Ir para conteúdo

Caviar

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.074
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    666 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Em que versões dos sistemas operativos Android e iOS é suportada a aplicação STAYAWAY COVID? A aplicação STAYAWAY COVID foi desenvolvida exclusivamente para os sistemas operativos iOS, da Apple, e Android, da Google e depende especificamente da API de “Notificações de Exposição” das duas empresas. Por essa razão, a aplicação STAYAWAY COVID apenas é compatível com versões Android igual ou superior à versão 6.0 (Marshmallow) e iOS igual ou superior à versão 13.5 Edit: mais de 88% dos androids a nível mundial têm pelo menos a versão 6.0, que saiu há quase 5 anos.
  2. O Van Aert está pronto para vir cá ganhar a Grandíssima.
  3. https://overtakefans.com/f1-race-archive/watch/index.php?race=2020-tuscan-grand-prix-formula-1-race
  4. Só na temporada passada é que o limite passou a ser na meta. Antes era uma das safety car lines, junto à entrada para as boxes. Mas não sei porque mudaram.
  5. Olha o Verstappen a arrancar mal a bandeira verde é mostrada. Quando a meta está tão à frente na reta, como no Brasil ou aqui em Mugello, só faz sentido para o líder arrancar o mais tarde possível.
  6. A culpa é dos que deixaram espaço para o carro da frente a tentar adivinhar quando é que o líder arrancava para terem um arranque melhor que esse carro da frente.
  7. https://sportsurge.net/#/streamlist/1772
  8. Quanto muito o problema é o limite estar a meio de uma reta.
  9. Wtf? O Bottas tem todo o direito de arrancar quando bem quiser até à linha da meta.
  10. Os modos já não podem ser alterados a meio da corrida. E o engenheiro já lhe está a pedir para parar logo na primeira.
  11. Penso que com Stop & Go tem 2 voltas para a cumprir.
×
×
  • Criar Novo...