Ir para conteúdo

André Sousa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.776
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    61 [ Doar pontos ]

Sobre André Sousa

  • Data de Nascimento Setembro 10

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

10.074 visualizações
  1. Mais importante que isso, tendo em conta que vais remodelar a cozinha. Como está a canalização?
  2. Claro que é. Isso está um bocado confuso. Se queres ganhar peso, tens de ganhar músculo e, consequentemente, ganhas volume.
  3. 4 kg de músculo é muito peso. As pessoas falam em 4kg de músculo como se fossem 200g. Além disso se tens dificuldade em ganhar peso aconselho-te a comer como deve ser, em grande quantidade, isto é, a entrares em défice calórico positivo, e a treinar bem. Sem ginásio o teu número de opções não ajuda, não sei exatamente o que pretendes fazer, se calistenia ou se outra coisa qualquer.
  4. Que crl... Master troll. Agora é que não pode entrar em Paris. Os jogadores do PSG já estão de faca nos dentes prontos para atacar.
  5. André Sousa

    Carros

    Viagens longas com smart é puxadote. Já fiz Lisboa-Castelo Branco-Salamanca e... coise. Não foi fácil.
  6. Eles cagam dinheiro mas não se podem dar a luxos desses, principalmente com as regras do fair-play financeiro.
  7. O Quaresma é centralão. Bom estímulo metê-lo a treinar e jogar com seniores.
  8. André Sousa

    Carros

    O Smart, caso não te importes que o carro se arraste um pouco e tenha só dois lugares, é porreiro. Esse, com 70000kms, até nem está caro, convém é garantires que tem mesmo esses kms. Em termos de consumos é top. 20€ de gasóleo e com jeitinho quase bates 500km.
  9. É pena, o miúdo tem qualidade, podia ir aparecendo na A. Ele e o Matheus tinham lugar facilmente no plantel.
  10. Mais do que suficiente porquê? Por esse ponto de vista não há contacto no futebol. Aliás, lembro-me de ver esse jogo em direito e em lance corrido ter ficado com quase toda a certeza de que o Kroos tinha cavado bem o penalti. Mas who cares. Em questão de rendimento o Neymar já se intrometeu. Quando o Messi se lesionou e perdeu um ou dois meses de época, o Neymar levou o Barça às costas, tanto que foram dar 4 ao Bernabéu com um recital dele e o Messi veio de lesão e entrou na segunda parte. O problema é que no Barça seria sempre a equipa do Messi e o Real, enquanto ganahsse a UCL, também teria no Ronaldo o seu cabeça de cartaz, desse lá por onde desse. Espero que saia, o PSG é demasiado pequeno para ele e ele tem noção disso, por isso é que se está meio a cagar. O problema é que com a contratação do Griezmann não estou a vê-los a aceitarem pagar o que o PSG pede, o que é natural. Messi, Suárez, Griezmann, Dembelé, Coutinho, Frenkie... a massa salarial não deve ser pequena. O PSG também só tinha a ganhar em conseguir um bom negócio por ele. Se fossem espertos tentavam sacar o Dembelé no negócio e substituíam-no diretamente, embora perdessem no rendimento imediato, ficavam com um grande jogador e bem mais novo.
  11. Sim. Como extremo duvido que vá muito longe. Como lateral acredito que podia chegar ao patamar do Ricardo, mas quando o próprio diz à boca cheia que não quer...
  12. É tocado e deixa-se cair. Tão simples quanto isso. Acho que não seria o jogador que é hoje. Seria um grande jogador, um desequilibrador absurdo no 1x1, mas aquilo que ele ganhou com o Messi em termos de passe, muito provavelmente não o teria. O Neymar é o jogador mais parecido com o Messi que existe, na medida em que é dos melhores do mundo no 1x1 e na forma como cria para os companheiros através do passe. O Mbappé se conseguir evoluir nesse aspecto, será muito mais jogador do que é hoje. O Neymar está num nível completamente diferente do Bale. O Bale é bom jogador, mas pode-se dizer que flopou no Real. O Neymar triunfou no Barça e no PSG aquilo foi como limpar o cu a meninos, o problema é que perdeu as rectas finais das duas épocas por lesão, mas ainda hoje é dos melhores do mundo, para mim em condições normais é mesmo o segundo melhor. Pura brincadeira.
  13. Tens mais jeito para isto do que para guarda-redes. Pensa nisso.
  14. Não há penalti nenhum, o Kroos sente o contacto e deixa-se cair. Erro ter ido para o Barça? Aprendeu com o melhor, evoluiu barbaridades e isso transportou o seu jogo para outro nível e fez dele o jogador que é hoje. Erro foi ter ido para o PSG para tentar ganhar sendo a principal estrela. O problema é que só o PSG pagaria os 222 milhões, porque teria sido muito preferível ir para um clube da EPL, onde seria o melhor, ou mesmo para a Juve. O Bale não teve um trajecto semelhante porque sairá do Real pela porta pequena, ao contrário do Neymar, que saiu do Barça como um dos melhores do mundo.
  15. Foi o dive do Kroos que mudou a eliminatória, quando o PSG até estava a ganhar por 1-0 e com o jogo relativamente controlado. Foi pena a lesao do Neymar e o último golo do Marcelo porque acredito que mesmo com 2-1 o PSG virava a eliminatória em França.
×
×
  • Criar Novo...