Ir para conteúdo

Tio Hans

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.756
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    501 [ Doar pontos ]

Sobre Tio Hans

  • Rank
    Deuses
  • Data de Nascimento 04-06-1987

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

7.327 visualizações
  1. Eu não disse que o Braga tinha maior capacidade salarial que nós.
  2. Que todos nós desconfiemos de onde vem o dinheiro no futebol, é legítimo. Histórias há muitas, negócios pouco limpos também. Mas só se é culpado quando se prova que se é culpado. Até lá toda a gente é inocente. Até o Vitória, que tem um lastro significativo nesse campo. Como eu já disse atrás, os pressupostos foram feitos para serem cumpridos. São fáceis de cumprir. O Vitória anda há anos aos papéis para os cumprir. E eu sei do que falo. Prestei serviços à Liga durante uns anos. Algum dia havia de correr mal e o Covid não deve ter ajudado nada.
  3. Eu ontem disse que o planeamento é feito de acordo com um conjunto de factores. Vontade da direcção, jogadas de empresários, vontade do treinador, entre outros. Ora, o plano passava por vender o Marega. É o 3º defeso em que o plano passa por vender o homem. Acontece que o nosso treinador não deixa e faz de tudo para o manter. Perdoa-lhe tudo, aceita tudo, tudo pelo seu Mareguinha. Foi feita uma proposta de renovação muito, muito boa ao Marega. Da última vez que me falaram nisso, não havia resposta. Quero acreditar que se não aceitar é vendido.
  4. Há um planeamento que é feito, tendo em conta a vontade do clube, conversas com empresários, vontade do treinador, etc. O Evander entrava numa lógica de (1) o Otávio recusou a renovação e tem mercado (2) o Mendes prometeu arranjar uma excelente proposta pelo Baró e (3) o SC não pode ver o Nakajima nem morto. Acontece que o Theodoro avisou que não íamos recuperar totalmente o investimento feito no Nakajima e, pior, havia um acordo verbal para a compra de mais uma percentagem do passe do jogador. E, assim, os planos alteram-se.
  5. Entretanto o Uribe, que era dado como dispensável e tinha muito mercado que permitia, pelo menos, recuperar o investimento feito, passou a indispensável para o SC.
  6. Um dos jogadores que eu disse que só não vinha se acontecesse uma coisa à Bruma, já não deve vir. Não há garantias bancárias para apresentar. O Taremi se fugir para Braga é pelo mesmo motivo. Para que fique bem claro, o Braga tem mais facilidade em obter garantias bancárias que nós.
  7. O Sarr já esteve em Lisboa. Só não será jogador do SLB se não quiser.
  8. Com o maletas a tentar desviar o homem para Lisboa torna-se complicado.
  9. Não sei se já vos disse, mas aparentemente teremos um reforço fechado, o Cláudio Ramos e 3 que só não o serão se fugirem à Bruma.
  10. E o nosso estimado presidente a vir na véspera do jogo falar de azias e rennies? Que acefalia do crl.
  11. As fontes do TIo Braz dizem que para a semana vai haver entradas e saídas anunciadas.
  12. É provável. Por outro lado já fizeram o negócio caído do céu do ano, vendendo o Hildeberto. Pode ser que ainda se safem.
×
×
  • Criar Novo...