior se falarmos de todo o contexto vivido ao longo da época (andamos sempre atrás do Benfica) e pelas duas semanas antes da partida em que praticamente toda a gente dava o Benfica como campeão. Desde a festa dos jogadores nos Barreiros ao "Reservado" no Marquês. Andavam praticamente já em festa. Ser aos "92", o Kelvin, ver o JJ ajoelhar e o Vítor Pereira em lágrimas foi demasiado épico. Acho que naquela altura só mesmo os 11 jogadores que estavam lá dentro acreditavam ser possível.
  7. Parece-me que aqui será o tópico ideal para colocar este artigo: https://medium.com/11-medios/inovador-no-treino-imperturbável-no-jogo-assim-foi-o-fc-porto-que-fez-de-mourinho-especial-4c0140a88da3
  8. Está deserto o Porto. Também não adiantava de nada sair para a baixa (Galerias), todos os bares foram encerradas.
  9. Vendam o Olival e a Constituição, também. Que ruinoso.
  10. Também não descartaria o Fernando Gomes (FPF). No entanto, como as coisas lhe estão a correr bem pela Federação não deve querer sair da zona de conforto.
  11. A melhor parte disto tudo é que o Braga consegue um bom talento como é o Abel Ruiz.
×
×
  • Criar Novo...