Ir para conteúdo

smashing_pumpkin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.220
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    669 [ Doar pontos ]

Sobre smashing_pumpkin

  • Data de Nascimento 26-06-1986

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.901 visualizações
  1. Porquê? Curiosamente vi o filme pela primeira vez este mês.
  2. Se prezam o ginásio que frequentam/frequentavam porque não mantêm a inscrição até se sentirem confortáveis para ir? Percebo se estiverem em dificuldades económicas, de resto se fosse eu manteria a inscrição de modo a ajudar algo que pretendo que continue a existir.
  3. Mas é uma desconfiança diferente da dos costume. É a desconfiança normal quando as coisas não correm bem. Não é gente que apenas e só queria que fosse o BdC lá. Se o BdC puser alguém lá para tomar o clube de assalto não tenho dúvidas que vai surgir uma candidatura unida para evitar que isso aconteça. De resto, se esse ser voltar a ter poder no sporting, mais vale esquecer que o clube existe.
  4. Eu sei que eles são ruidosos, são chatos e que irritam imenso. Mas não nos esqueçamos que teve um estádio inteiro a assobiá-lo e a mandá-lo para casa, que foi destituído, que foi expulso de sócio, que as eleições foram disputadas entre o seu arqui-inimigo numero 1 e o novo inimigo pós-alcochete. Que o Varandas mesmo sendo ruidosamente contestado ainda é acima de tudo pelos do costume, que a maioria dos sócios do sporting tem a cabeça no sítio e nunca na vida esquece o que se passou e que se demorámos mil anos de projecto apenas devido ao escaldão do bigodes, duvido muito que não passem mais uns milares até quem tem peso no voto esquecer este escaldão.
  5. O Man U fez 3 finais de Champions em 4 anos, perdendo 2 para o super Barça. Se há coisa que o Ferguson fez foi terminar em grande, mesmo com planteis cada vez mais deficitários.
  6. Agora vamos fingir que aquele idiota não veio dizer o que disse na sequência do ataque? Mas estamos a brincar? As violações graves aos estatutos continuam a existir. Alcochete foi a face mais visível de todo o drama mas esse foi apenas um problema no meio de muitos. Ou já ninguém se lembra da assobiadela monumental que ele levou pré-alcochete?
  7. Por alguma razão chamou-se galácticos àquele Real. Pois não era comum juntar tantas super estrelas no mesmo plantel. Hoje em dia já é algo banal mas nesta altura não existia tanta aglomeração de craques.
  8. Esta foi especialmente desgastante. Pelo menos para mim. Ao ponto de estar capaz de jurar que esta época já nem tinha sido o Keizer a começá-la, que isso tinha sido na época anterior.
  9. Esta época foi tão desgastante que se me perguntassem diria que isso já tinha sido pelo menos há 2 anos.
  10. Apareceu mal confirmei a aquisição a custo zero do civilization
  11. Vi a semana passada The End of the fucking world. Foi um prazer do início ao fim, apesar de ter achado a 1ª temporada ligeiramente melhor. A cena no café, com a Bonnie, acho que o meu coração parou.
  12. Sei que isto é uma questão menor tendo em conta a realidade da comunicação social, mas quando é que metem a mão nas pessoas que escolhem as fotos para as notícias? Já na bola é este absurdo.
  13. Há dias revi o Adeus Lenine e percebi que afinal não tinha visto quase nada do filme. Na altura sabia que tinha perdido algumas partes mas porra, foi uma boa parte do filme. Na altura ainda se alugavam DVDs e foi num início de namoro. É um belo filme mas há 12-13 anos atrás teve um impacto muito maior em mim (mesmo perdendo tanto do filme). Na altura fiquei com uma sensação de nostalgia, desta vez foi apenas sentir a decadência de um regime e a substituição pelo consumismo excessivo do outro. Uns dias antes vi pela primeira vez a Missão e atingiu-me bem fundo. Torna-se difícil de falar em compreender uma época com os olhos da época depois de ver uma coisa daquelas.
×
×
  • Criar Novo...