Ir para conteúdo

Duluoz-

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.929
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    401 [ Doar pontos ]

Sobre Duluoz-

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.685 visualizações
  1. Antes do "toda a gente que se mete ca quer apresentar resultados imediatos" convém pensar porque é que isso acontece. E isto é no futebol português em geral
  2. Por estes valores seria mais adequado o exemplo do Pongolle
  3. Num clube com instabilidade financeira, após 2 épocas de gastos desenfreados em toda a linha, perder quase todos os activos com valor assassina um clube. Só este ponto é coisa para deixar um clube ligado à maquina uma boa quantidade de anos. As coisas só resultaram porque meia duzia de malucos decidiu regressar e porque os clubes que pegaram nos que sairam preferiram pagar a esperar pela decisão em tribunal. Adicionalmente temos vários jogadores da equipa principal a serem testemunhas num processo criminal, a terem que ser novamente confrontados com o que se passou. Eu sei que por ganharem milhares são logo máquinas, mas a realidade é que não são. Neste momento temos grande parte dos titulares a expôr-se em tribunal e sem sequer saber se vai ficar tudo resolvido ou não. Sendo que pelo meio são ameaçados e relembrados do que se passou pela entidade agressora semana sim semana não. Ainda ontem repetiram a gracinha que fizeram pré-alcochete. Muito carácter tiveram os jogadores, o que aquele bando de anormais merecia (e que o clube devia apoiar) era a saída de campo e entrega da vitória ao adversário. Continuamos sistematicamente a brincar com o fogo e a esperar que a equipa não se ressinta. De resto, tem piada que passou 1 ano e meio e já se está a falar daqui a 5. Como se fosse a mesma coisa falar disto hoje ou daqui a 5 épocas.
  4. Há ano e meio o CMPT previa com grande certeza e drama que o sporting estava acabado, que ia descer de divisão, que o futebol ia ter que ser refundado, que era o fim do mundo. Entretanto sacamos um 3º lugar, 2 taças e vamos fazendo uma época altamente instável com problemas por todo o lado. Mas a realidade é que estamos aqui, financeiramente a coisa vai-se recompondo e vai-se limpando os cancros que minam o clube (vamos lá ver se depois de ontem a opinião pública já fica de uma vez por todas do nosso lado). O nosso problema é claramente a gestão de expectativas. É acharmos que 1 ano apaga a quase morte de um clube e achar que recuperar a força de um clube faz-se do dia para a noite, ainda para mais com um rival tão sólido e forte a todos os níveis. Como estamos só vamos andar a trocar de estrutura de x em x anos. Até ao infinito. E sem qualquer resultado prático.
  5. A maioria dessas coisas têm um denominador comum e são as reais razões para afastar quem tem mercado noutros campeonatos melhores mas em clubes inferiores. De resto, a falta de presença na champions e o não ser campeão não nos impediu de ter bons jogadores no passado nem impede quando os nossos adversários a nível de contratações também não andam por lá.
  6. No teu entendimento isso deve-se a quê? É que mesmo o Dost quis sair devido a uma questão muito específica.
  7. Mas que jogador com mercado lá fora não quer sair de portugal?
  8. Quantos milhares de vezes é preciso referir que também existia vontade do jogador em sair?
  9. Então o problema era este jogo ou a recuperação para o jogo da liga deles no jamor? Que anedota.
  10. O Patrício fez um dos seus maiores frangos em setubal (talvez até tenha sido o primeiro). E foi por excesso de confiança. Um tipo de confiança que ainda não vi no Max.
  11. O sporting inicialmente apenas pediu os relatórios clínicos, o que foi recusado (de acordo com a notícia). Eu não sei o que o vitória tem a ganhar ou não, só acho absurdo que se recusem a comprovar uma situação de modo a ser-lhes feito um favor. Pois a realidade é que pouco sabemos da situação, que já passou de gripe a intoxicação alimentar, e também não se sabe bem como estão os jogadores. E isto porque o vitória decidiu que o sporting tinha que adiar o jogo apenas porque lhes era pedido isso.
  12. O sporting apenas queria que a situação fosse confirmada por alguém externo, o que é algo bastante normal. O vitória lá sabe porque não quis essa confirmação.
×
×
  • Criar Novo...