Ir para conteúdo

Josep

Moderador Offside
  • Total de itens

    13.950
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    193 [ Doar pontos ]

Sobre Josep

  • Data de Nascimento 12-05-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7.505 visualizações
  1. Em condições ditas normais, o Madureira era punido com interdição por algum tempo de entrar no Estádio. É assim que se faz lá fora. O grande problema é que sabemos perfeitamente a influência que ele, basta ver a importância que o FJM deu aos Super Dragões. Ia lá agora o clube punir o líder máximo da "grande claque"...
  2. E depois da situação com o Nakajima ainda se dirige ao Pepe com cara de poucos amigos.
  3. É surreal o comportamento do Sérgio Conceição com o Nakajima. Não é de líder. A resolver que o faça em privado, não em público. Inadmissível. Mais um baixinho criativo a ser queimado. Relaxamento, falta de concentração e de uma melhor qualidade em gerir com bola depois dos 70'. O ritmo lento e sem grande domínio territorial meteu a equipa a jeito para sofrer o 1-2 e meter aquilo em alvoroço. Gostei do Otávio e da forma como conduziu e agilizou os ataques. A ideia de ter o Danilo a chegar à área deixando o Uribe a equilibrar não faz grande sentido. Não tem essas características e acaba por limitar uma das boas valências do Uribe que é a forma como chega ao último terço - no América fez alguns golos de meia distância e dentro da área. Era bom que o Marega não tivesse renovado o lugar anual. Continua a ter o cativo em dia e com exibições nada de especial.
  4. Josep

    Try outs

    Na melhor das hipóteses tenta em equipas amadoras (Inatel ou 2ª Distrital).
  5. Se o Danilo não estiver mais meter quem? Não há mais ninguém...
  6. Quando o Danilo falhou o jogo com o Gil Vicente também não apareceu no boletim clínico.
  7. Surpreende-me um pouco que o Mor Ndiaye não tenha entrado (ainda) nas contas do Sérgio Conceição. Do que vi na época passada não me parece nada desinteressante como médio-centro.
  8. O Danilo tem de ser gerido por pinças, basta ver até na passada em campo que manca um pouco. A lesão foi grave. E depois não ajuda nada esta forma de jogar em que ele tem uma raio de ação extremamente alargado o que obriga a maior desgaste. Sérgio-Uribe, se o Sérgio já estiver ok. Ainda há o Loum...E o Bruno Costa.
  9. O Kléber quando chegou não vinha para ser titular, vinha para ser suplente do Falcao e ia jogando nas "sobras". O problema é que o Falcao foi para o Atlético já em cima do fecho do mercado. O Marega no sábado quando deu o estouro físico - por volta dos 60' minutos - teve figuras triste na maior parte do tempo. Então tem lá um lance em que pisa a bola e cai redondo. Surreal. Safou-se ao marcar o segundo golo. Não vejo problema nenhum com a saída do Marega e seria muito bom para que o Sérgio Conceição também vira-se um pouco o chip do futebol direto. Não tinha que necessariamente mudar tudo, apenas mudar algumas dinâmicas ofensivas da equipa. Fundamentalmente deixar de abusar (sem deixar de usar) pela busca da profundidade constante que já toda a gente percebeu que o Porto acabará por ir em busca disso mais cedo ou mais tarde.
  10. 3 jogos, 3 vitórias. 0 golos sofridos. Fácil.
  11. Esteve bem o Baró. O Luís Díaz (7) é um craque, também gostei bastante, dele e o do Zé Luís. O Marega, excepto o golo (se volta a falhar era surreal) depois dos 60' fartou-se de perder bolas de formas inacreditáveis para um jogador a este nível.
  12. Bigode do Sérgio Conceição no Bruno Lage. Vitória inequívoca. O Baró veio dar mais qualidade à circulação de bola e permite que a equipa faça mais passes e não acelere sempre. Grande exibição.
×
×
  • Criar Novo...