Ir para conteúdo

Pistolas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.871
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    156 [ Doar pontos ]

Sobre Pistolas

  • Data de Nascimento 23-09-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Madeira

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. O MJF é alto mete nojo. Até o theme dele é irritante.
  2. Tenho gostado do Cervi. E o Chiquinho é uma maquina.
  3. WWE Champion Brock Lesnar Vs. Rey Mysterio Vai ser dos combates do ano. O resto não tenho interesse.
  4. Mais um Dynamite porreiro. Aquela brawl dos P&P e Bucks é que não acabava.
  5. Gostei mais do Jericho vs Cody, o main event não me cativou, muitos spots sem sentido apesar de serem espetaculares. O combate de mulheres tb foi muito bom, e eu que andei a dizer mal delas. Show muito bom. Gostei do Excalibur só com o JR, acho que funciona bem a mistura de old school e new school.
  6. AEW A nivel de promos e storytelling não há pai para eles. E o Cody a confirmar que é dos melhores do mundo neste momento.
  7. Gostei do Brock vs Cain Short & Sweet Tenho um feeling que o Brock vs Rey vai ser um dos combates do ano. O Tyson Fury até esteve bem para a primeira vez. O resto foi meh.
  8. O Shamrock já era pro wrestler antes até da UFC existir. E era muito bom, ate merecia mais na WWE. Low Ki lol O Brock aos 25 já era campeão da WWE, é obvio que a tusa do Vince por ele não vem da UFC.
  9. Ainda lhe falta subir uns níveis. Quando vês as divisões da WWE, NXT, NXTUK, Impact e vês a qualidade de execução é logo outro andamento que ela ainda não chegou. Mas agora também não vejo ninguém disponível que eles possam ir buscar. Não sei como deixaram a Tenille ir para o Impact. E mesmo a Sienna para a NWA.
  10. A Riho pode ter carisma mas não tem o calibre que a AEW precisa in ring. A outra japonesa que lutou contra a Riho é que devia começar a levar um push. A Nyla e a Kong também podem fazer umas coisas engraçadas. Falta uns combates contra jobbers na AEW, especialmente na WD. In ring é das divisões de mulheres mais fracas que por ai andam numa companhia de jeito.
  11. Jon Jones brinca com ele. Não tem reach para o Jon Jones.
  12. O Sporting precisa é de começar a contratar jogadores acima da media em ver de os andar a oferecer.
×
×
  • Criar Novo...