Ir para conteúdo

Quillbeast

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.448
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    97 [ Doar pontos ]

Sobre Quillbeast

  • Rank
    Fábio Silva
  • Data de Nascimento 27-12-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santa Maria da Feira

Últimos Visitantes

1.981 visualizações
  1. Eu não acho o SC mau treinador, apenas vejo um Porto com futebol fraco, porque o plantel também assim o condiz... Mas o que é certo é que o homem mesmo sem ovos entrega títulos. Duvido que saia, se o fizer, será por ele mesmo ter já algo concreto em mãos financeiramente mais apelativo e noutro campeonato.
  2. https://abola.pt/Clubes/2020-07-07/benfica-luis-filipe-vieira-anuncia-recandidatura/852458/40
  3. O orelhas parece que se recandidata
  4. Vai ser interessante este mercado. Não sei se o SC fica no Porto. E além disso, o Porto tem de vender meio plantel para se erguer. Espero que para o ano o campeonato seja um passeio
  5. O que acham das propaladas casas modelares?
  6. Ryanair diz que reembolsa até ao final do presente mês.
  7. Pior que muita gente acredita. Já ganhava muito bem antes. Ainda assim sou da opinião que o treinador tem de ganhar mais que os jogadores. Para ao menos ter "autoridade" naquilo que faz e diz.
  8. O que eu vejo é, todos dizem no Benfica o nível de exigência é elevado. Certo. Mas vê-se essa exigência dentro de campo? Já aqui se comparou a Premier League e alguns acham incomparável e eu até concordo em todos os aspectos mencionados. MAS, o nível de exigência não é ou deve ser o mesmo? Porque é que os jogadores do Benfica Porto Sporting e outros com boas condições de treino não aguentam 90 min de elevada intensidade como em Inglaterra? Porque é que o futebol praticado não tem o mesmo gosto que em Inglaterra? E entenda-se eles tem um calendário bem mais congestionado que o nosso e mesmo assim jogam futebol como se não houvesse amanhã. Temos fracos treinadores, preparadores? Manda vir um treinador de fora com bons preparadores mudaria isso? Epah se assim for força. Eu prefiro ver o Benfica a perder mas a comer relva do que a ganhar e a jogar uma m*rda.
  9. Fica livre no final da época é a sério, o treinador é apenas uma ideia minha. E quando digo ele digo outro qualquer mais barato e competente... 8M por ano por um treinador é muita fruta e corre-se sempre o risco de correr mal como esta época.
  10. O Vítor Oliveira nunca demonstrou ser mau treinador era uma boa oportunidade. Além disso, treinadores com CV não me enchem os olhos em nada, no futebol o passado esquece-se muito depressa. Aprecio mais treinadores que saibam treinar (qualidade de treino fora dos jogos) reflectindo também qualidade de jogo dentro das 4 linhas, bem como também jogadores que obedeçam e cumpram as ideias do treinador. Por outras palavras, buscar um treinador a ganhar 8M ao ano que não seja o JJ, por menos de metade do preço arranja-se um outro qualquer competente.
  11. Estava a pensar nisso, era preciso ele querer vir.
  12. Tem tomates, não gostas de vedetas, e era capaz de se impor no balneário. E até era capaz de ser mais barato já que fica livre no final da época.
×
×
  • Criar Novo...