Ir para conteúdo

Duluoz-

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.764
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    196 [ Doar pontos ]

Sobre Duluoz-

  • Data de Nascimento 26-06-1986

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.554 visualizações
  1. Será que a Juve Leo deixa?
  2. O Albuquerque está tão cheio dele, porra. A linha devia ser gigante. O cds que abra os olhos e perceba que vai levar na pá, na hora. Nem houve negociações e já dá por certo o acordo. Teve mais 5mil votos, 5mil, é uma derrota gigante para o PSD na região e este palerma pensa que ganhou imenso. Melhor só vir novamente com a conversa do comunismo lol. Não duram 2 anos.
  3. Perdem votos para evitar serem aliados do psd e mesmo assim não conseguem ver o que se passou. Nas próximas eleições, caso se mantenha a tendência de afastar o psd, o cds simplesmente desaparece.
  4. Agora está tudo nas mãos do cds. Por favor que se lembrem que estão na madeira e que um acordo com este psd é um acordo com o diabo.
  5. Num clube como o sporting desconsiderar os penaltis é pura anedota. Nos últimos 15 anos estamos cheios de momentos importantes em que falhámos penaltis. Desde o Rochemback em alvalade contra o porto do mourinho, a eliminatorias da TdP no dragão e luz, passando por uma época (ou épocas) em que se rodou quase a equipa inteira e ninguém era capaz de pô-la lá dentro, e a toda uma série de peripécias que parecem anedota. Nos últimos anos as coisas podem ter melhorado mas a realidade é que desde os tempos do Jardel, só com o Dost é que penalti passou a ser golo garantido.
  6. Boca gira mas completamente ao lado, é pena. Claro que a estabilidade não garante nada e claro que se pode criticar decisões mas isso é bem diferente de se estar semana sim semana sim a pedir a demissão de todos. Isto numa direcção que acabou de fazer 1 ano, que ganhou títulos em diversas frentes do sporting, e que no futebol ainda está a recuperar uma secção toda esburacada e que parou no tempo para aí desde o Bettencourt. Além que a estabilidade não garante nada mas ao mesmo tempo o Varandas ainda não teve direito a ela. E nem a época mais titulada dos últimos 15 anos lhe deu direito a 1 dia de estabilidade no clube. Até o Djaló já nos deu supertaças...
  7. O que interessa é existir o mínimo de honestidade intelectual. No entanto, eu só gostava de ter o mínimo de juízo e de desistir disto pois claramente não vale a pena.
  8. O que interessa é alguém demitir-se todas as semanas. Só assim é que crescemos! Força sporting!!
  9. Qual é mesmo a ideia dos centrais andarem a trocar de lado?
  10. Pode ser devido ao facto do Jovane ter mais faro de golo, podendo actuar como segundo avançado.
  11. Não mas ri-me. Muito. Agora é que está enterrado de vez. São inimigos de longa data, desde que o Albuquerque quis o lugar dele antes de tempo. Tanto que nas eleições do partido o Jardim apoiava o adversário do Albuquerque. De destacar que ultimamento o AJJ andava a apoiar e aparecer, para criticar o Albuquerque é porque o partido já dá a luta como perdida e já andam a tratar da substituição.
  12. E de certo modo continua a ser um fartote. O líder do PS regional é uma bela anedota, e depois na bela tradição laranjinha tem o seu filhote como líder da JS. O Cafofo é que abanou isto e é preciso não esquecer que ele abana isto ao ganhar a CMF, sendo que na altura era um independente com apoio de vários partidos. De resto, isto é mais demérito do Albuquerque do que mérito do Cafofo. Este governo é uma vergonha, anda-se a destruir anos de trabalho na união europeia, é borrada atrás de borrada e é uma desorganização total. É a cunhalândia elevada ao expoente máximo. O Calado ainda arrumou ligeiramente a casa a nível de imagem para o exterior mas as suas ligações à construção civil não ajudaram em nada...
  13. Esta conversa é toda muita gira mas porra, ninguém se lembra de onde veio o Paulo Bento?
  14. A madeira é PSD. E não deixou de o ser. Simplesmente as pessoas estão fartas deste PSD, ainda para mais quando o Albuquerque foi durante anos e anos a esperança de algo diferente. Afinal foi só um aumentar dos vícios e um diminuir das virtudes, e drasticamente para as duas. Se o PSD se organizar, se passar a ter um Manuel António como líder, voltará naturalmente ao poder. Agora se for apostar na mesma linha ou em Sérgios Marques desta vida, aí sim, leva tareia.
×
×
  • Criar Novo...