Ir para conteúdo

Duluoz-

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.929
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    401 [ Doar pontos ]

Tudo que Duluoz- publicou

  1. Antes do "toda a gente que se mete ca quer apresentar resultados imediatos" convém pensar porque é que isso acontece. E isto é no futebol português em geral
  2. Por estes valores seria mais adequado o exemplo do Pongolle
  3. Num clube com instabilidade financeira, após 2 épocas de gastos desenfreados em toda a linha, perder quase todos os activos com valor assassina um clube. Só este ponto é coisa para deixar um clube ligado à maquina uma boa quantidade de anos. As coisas só resultaram porque meia duzia de malucos decidiu regressar e porque os clubes que pegaram nos que sairam preferiram pagar a esperar pela decisão em tribunal. Adicionalmente temos vários jogadores da equipa principal a serem testemunhas num processo criminal, a terem que ser novamente confrontados com o que se passou. Eu sei que por ganharem milhares são logo máquinas, mas a realidade é que não são. Neste momento temos grande parte dos titulares a expôr-se em tribunal e sem sequer saber se vai ficar tudo resolvido ou não. Sendo que pelo meio são ameaçados e relembrados do que se passou pela entidade agressora semana sim semana não. Ainda ontem repetiram a gracinha que fizeram pré-alcochete. Muito carácter tiveram os jogadores, o que aquele bando de anormais merecia (e que o clube devia apoiar) era a saída de campo e entrega da vitória ao adversário. Continuamos sistematicamente a brincar com o fogo e a esperar que a equipa não se ressinta. De resto, tem piada que passou 1 ano e meio e já se está a falar daqui a 5. Como se fosse a mesma coisa falar disto hoje ou daqui a 5 épocas.
  4. Há ano e meio o CMPT previa com grande certeza e drama que o sporting estava acabado, que ia descer de divisão, que o futebol ia ter que ser refundado, que era o fim do mundo. Entretanto sacamos um 3º lugar, 2 taças e vamos fazendo uma época altamente instável com problemas por todo o lado. Mas a realidade é que estamos aqui, financeiramente a coisa vai-se recompondo e vai-se limpando os cancros que minam o clube (vamos lá ver se depois de ontem a opinião pública já fica de uma vez por todas do nosso lado). O nosso problema é claramente a gestão de expectativas. É acharmos que 1 ano apaga a quase morte de um clube e achar que recuperar a força de um clube faz-se do dia para a noite, ainda para mais com um rival tão sólido e forte a todos os níveis. Como estamos só vamos andar a trocar de estrutura de x em x anos. Até ao infinito. E sem qualquer resultado prático.
  5. A maioria dessas coisas têm um denominador comum e são as reais razões para afastar quem tem mercado noutros campeonatos melhores mas em clubes inferiores. De resto, a falta de presença na champions e o não ser campeão não nos impediu de ter bons jogadores no passado nem impede quando os nossos adversários a nível de contratações também não andam por lá.
  6. No teu entendimento isso deve-se a quê? É que mesmo o Dost quis sair devido a uma questão muito específica.
  7. Mas que jogador com mercado lá fora não quer sair de portugal?
  8. Quantos milhares de vezes é preciso referir que também existia vontade do jogador em sair?
  9. Então o problema era este jogo ou a recuperação para o jogo da liga deles no jamor? Que anedota.
  10. O Patrício fez um dos seus maiores frangos em setubal (talvez até tenha sido o primeiro). E foi por excesso de confiança. Um tipo de confiança que ainda não vi no Max.
  11. O sporting inicialmente apenas pediu os relatórios clínicos, o que foi recusado (de acordo com a notícia). Eu não sei o que o vitória tem a ganhar ou não, só acho absurdo que se recusem a comprovar uma situação de modo a ser-lhes feito um favor. Pois a realidade é que pouco sabemos da situação, que já passou de gripe a intoxicação alimentar, e também não se sabe bem como estão os jogadores. E isto porque o vitória decidiu que o sporting tinha que adiar o jogo apenas porque lhes era pedido isso.
  12. O sporting apenas queria que a situação fosse confirmada por alguém externo, o que é algo bastante normal. O vitória lá sabe porque não quis essa confirmação.
  13. O sporting é bandalho por não querer alterar o seu calendário e depois não aceitam adiar porque não querem a confirmação por parte de uma junta médica? Que anedota
  14. Está certo que o Varandas será semprw burro caso tome a opção A ou B, ou até se arranjar uma C, mas aquelas 2 semanas faladas são o tempo de descanso que o clube tem antes de nova entrada na europa e todo o mundo sabe a profundidade do plantel e o que aconteceu o ano passado quando se chegou a esta sobrecarga. Ainda para mais quando o clube é obrigado a jogar tudo o que tem na europa sem poupar no campeonato, de modo a evitar nova guerra interna até à morte. É muito bonito ser altruísta mas em casa a arder convém primeiro apagar os seus fogos.
  15. E a comunidade internacional estava muito mais envolvida, não foi um acto a solo. Já que falam de tensões do passado, ainda me lembro da tensão com o Kosovo, lá para 98, quando ainda se temeu uma guerra na europa. E bem mais pequeno lembro-me dos tanques a dispararem na primeira guerra do golfo, não percebia porque raio chamavam "guerra do polvo" àquilo
  16. Existe algum modo de verificar se os recibos manuais que recebo do senhorio têm sido colocados nas finanças? Sem ser presencialmente nas finanças ou por telefone.
  17. A quantidade de comissões que esta malta comeu à pala de um jogador em 6 meses. Brilhante.
  18. Também dizem que o Gedson foi despachado para o West Ham
  19. Esquecendo o temperamento até acreditava nos 20M, mas como ele não muda, por mim 15M já era fantástico. O homem é uma bomba relógio em 90% dos jogos e só acaba a maioria porque estamos em portugal. De resto, quando os adversários usam a estratégia de provocá-lo, cai sempre que nem um patinho.
  20. Na madeira quase toda a gente tira por um clube da ilha mas overdadeiro amor costuma ser um dos grandes. Tem piada a ilha aparecer como sendo do marítimo.
  21. Duluoz-

    É Natal, é Natal

    Bom natal a todos ☺ @Mayday se quiseres mando-te uma receita de torta e assim já dás uso à torteira
×
×
  • Criar Novo...