Ir para conteúdo

fns

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    19.120
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    385 [ Doar pontos ]

Sobre fns

  • Rank
    Orgulhosamente Papagaio
  • Data de Nascimento 07-11-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.793 visualizações
  1. Um aziado que não lida bem com críticas negativas. Quem diria? É tão certo ele aziar e fazer choradinho como amanhã (e sempre) jogar o Marega fds.
  2. Recurso. Lá para 2022 são castigados por causa de um jogo de 2018.
  3. É um bocado por aqui. Há equipa para repetir o feito do Benfica do ano passado mas seria muito difícil dado as opções no mercado. PS: O Sérgio estava com umas trombas...
  4. Eish Marco Silva é mais do mesmo. Mas é preciso sangue novo e português. Que olhe de forma diferente para as camadas jovens. Há demasiada qualidade nesta geração para só estar a lançar putos para o aplauso.
  5. Com base na abordagem da época passada à Taça da Liga e com base na posição geográfica dos genitais do Serginho o onze vai ser: Diogo Costa, Manafá, Marcano, Pepe (se estiver a 80% joga), Telles, Danilo, Uribe, Otávio, Corona, Marega e Soares. Ou Marcano, Telles, Danilo, Otávio, Corona, Marega, Soares e + 4 randoms se calhar (sendo que é preciso jogarem portugueses é muito provável o Manafino jogar).
  6. Atenção que dizer que a SAD esteve mal não quer dizer que não haja culpa nos três intervenientes (clube/SAD, jogador e empresários). Tal e qual como com o Dalot. E atenção que a SAD não aprendeu com o erro Dalot que já foi em 2018.
  7. Se não renova o que se pode fazer agora? Deviam era ter tido isso em atenção antes. A sul há cláusulas de 100M€ em putos da mesma idade ou mais novos, dava jeito imitar o que se por lá se faz bem...
  8. Ui. Quem é este papagaio? Renovar com Otávio. Renovar com o Telles agora para sair depois desta janela. Renovar com o Oliveira se o próximo treinador o quiser na equipa. O Pepe não tem de ser gerido agora. O resto pode ir no final desta época ou agora.
  9. E verdade seja dita o plantel não é nada mau. Tem é muito entulho com o selo de aprovação SC. Com pequenos ajustos, uma maior aposta nesta massa jovem (Apostar não é o que se fez com o Tomás Esteves) e 2-3 reforços para a equipa titular e está um plantel competitivo. Dá para muito mais que isto...
  10. E tão depressa mete a equipa a jogar bom futebol (Final de 2019) com o Naka a 10. Como logo de seguida volta a ter de apostar nas vacas sagradas (Danilo e Marega) e f*de tudo.
  11. Daqui a 4 meses é para repetir estas declarações? https://www.jn.pt/desporto/sergio-conceicao-esta-e-uma-epoca-a-porto-10791599.html https://www.jn.pt/desporto/pinto-da-costa-perdendo-o-campeonato-havera-uma-certa-frustracao-mas-10895413.html Não querendo ser um Velho do Restelo mas....alguns de nós avisaram que era isto que ia acontecer. O Sérgio devia ter saído no final da época passada. Um campeonato único nos últimos 4 anos deu-lhe (à visão da maioria das bancadas) um contrato vitalício. Acabou essa m*rda. Foi preciso perder tudo em 2 épocas para a máscara cair. Não se pode ganhar sempre na raça. E não, os jogadores não são cepos que vocês agora fazem deles. Não estão em bons momentos porque alguém não os está a gerir bem. Há demasiadas vacas sagradas nesta equipa também. Neste momento não há nada em fazer em relação ao treinador. Não quero que suba o Rui Barros nem que vão buscar um gajo qualquer para 4 meses. Ou é para apostar num Leonardo Jardim ou Ivo Vieira ou nem quero. Crucial é não deixar comprometer a próxima época com os 100M€ que temos de fazer. Vendam masé o Danilo, o Marega e o Zé Luís. Apostem nos putos e não f*dam 2020/21.
  12. Quelle surprise. Cepoball com a grande reencarnação do mestre Pedroto como dizem
  13. Marche, Mbemba, Marcano, Leite, Telles, Uribe, Otávio, Luis Diaz, Baró, Corona, Soares. 2-0 à equipa mãe, 3-0 a estes.
×
×
  • Criar Novo...