Ir para conteúdo

the joker

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.870
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    213 [ Doar pontos ]

Sobre the joker

  • Data de Nascimento 27-06-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

3.073 visualizações
  1. Pá, vou uma sexta e volto no domingo. O que recomendas aí na zona? Zonas para visitar/passear, por aí.... Um passeio de barco nos canais é provavelmente a forma mais eficaz de teres uma vista geral da cidade. Podes aproveitar a Heineken Experience, que engloba passeio de barco e visita à fábrica com prova de cervejas. O bairro onde fica a fábrica (De Pigp) é muito agradável. Lá para meio do dia sempre podes também ir ao Rijkmusueum, que é talvez o museu mais conhecido da cidade, e foi o meu preferido. A Casa da Anne Frank é bastante interessante mas dá muito trabalho de conseguir bilhete (tens de ir para uma fila de espera online de manhã cedo e demora bastante).
  2. Um sitio porreiro para passar o fds prolongado do 1 de Novembro com a miúda? No máximo a 2h de Lisboa. Já fomos para um género de eco resort na Comporta e adorámos. Gostava de repetir algo assim que tivesse contacto com a natureza. Recentemente estive em Budapeste e fiquei com um bichinho por termas. Li que havia umas no Luso e estou a considerar essa hipótese. Alguém já andou por lá?
  3. O Tsitsipas acabou por suceder ao João Sousa como campeão do Estoril Open. É o seu 3.º titulo, o primeiro em terra batida. Excluindo os portugueses era o meu jogador favorito para ganhar o torneio. No ano passado, altura em que explodiu, tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente e impressionou-me bastante pela qualidade de discurso, foco e humildade que apresentava fora do campo. Tem tudo para chegar ao topo a curto/médio prazo. É de louvar também a grande prestação do João Domingues. Recentemente juntou à equipa técnica um elemento que outrora pertenceu ao staff do Gustavo Kuerten. Pode ser que o ajude a dar o salto para voos maiores.
  4. Há mais dois: Eduardo Rodrigues e Pedro Felner.
  5. E para jantar no dia da passagem de ano? Alguma sugestão de restaurantes em Lisboa?
  6. the joker

    Futures

    Nuno Borges campeão em Pensacola. Quarto título da carreira.
  7. Não se aplica bem a este tópico, mas a Francisca Jorge, de 18 anos, sagrou-se bicampeã nacional absoluta. Venceu na final a Maria Inês Fonte, de 16, em dois sets. Na vertente de pares também foi campeã ao lado da irmã de 14 anos Matilde Jorge, que por sua vez ganhou a competição de pares mistos ao lado do José Ricardo Nunes (18 anos mais velho).
  8. the joker

    Challengers

    Já estou a ver tudo. Precisa mesmo de fazer um reset para a próxima temporada. Os recentes problemas físicos a juntar àquele feitiozinho lixado dá nisto. Ainda me lembro bem da CI ridícula que protagonizou no EO este ano quando perdeu para o De Minaur. A ver se consegue dar a volta a isto que bem precisamos de um Gastão em forma.
  9. the joker

    Challengers

    O Garin já lhe ganhou por duas vezes este ano, incluindo no CIF onde atingiu a final (l. Tommy Robredo). Nessa altura era 211.º e tinha apenas um Challenger conquistado. Hoje é 102.º (o seu máximo de carreira) e ganhou outros dois torneios bem recentemente.
  10. Same. Não o conheço pessoalmente mas pelo que tenho visto parece-me ser uma escolha acertada (tbh não havia muito por onde escolher). Conhece muito bem os jogadores e tem acompanhado de perto as suas prestações tanto em futures como em Challengers principalmente.
×
×
  • Criar Novo...