Ir para conteúdo

DonSk

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.280
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    367 [ Doar pontos ]

Sobre DonSk

  • Rank
    #13
  • Data de Nascimento Janeiro 13

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

2.011 visualizações
  1. Aconselho-te a ver o juízo final da SportTV. Respondem a essas perguntas e usaram 3 câmaras para análisar o lance. Mas basicamente a pic que eu meti aí umas páginas atrás é do instante do contacto. Analisaram o contacto com uma câmara que estava virada para a baliza do Rio Ave e nesse mesmo instante de tempo analisaram o lance através da câmara de fora-de-jogo. Lance claramente dentro da área e essa questão do que toca primeiro acho que nem sequer se coloca... é uma autêntica tesourada do jogador do Rio Ave.
  2. Ainda para mais de uma parte do corpo como o ombro. Não se está a falar da ponta da bota. A lei do fora-de-jogo vai ter de ser adaptada a esta nova realidade do VAR.
  3. O penúltimo homem considerado pelo var parece-me ser o correto sem nenhum dúvida.. é aquela questão do começar e acabar o ombro. Penso que foi o fdj mais curto assinalado pelo var até agora. Já o penalti é claro
  4. Pois, a minha ideia inicial é essa. O pé dele parece-me atrás da linha de área.
  5. Eu não vi a repetição do lance do fdj, mas que é que o árbitro considerou o penúltimo homem do Rio Ave? O que estava no meio da imagem ou o que estava atrás do jogador do Porto que estava no chão? Já agora vi agora a repetição do lance do Marega em que se pediu pênalti... No FIFA era marcado.
  6. Muito fracos... Não perdemos por sorte. Para a semana vamos para 2o.
  7. Saudades de quando encostavamos as equipas anos pequenas lá atrás.
  8. É que está um jogador do Porto no chão, não sei se o Var vai conseguir analisar a situação.
  9. Está um jogador do Rio Ave a meter em jogo do lado de baixo. Parece-me. Ou de cima depende da perspectiva
  10. O Baro só tem feito m*rda. Entre ele o Nakajima mais valia deixar lá estar o japonês.
  11. Pior do que isso é que temos passado muito mal contra equipas que jogam com 3 centrais... E o treinador ainda não descobriu como desmontar isto. Ou melhor não há capacidade de pressionar como devia ser.
×
×
  • Criar Novo...