Ir para conteúdo

La Flame

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    20.506
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    733 [ Doar pontos ]

Sobre La Flame

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.270 visualizações
  1. Livrezorro do Ronaldo, cum crl. Mais uma época surreal.
  2. 2-0. Deve estar a ser o melhor jogo da época da Juventus. Estão a conseguir construir muito bem ali na zona central e as combinações entre Ronaldo e Dybala estão a sair cada vez mais e melhores. Mas verdade seja dita, esta equipa do Torino, para quem precisa de pontos urgentemente, é uma equipa amorfa e completamente passiva. Mais uma assistência para o Ronaldo.
  3. E vai mais um. Este miúdo joga para crl, é pé direito é pé esquerdo...
  4. Martial. Se há jogador que cresceu muito desde que o Bruno chegou foi este gajo. Está numa forma diabólica.
  5. Entendido, concordo completamente. O mal aqui é mesmo o SC por causa disso mesmo que falas.
  6. Há umas semanas o Edwards era um Hernâni, agora já é um Varela. Vá lá que pelo menos está a subir em termos de qualidade, se bem que comparar o inglês com o Drogba da Caparica parece-me arriscado. Quanto aos outros dois, totalmente de acordo. O Taremi seria mais um exemplo daquilo que falei para trás, um jogador mediano e aceitável, capaz de fazer parte de um plantel de um Porto ideal, mas não consigo imaginar um cenário com ele a ser a referência atacante que precisamos e idealizamos. Mas lá está, dada a m*rda que cá temos vinha ser o rei deles todos.
  7. Num Porto ideal o Otávio, quanto muito, seria um suplente. Só se destaca neste Porto porque tem uma técnica acima da média dos restantes trolhas da equipa e isso pode, erradamente, passar a imagem de que ele é um craque ou algo que o valha. Ainda assim, não consigo entender o paralelismo criado entre um lateral suplente em que poucas são as vezes que joga (e que até é bem melhor do que o atual titular que temos) durante a época ou um jogador mediano, razoável, que é forçado a ser titular indiscutível porque não há ninguém melhor.
  8. Óbvio, mas já é um upgrade. Também não faço ideia do estado financeiro do Inter, se depois de estourarem 40M€ no Hakimi terão outros 30 ou 40 para um lateral esquerdo.
  9. Dark - Explicação sobre alguns pontos relativos ao final da série (Temporada 3)
  10. As riscas mais finas ficam brutais. Parece o principal de 2003. Acho que in game vai ser incrível.
  11. Por acaso também não gosto muito do Emerson, mas é bem melhor do que Young, Moses e Asamoah que para lá andam.
×
×
  • Criar Novo...