Ir para conteúdo

metzi

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    171 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Foi um ex-vice presidente que serviu de intermediário nesse negócio que confidenciou esta informação num grupo privado do facebook.
  2. No meu entender se a SAD desvalorizar o PMC pode no futuro tentar outra recompra e o RPS aceitar.
  3. Talvez não tenhas percebido a razão de terem tocado nesse assunto porque foi direccionado ao PMC. Antes de a SAD ter saído do Restelo o Patrick tinha um investidor que queria comprar as acções da Codecity desde que em troca este pudesse fazer a requalificação do complexo do Restelo, aquela tanga toda da recompra da SAD era baseada nisto e que eu saiba a forma de como se iria proceder não foi apresentada em nenhuma AG... sem o conhecimento dos sócios tentaram negociar um valor com o RPS mas ao que parece o plano saiu furado porque ele recusou, então agora dá jeito tentar lixar a SAD para dar continuidade ao negócio. A pergunta que eu deixo no ar é o que o Patrick tem a ganhar com isto ao agir desta forma?
  4. O Belenenses existe na mente dos adeptos são as nossas memórias e esperanças, cada um faz aquilo que acha que é melhor para o poder honrar no presente e no futuro e aqui as opiniões dividem-se, existem os que apoiam a equipa da distrital que querem um Belenenses que pertença aos sócios mesmo que isso ponha em causa jogar nas divisões inferiores por tempo indefinido e assim por em causa a esperança de o poder ver outra vez no seu lugar como um grande, depois há aqueles que apoiam o da primeira liga porque sentem interiormente que o projecto alternativo é um capricho suicida e sem futuro e a única maneira de continuar vivo entre os grandes é esta, mesmo que isso possa implicar uma separação com outro símbolo e nome o que não seria a primeira vez no mundo do futebol (o caso do Milan e Inter por exemplo). A única solução que eu vejo é cada um seguir o seu rumo, sinceramente não acho que existam condições para haver uma união entre os adeptos com o ódio que está instalado, no ultimo jogo no Jamor foi o que se viu, é triste isto ter chegado a este ponto mas todos nós temos culpa ninguém é inocente. O que me incomoda mais é quando se fala no Belenenses verdadeiro e falso, isso não existe, na minha mente eu apoio a equipa que representa a ideia de um Belenenses enquanto tu fazes o mesmo, ninguém está mais certo ou errado.
  5. O Belenenses para mim não é definido como um "clube", "SAD", "empresa" ou "marca", o Belenenses foi uma ideia que deu origem a uma equipa (que continua na primeira liga) criada em 1919 para jogar futebol e fazer frente às maiores equipas portuguesas, não foi originada para jogar subbuteo ou futsal, nem é uma equipa sem história que começou a existir em 2018 para jogar nas distritais, o Belenenses "verdadeiro" não é determinado por um indivíduo como o Patrick que nem o ano da conquista da última Taça de Portugal sabia, mesmo que proíba o nome ou que venda as acções a minha equipa vai ser sempre a mesma de sempre (da mesma forma se eu mudar de nome "eu" continuo a ser "eu") como é óbvio ficaria triste se isso viesse a acontecer, ainda assim a alma de Artur José Pereira que esta equipa carrega vai estar sempre presente.
  6. O árbitro não marcou falta mas sim pontapé de baliza, portanto a bola deve ter saído quando marcou o canto.
  7. Do que aconteceu no passado não faço ideia, não estava lá por ter andado um pouco afastado do Restelo, mas sei do que estou a falar do que se passa agora, não conhecia muitas das pessoas que constituem o grupo e até agora não vi nada do que relatas, disso tenho a certeza e consciência absoluta.
  8. Estás a dizer que quem vai ao Jamor e pertence à claque é um vendido, sabes lá tu o tempo que perdemos das nossas vidas pessoais sem o retorno de uma camisola ou uma sandes para que o nosso grupo fosse para a frente até pondo a nossa integridade física em perigo com moradas e fotos naqueles grupos do Facebook, fazemos isto apenas e só ao amor que temos pelo clube apesar de muita gente não perceber isso.
  9. Não tenho nada contra a equipa da distrital, as equipas que representam o nosso emblema podem e devem ganhar sempre! , o problema aqui são as razões de ela ter sido criada. Já agora faço a mesma pergunta porque não apoias a SAD que legalmente representa o clube? Como tens tanta certeza disto? Por lei não é possível vender os 10% de clube fundador..
  10. Enquanto o clube tiver 10% de clube fundador da SAD é representada por ela, eu não sei o que ouvem lá pelo Restelo, deve ser mais uma mentira entre tantas.
  11. Ontem no Jamor assisti a um dos episódios mais tristes desde que me lembro de ser Belenenses, aqueles que defendem o ditador do Restelo decidiram fazer uma visita depois do jogo e roubaram de arrastão a nossa faixa de apoio do nosso recém legalizado grupo de apoio provocando o pânico entre nós, isto é apenas um reflexo daquilo que é incitado por quem todos nós sabemos nesta divisão extrema constante, aquele que deveria ser um dia de festa pela grande vitoria por 2-0 tornou-se em pesadelo numa esquadra a apresentar queixa, o Restelo neste momento não passa de um antro de delinquentes e de uma ignorância extrema devido a uma lavagem cerebral àqueles que não fazem ideia do que realmente se passa, o Pedro Pestana Bastos (Presidente da mesa da AG) tem que agir urgentemente, ou a SAD fazer qualquer coisa em relação à incitação ao ódio por parte do clube que está tomado por bandidos. Eu sei que o desespero é grande agora que são apenas 500 nos jogos das distritais mas não vão conseguir com que deixemos de apoiar a equipa da SAD após expulsão de nossa casa onde sempre jogamos, nem por atos de terror, para mim o clube que eu sempre amei morreu ontem.
  12. Sou do Belenenses e é a primeira vez que falo aqui mas visito este forum frequentemente, esta divisão que vemos foi criada desnecessariamente por esta direção liderada pelo senhor Carvalho que mandou a equipa profissional fora do Restelo pedindo à volta de 500 mil euros mais a partilha de balneário da equipa da distrital para a poder financiar, como a SAD percebeu as verdadeiras intenções deste norte-coreano bazou e foi pagar menos de metade no Jamor. A propaganda mentirosa patrickiana que até abrange a sic noticias como se viu há umas semanas atrás que tenta denegrir a todo o custo a equipa profissional e os seus apoiantes, que inventa que somos pagos para a apoiar... ainda continua a dizer que só são 60 adeptos?
×
×
  • Criar Novo...