Ir para conteúdo

Bugias

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.027
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    82 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa
  1. As ameaças acompanhadas do br*che do suspeito do costume. Oh que crl! :funny:
  2. A história do complexo de inferioridade é conversa do outro lado da segunda circular. O LFV tem a constante necessidade nas suas campanhas de trazer o Sporting à baila. O sonso do Ruizinho teve ontem a necessidade de mandar a alfinetada ao terceiro classificado, e já nem foi a primeira vez que usa esta táctica quando está em apuros. E estamos a falar de um clube que nos últimos anos tem dominado claramente. A cultura do ódio está bem enraizada nos três grandes, e faz mover as grandes massas dos seus adeptos... isto não é uma característica única do Sporting. Concordo com a crítica de se esconder os problemas internos com o problema dos outros, também me dá raiva quando se faz uma crítica interna e usa-se o Benfica ou Porto para contra argumentar. Mas também sou de acordo que existem problemas externos ao clube que influenciam o Sporting, como é o caso dos emails e das toupeiras. E nesse sentido o Sporting e qualquer clube da liga que se cuide, deve denunciar estas situações.
  3. Isso já é um clássico do Sporting B. Equipa B muito fraca, é um verdadeiro desafio assistir a um jogo. Tenho pena do Rafael Barbosa, andar ali pelo meio. É o único que se safa. Para a semana vamos aos Açores jogar com o líder Santa Clara.
  4. https://pbs.twimg.com/media/DWghGI3WAAAsr8h?format=jpg https://pbs.twimg.com/media/DWghGIzWAAUry5F?format=jpg A sério que foram virar a bandeira do Sporting de pernas para o ar? ahah Que submissos do crl.
  5. Porquê 2004? Ele só nasceu em 2004? Mas deixando de m*rdas, isto não se trata de ser melhor ou pior que os outros. Não é como quem tem um jardim pestilento, e está preocupado com o caruncho do jardim vizinho. Digo isto porque já vi sportinguistas e mesmo membros da direcção protegerem-se no argumento de que se do outro lado já se fez isto à anos. Acho que esta tomada de atitude do Brunocas nem tem grandes pernas para andar. Faz-me lembrar os famosos blackouts. Eu acho que é mais uma tomada de força do que outra coisa. Daqui a uns meses já anda a dar exclusivos novamente aos meios de comunicação social portugueses.
  6. Ele quando fala em CS, vai tudo de assentada, mas penso que quando falou em nomes, referiu especificamente dois jornais do Grupo Cofina (CM e Record (ele referiu o nome do Farinha)). De qualquer maneira, já se sabe que em termos de imprensa desportiva estamos muito pobres em Portugal. Eu já deixei de visitar/comprar artigos na imprensa desportiva nacional à bastante tempo, e não precisei que o Brunocas levantasse esta questão. Simplesmente fartei-me das constantes artimanhas destes jornaleiros, e aqui nem aponto cores clubísticas. Acho que nesse aspecto muitos destes profissionais agem segundo quem lhes influencia mais, seja do Sporting, Benfica ou Porto, e o pior é que o cerne da questão não são os coitados dos estagiários ou repórteres que estavam lá ontem no Pavilhão João Rocha, mas sim quem está no topo da hierarquia destes meios de comunicação. Há bons e maus profissionais neste meio, e se calhar os maus até são uma minoria. Ontem mais uma vez, o BdC perde a razão quando entra em extremos. E digo mais uma vez, porque já vi anteriormente ideias válidas serem ridicularizadas pelo tom com que as proferiu. Acho que a ideia de seguir as fontes oficiais, e ignorar a CS já tem uns 3 anos (talvez tantos quanto a Sporting TV). A diferença foi a maneira como foi dita, e este é um dos maiores problemas de BdC, a maneira como apela à mensagem. Eu não acho mal que o Sporting se demarque dos opinadores de TV afectos à sua causa. Aliás nunca se devia ter metido nesses jogos. Acho bem que se acabe de vez com isso, pois sou da opinião que estes programas só servem para alimentar tudo o que de mal tem o futebol português. O BdC está mais uma vez a jogar um jogo perigoso, e a criar mais um clube de fãs desnecessariamente. Se quer comprar uma guerra ao CM, porque raio lhes permitiu que estivessem no seu casamento e desse entrevistas exclusivas, à 6 meses atrás? Eu ouvi muito por alto e pareceu-me que ele diz algo do género: "se querem que eu largue o facebook então deixem de (...)". Não posso conceder, nem quero acreditar que praticamente censure os seus sócios por comentarem na TV ou que sigam os jornais portugueses. Vamos esperar para ver quais as consequências destas declarações. Não me revejo no que aconteceu ontem, pela maneira como foi feita, para nem falar da irresponsabilidade.
  7. O Bruno pediu boicote à CS basicamente. E pediu a saída de comentadores afectos ao Sporting dos programas desportivos. À saída houve insultos aos jornalistas presentes.
  8. É isto. O Iuri até ao momento nunca me pareceu ter estofo mental para jogar ao nível do Sporting. E eu até aprecio as qualidades do Iuri, mas há algo ali para além de uma embirração de treinador como alguns querem fazer passar.
  9. :mrgreen: Acho que foi nessa fonte que nasceu esse rumor.
  10. Pois, como é o caso do Wallyson no Rio Ave, ou do Chaby no Belenenses. Sou a favor do fim dos empréstimos, principalmente entre clubes da mesma divisão. Mas isto tinha de ter outra base para ser sustentável, possivelmente proibir clausulas manhosas que mantém esses jogadores de certa forma ligados a equipas da mesma divisão (ex.: clausulas de recompra, partilha de passes, etc etc...) Esta postura do Sporting (sim porque infelizmente o Saraiva está em representação do Sporting) no que toca aos empréstimos é ridícula, e demonstra uma intenção clara de chantagem com os restantes clubes da liga onde jogam os seus emprestados. Não me revejo nada nisto.
  11. O Rafael Leão no segundo golo. :handclap:
  12. Não conseguiram aproveitar aquele momento pavoroso do Sporting dos 60 aos 80 mins de jogo. Se tivessem sido mais objectivos se calhar o resultado teria sido diferente. A entrada do Battaglia e do Bryan acabaram por vir trazer alguma tranquilidade ao Sporting.
×
×
  • Criar Novo...