Ir para conteúdo

La Flame

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    19.940
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    473 [ Doar pontos ]

Sobre La Flame

  • Data de Nascimento 06-10-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.066 visualizações
  1. Eu andei a ver ontem e hoje e o problema parece ser maior do que isto. Dos meus 200mb de tarifário eu só consigo obter no máximo 65 quando ligado com o cabo diretamente ao router e sem ter qualquer outro equipamento conectado. Contactei a NOS e foi aberto um caso para resolver o problema porque a pessoa que me atendeu não me sabe dizer o que está de errado, mas que há algo realmente há.
  2. Aranguiz e Volland de fora, segundo li.
  3. Por causa do jogo do Porto amanhã ser também em casa e poder eventualmente haver confusão entre adeptos escoceses e alemães, dada a proximidade entre ambas as cidades. Um deles teria de ser hoje, de acordo com as regras da UEFA. Está também relacionado com o destacamento das forças policias para os jogos em questão.
  4. Pois bem, estou com uma dúvida, @Mica. Compre este ( https://www.worten.pt/componentes-de-pc-e-redes/redes/powerlines/powerline-tp-link-tl-pa4010pkit-av600-passthrough-5108254?LGWCODE=5108254;129031;9295&gclid=CjwKCAiA5JnuBRA-EiwA-0ggPRnpF-byU7uCyHEf9u4WGmfXt1X3zX1Rj1AK50dUbVSR2JY799tJgxoC6VMQAvD_BwE) e só consigo chegar aos 56/57 mb/s quer no meu portátil quer na PS4 e não sei se é suposto ter valores tão poucos. De notar que sem o powerline os valores andavam nos 24/25. O meu tarifário de internet aqui em casa é de 200 mb.
  5. Aquelas curiosidades. Cheguei mesmo agora a casa depois de ter comprado uma e estou precisamente agora a experimentar e já se sente bem a diferença.
  6. Dos últimos 108 pontos possíveis o Liverpool conquistou 106. É surreal.
  7. Também nem precisaram, diga-se. O Gil, se na primeira parte podia ter marcado por duas ou três vezes, nesta segunda parte foi uma nulidade completa.
  8. O Hugo Vieira pagou ao comentador ? f*da-se, já repetiu a mesma m*rda umas cinco vezes desde que o gajo entrou.
  9. O Tomás Tavares é incrível, que facilidade imensa em meter a bola onde quer.
  10. Este lado esquerdo do Gil é bem fraquinho. Aquele lateral e o extremo não dão uma para a caixa. Aliás, até tem sido mesmo por esse lado que o Benfica mais tem apertado.
  11. Provas reais ? Shhh, não tragas isso para aqui, que nem vale a pena. Devias era proteger o jogador.
  12. O Telles é um craque dentro e fora de campo. Que senhor. Num Porto meio moribundo, onde faltam as referências que sempre nos fomos habituando a ter, é, claramente, a maior.
  13. Já agora aproveito para dizer que o Otávio tem feito uma época fantástica. Está um jogador super completo.
×
×
  • Criar Novo...