Ir para conteúdo

smashing_pumpkin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.580
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    473 [ Doar pontos ]

Sobre smashing_pumpkin

  • Data de Nascimento 26-06-1986

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.138 visualizações
  1. Mas o problema não começa logo nas condições que se colocam para um presidente ter paz? Isso não indica logo um problema de base que é haver um sector que nunca dará paz nem nunca aceitará um resultado obtido de forma democrática a não ser que seja alguém que apoiem? Mas isto sequer pode ser considerado normal ou visto como algo banal? Este pequeno facto (que nem é pequeno) mina logo tudo à partida e destrói toda a base democrática do clube. Só haverá verdadeiramente paz quando se aceitarem os resultados das eleições, seja A, B ou C. Quando se der tranquilidade para o presidente trabalhar, seja o Varandas, o BdC, o Figo, o Benedito ou o Roquette. Se ganham nas urnas, têm que ter paz. Depois há as AG's e tudo o mais para discutir o clube e para mostrar o agrado/desagrado. Perseguir os órgãos eleitos, criando instabilidade em qualquer passo dado só leva à destruição do clube. Mas para esta conversa toda fazer sentido era preciso que o clube estivesse em primeiro lugar e não o servir-se do clube.
  2. Segundo noticia do JM ontem o caso de transmissão local foi detectato pois a pessoa ia ser internada no hospital privado e teve que fazer o teste. Por isso como é óbvio há virus por cá e o correto é agir de acordo com isso. Ainda a semana passada "fugi" de um jantar de anos pois sei que quem ia age que se não se passasse nada. E a última coisa que me apetece é ter que ficar em casa e quem sabe ver a empresa onde trabalho ter que fechar apenas porque convivi com pessoas que vivem num mundo paralelo.
  3. O meu avô com 89 anos fez e foi uma recuperação relativamente simples. E correu bem.
  4. Continuo a achar piada querermos pelo menos 20M pelo Jovane e depois acharmos que 10M já é um absurdo por um jogador que a maioria considera claramente melhor que o Jovane. Tanta m*rda quando há comparações com o braga e agora pelos vistos já nem se deve comprar quem o braga acha caro. Muito mal estará o sporting no dia em que não possa comprar mais caro que o braga, clube esse que tende a ficar com o refugo dos planteis do sporting.
  5. Por causa disso fui ver se havia alguma notícia do clube participar em eventos de columbofilia e acabei por ler parte do tópico do Varandas naquela coisa demente. O que vale é que isto é uma vergonha imensa para o clube, quase andar à batatada nos corredores para os balneários já deve ser coisa de homem por lá. Eu acho que se andasse por lá 10min todos os dias, deixava de ser do sporting numa semana.
  6. Eu acho que quando ele usa a determinação de cada povo podia ter sido bem entalado, ainda para mais numa europa em que uma boa parte do povo começa a não ter vergonha de apoiar partidos de extrema direita.
  7. Não, não é independente. Só és assintomático de algo se tiveres esse algo e não tiveres sintomas disso. Porque se não tens algo, simplesmente estás saudável, não estás assintomático.
  8. Ainda bem que não sou de vila real. Que coisa mais fofa.
  9. Diariamente passo por situações ao ar livre em que é muito difícil existir distanciamento.
  10. Eu já nem sei bem como descrever o que sinto cada vez que vejo um desses vendidos do CDS a falar.
  11. Essa do comandante não ouvi. Há sempre gente, nem que seja a mulher
  12. Ontem vi o New York New York e pareceu-me tudo aos solavancos, uma história demasiado fragmentada para nos agarrar. São dois belos papeis por parte do De Niro e da Liza Minnelli mas falta ali qualquer coisa para elevar o filme, pois a música é boa, a actuação é boa mas parece tudo atirado ali para o meio.
  13. A acontecer será mais do que merecido tal tem sido a pouca vergonha que têm feito. Foram oposição até ao momento que conseguiram deitar a mão ao tacho, agora é comer enquanto é possível.
×
×
  • Criar Novo...