Ir para conteúdo

Duluoz-

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.864
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    289 [ Doar pontos ]

Tudo que Duluoz- publicou

  1. Mas esse continua de peito cheio a dizer que o Marítimo é o que é devido a ele. Duvido muito que saia de lá tão cedo.
  2. Mas a culpa do futebol do silas ser assim não era do belenenses?
  3. Consigo entrar lá sem problemas. Não que haja algo lá de jeito para ler... Ainda reli uns posts bem antigos que tenho para lá, já nem sei ver e seguir futebol assim.
  4. Curioso falar de estabilidade. O Sporting é dos 3 grandes o clube que teve mais presidentes e treinadores nos últimos 20 anos. E por larguíssima margem. Tem sido uma abordagem muito eficaz, como os zero campeonatos demonstram. De resto, o sporting deve ter tido 1 ano de estabilidade nestes últimos 15, que foi no 1º ano do JJ. De resto, foi sempre tudo a tremer, ou porque quem lá estava era efectivamente maligno, ou porque andavam a tentar tirar o novo presidente, ou porque o novo presidente decidiu armar uma guerra no clube e agora porque ninguém poderá alguma vez substituir o grande líder. Não sei como é que se pretende chegar a algum lado mas a verdade é que a exigência é cada vez maior. Vender a SAD significa deixar o clube sem nada. Zero. E um negócio de milhões para os pulhas que saquearam o sporting nos últimos anos.
  5. O Varandas revela fraqueza ao decidir de acordo com as bancadas mas ao mesmo tempo se não o fizesse já não era presidente. E este é apenas um dos problemas do clube, a necessidade que o presidente tem de seguir o barulho de modo às equipas terem o mínimo de condições. E como o adepto não tem paciência nem é racional, nunca iremos a lado algum. Seria na mesma linha se ainda estivéssemos na taça de portugal e nem sei como é melhor defensivamente se continuamos a ver os adversários a fazerem o que bem entendem na nossa área. Ou então porque era extremamente difícil existirem naquela altura. Mas isso nunca interessou...
  6. Vamos todos fingir que já não estão rodeados de gente que apenas pretende perpetuar o modelo eternamente... Quem tem que mudar isto são os adeptos. Isto só resulta pois o adepto come isto e fica feliz da vida. Sem adeptos o negócio vale zero.
  7. A boca até seria bem mandada caso a sua saída tivesse dado bom resultado. Ou então ao menos que fosse feita se o meu ponto tivesse algo a ver com o keizer.
  8. Enquanto o objectivo for ganhar a liga o mais facilmente possível através da destruição dos clubes pequenos, o futebol pprtuguês será cada vez pior. Mesmo que os clubes passem a conseguir segurar os jovens talentos, nunca na vida vão atingir um nível de topo jogando toda a semana contra equipas que nada acrescentam, ou que quando o fazem são rapidamente decepadas. Os clubes têm que decidir se querem ganhar Ligas ou ser realmente competitivos. E tendo em conta o pensamento do adepto comum (em que uma derrota é sempre culpa própria e nunca mérito do adversário, e em que os adversários só existem para perder) e depois tendo nós presidentes cujo ideal é a perpetuação do poder de modo a viverem disso, não vejo grande maneira de isto melhorar.
  9. O clube despede um treinador que só não fica em primeiro porque o Coates faz o jogo mais patético da carreira e ainda achamos que o mal são os Borjas? Treinador esse que já estava em cheque no dia a seguir à final da taça, que venceu? 1 ano depois de a grande maioria dos sportinguistas dar o clube como acabado para os grandes voos? Temos um presidente a prazo(se fosse o Benedito seria na mesma), que infelizmente gere a parte mais visível do futebol de acordo com as bancadas, bancadas que têm paciência zero depois da novela toda do Bento. E então que agora as atenções passaram do treinador para o presidente, o espectáculo em alvalade ainda é mais radical. O problema vai muito além dos Borjas, do Silas (que sabe-se lá porquê era amplamente desejado por grande maioria dos críticos ferozes do keizer e varandas) e do Varandas. O clube está podre, os adeptos não sabem o que querem e já não se vive o futebol e o clube como antigamente. Agora só se vivem as vitórias. E num clube cujo futebol não ganha frequentemente há mais de 40 anos, fica obviamente tudo morto à nascença.
  10. O Viana já devia ter sido encostado e esse é um dos grandes erros que está a ser cometido. De resto adoro que se fale no regresso aos velhos tempos quando o grande salvador também teve épocas completamente desfeitas e planteis refeitos em dezembro-janeiro.
  11. A mim disseram-me nas finanças que seria automático quando alterasse a morada do CC, mas no local do CC não sabiam bem. Alterei hoje por isso ainda não sei se realmente vai ser assim.
  12. Pensei que fosse para refletir uma opinião, não estava era a perceber para que lado.
  13. Exacto, não arrancou a perna, como seria vermelho?
  14. Se já não é "justo" ver o mundo de há 60 anos com os olhos de hoje, como será fazê-lo com a distância de séculos? As coisas têm que ser sempre vistas tendo em conta a época, por alguma razão se fala em evolução e mudança de mentalidades e é mais do que errado julgar A, B ou C sem ter em conta o nível de evolução da época (seja a nível social, económico ou humanitário).
  15. Não esquecer que fez uma cueca ao Leal. Craquezorro. Até teve direito a um fanático CMPTiano.
  16. Quando finalmente alguém tenta fazer algo para conter a violência/poder das claques nos clubes o que é que que a comunicação social faz? Passa a porra toda do jogo a falar deles, a dar-lhes importância, a tentar extrapolar valores da assistência e de apoio com as claques, uma vergonha sem igual. E como bónus a cmtv ainda dedica uns minutos do pós-jogo a mostrar a bancada dos meninos no jogo. É mais do que urgente o Estado pôr as mãos nesta escumalha toda.
  17. Isso dito assim parece que não vinham nas mesma 4 Misics ou 3 Zegellares...
  18. Escreveste aquilo que acaba por ser a ideia generalizada. Que com BdC e Geraldes ganhávamos muito e que agora com Varandas/Viana não ganhamos. Quando no fundo até estão em pé de igualdade mas com uma grande diferença em termos de tempo. (e atenção que eu nem considero que o Viana esteja a ser competente). A verdade é que com a entrada do Geraldes (também associado ao JJ) começa a entrada absurda de jogadores e de entulho. E começou também o fim do proteccionismo aos jogadores. No fundo eu não vejo nada de positivo na figura do Geraldes. Ainda para mais quando ainda se aguarda o desenrolar do Cashball.
  19. O Geraldes já estava com o Marco Silva e no início do JJ? Tinha a ideia que não (pelo menos naquelas funções).
  20. Pior registo só se for por estarem lá mais vezes, pois o Sporting passou pela primeira vez à fase seguinte (neste formato) com o Bento e temos o recorde (que orgulho) de maior derrota em fases a eliminar. Bem, no fundo andam a fazer de sporting mas mesmo assim ainda com um bocado maior de competência.
  21. Também seria engraçado incluir o porquê de hoje ser tão difícil de contratar.
  22. Primeiro jogo em casa depois da derrota na taça e da exclusão das claques? Eu também não levava mais ninguém além dos habituais. Esses já estão queimados, não ia sujeitar outros a ficarem queimados ao primeiro passe falhado.
×
×
  • Criar Novo...