Ir para conteúdo

Josep

Moderador Offside
  • Total de itens

    13.960
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    230 [ Doar pontos ]

Sobre Josep

  • Data de Nascimento 12-05-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7.525 visualizações
  1. O Danilo está todo estoirado. Já anda a passo desde a época passada, junta-se a isso uma atitude de m*rda, e o ramalhete fica completo. Com o Santa Clara (para o campeonato) tem um lance em que recupera devagar, devagarinho, como ontem, mas menos pronunciado. Tem sido uma constante e o 4-4-2 em que tem de ocupar mais espaços ajudam também ao rendimento menos conseguido. A exibição que mais gostei dele nestas duas épocas foi a final da Liga das Nações com Portugal em 4-3-3 com dois médios à frente dele e ele mais posicional.
  2. O Zé Luís é a versão 2.0 do Soares. Mais refinado tecnicamente, melhor critério e sabe usar o físico. Vejam as funções que ambos têm em campo (jogar mais baixo em relação ao Marega e ligar com os médios) percebe-se que o Soares, por muito esforço que faça, não tem a mesma capacidade de jogar de costas, segurar e ligar com o resto da equipa como o Zé Luís. Posto isto, preferia que jogassem os dois em simultâneo em vez do Marega, mas isto já é só bater no ceguinho pela enésima vez, enquanto estiver Sérgio e Marega no Porto, o maliano jogará sempre.
  3. Josep

    FC Porto - Equipa B

    E mesmo o Tiago Lopes não é grande pistola. E Rui Barros não sabe o que anda ali a fazer. E estamos nós com uma das melhores gerações dos últimos anos e orientados pelo Rui Barros...Isto há coisas.
  4. Justo para a época que foi a do Messi.
  5. Não acredito em muitas mudanças. Diogo Costa (deve ser o GR das Taça's); Manafá, Pepe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Uribe, Baró e Nakajima; Soares e Fábio Silva. O ano passado não rodou os centrais nas primeiras semanas, esta dupla como é nova deve ser para manter, no meio-campo não tendo o Sérgio Oliveira, deve manter a dupla actual.
  6. Em condições ditas normais, o Madureira era punido com interdição por algum tempo de entrar no Estádio. É assim que se faz lá fora. O grande problema é que sabemos perfeitamente a influência que ele, basta ver a importância que o FJM deu aos Super Dragões. Ia lá agora o clube punir o líder máximo da "grande claque"...
  7. E depois da situação com o Nakajima ainda se dirige ao Pepe com cara de poucos amigos.
  8. É surreal o comportamento do Sérgio Conceição com o Nakajima. Não é de líder. A resolver que o faça em privado, não em público. Inadmissível. Mais um baixinho criativo a ser queimado. Relaxamento, falta de concentração e de uma melhor qualidade em gerir com bola depois dos 70'. O ritmo lento e sem grande domínio territorial meteu a equipa a jeito para sofrer o 1-2 e meter aquilo em alvoroço. Gostei do Otávio e da forma como conduziu e agilizou os ataques. A ideia de ter o Danilo a chegar à área deixando o Uribe a equilibrar não faz grande sentido. Não tem essas características e acaba por limitar uma das boas valências do Uribe que é a forma como chega ao último terço - no América fez alguns golos de meia distância e dentro da área. Era bom que o Marega não tivesse renovado o lugar anual. Continua a ter o cativo em dia e com exibições nada de especial.
  9. Josep

    Try outs

    Na melhor das hipóteses tenta em equipas amadoras (Inatel ou 2ª Distrital).
  10. Se o Danilo não estiver mais meter quem? Não há mais ninguém...
  11. Quando o Danilo falhou o jogo com o Gil Vicente também não apareceu no boletim clínico.
  12. Surpreende-me um pouco que o Mor Ndiaye não tenha entrado (ainda) nas contas do Sérgio Conceição. Do que vi na época passada não me parece nada desinteressante como médio-centro.
  13. O Danilo tem de ser gerido por pinças, basta ver até na passada em campo que manca um pouco. A lesão foi grave. E depois não ajuda nada esta forma de jogar em que ele tem uma raio de ação extremamente alargado o que obriga a maior desgaste. Sérgio-Uribe, se o Sérgio já estiver ok. Ainda há o Loum...E o Bruno Costa.
×
×
  • Criar Novo...