Ir para conteúdo

fns

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    19.328
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    627 [ Doar pontos ]

Sobre fns

  • Rank
    Orgulhosamente Papagaio
  • Data de Nascimento 07-11-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.923 visualizações
  1. Resumo da entrevista ao JN do PdC: “Estou aqui para ajudar a resolver a situação.” “Seria cómodo dizer que já cá estou há 38 anos e ir embora.” “Um mau resultado para mim seria não ser eleito.” “Apareceram dois candidatos que não têm passado no FC Porto e não me dão garantias.” “Anunciarei as alterações na SAD se for efeito.” “Vejo Vítor Baía como um bom candidato no futuro. Vai ganhar experiência com a entrada nos órgãos sociais.” “É fundamental manter estabilidade, mas senti que tinha de integrar sangue novo.” “António Oliveira, André Villas-Boas ou Rui Moreira: se se tivessem candidato, não me candidatava.” “Rui Moreira tem amor à cidade do Porto e ao FC Porto.” “A nova academia ainda não avançou porque há muita complicação e muita gente tem que dar o OK. Agora estamos em vias de poder arrancar.” “O FC Porto financiará a nova academia com novos investidores, mas não os vou revelar.” “O FC Porto não está atrás dos seus rivais na formação, mas a falta da academia atrasa em termos de instalações.” “Por causa da pandemia, de um momento para o outro, vi-mo-nos estrangulados financeiramente.” “Muitos sócios deixaram de pagar as quotas.” “O FC Porto não está em nenhuma guerra com a Altice.” “Só compraremos jogadores se vendermos alguém.” “É fundamental para o clube vencer o campeonato.” “Sérgio Conceição é o treinador ideal para o FC Porto. Será o meu treinador enquanto cá estiver.” “Vender o naming do Estádio é uma possibilidade, mas creio que vai ser possível manter o ‘Dragão’.” “Nestes primeiros dois anos de mandato não será possível a criação de novas modalidades.” “Valeu a pena lutar pela denúncia dos emails, porque vale sempre a pena lutar por algo que é verdadeiro.” “No dia que Bruno de Carvalho foi destituído como presidente do Sporting disse-me que Varandas ia estar alinhado com o Benfica contra o FC Porto.” “É incompreensível esta luta entre a Federação e a Liga.” “O abandono da Liga por parte dos clubes é um jogada para afastar Pedro Proença.” Basicamente diz que se X,Y,Z se candidatassem, não o faria. Mas depois critica o Rio e o Lobo que por "não terem passado no FC Porto, que não lhe dão garantias". Lol. Depois usa a desculpa do COVID para de alguma forma se candidatar e para abordar os problemas económicos. Depois coisas como Sérgio Conceição 4 ever. O naming do estádio já está a ser tratado. Um discurso populista e cheio de desculpas. Enfim. Acho que me vou afastar do futebol por uns bons tempos. É o que me apetece fazer.
  2. Aceito mas só se for horas antes de vender o naming do estádio devido à ruína finaneira em que estaremos em 2024.
  3. fns

    FC Porto - Equipa B

    Renovar por 1 ano. Tá ótimo.
  4. https://sevilla.abc.es/deportes/orgullodenervion/noticias/sevilla-fc/sevilla-ya-intento-fichar-corona-pasado-verano-194470-1590252269.html #PdC2020
  5. Cavalice pura. Mais do mesmo.
  6. Pepe, Mbemba, Marcano, Leite e Queirós. Tudo bem que não digo que não a um empréstimo do Militão mas para quê? Ok, Leite vai sair. Mas quê? Ficamos com 4 centrais exageradamente bons? Encostamos o Militão na direita? Isso não.
  7. Novamente... https://twitter.com/FCPorto/status/1261640391700422656/photo/3
  8. O Tomás esteve no arranque dos trabalhos e tudo. Metias a mão no fogo por essa informação? É que custa-me crer que andamos a ocultar casos de COVID. Mas por outro lado, há isto.
  9. wait what. Um amigo meu também. Eu não. whaaaaaaaaaaaaaaaaat
  10. "Yours to keep forever" Tens é de o ativar naquele período.
  11. https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-14-gta-5-gratuito-na-epic-games-store
×
×
  • Criar Novo...