Ir para conteúdo

Caviar

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.026
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    477 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Achas que ele ao dizer que prefere gostar de mulheres a gostar de homens apenas queria dizer que gosta de mulheres e não gosta de homens. O 'prefiro' no fundo fugiu-lhe da boca. Aliás, a relutância dele em dizer a quê é que ele preferia de gostar de mulheres foi, no fundo, por ter trocado a palavra 'prefiro' pela palavra 'panelei*o'. Confundiu.
  2. Mas tu escolheste ser heterossexual para dizeres que preferes sê-lo? Dizeres que preferes mulheres a homens não tem mal nenhum. Dizeres que te atraem mais as mulheres que os homens, idem. Mas dizer "prefiro ser hetereossexual a ser homossexual" ou "prefiro gostar de mulheres do que gostar de homens" ou até dizer "ainda bem que sou heterossexual e não homossexual" é homofobia.
  3. Não me parece que a grande maioria das pessoas que prefira ter filhos heterossexuais a homossexuais seja devido às dificuldades que vão ter na vida. E gostei do ponto que o Maffu pegou de dizer aos filhos homossexuais que preferiam que eles fossem heterossexuais mas que não tem problema porque o que interessa é que sejam felizes.
  4. Adoro que o Lewa tenha dado uma reputação ao post do very para de seguida escrever 'homosexual'.
  5. A imunidade de grupo não existe em França ou Itália uma vez que o número total de casos nestes países ronda os 200 mil e têm 60 milhões de habitantes. Este exercício já foi feito aí para trás, mas para haver essa imunidade de grupo com os tais 65% da população teria de haver 40 milhões de casos em cada um desses países que não foram detectados.
  6. Isso já é da extrapolação do @Ticampos. Penso que ele distribui os indecisos, tal como o JN também fez na infografia. Os outros partidos e os brancos/nulos é que não deviam ser descartados, apesar de que para determinar a distribuição de deputados também não são relevantes.
  7. Esse gráfico em que a diferença do Chega para o PSD de 8.3pp é menor que a diferença para o BE de 2.75pp. Muito bom. E Lisboa a eleger 58 deputados.
  8. A aula que o professor dá na escola não serve para os que estão em casa?
  9. Se não estou enganado a burla não funciona da maneira que ele descreveu. Mas também não me parece boa ideia estar a descrevê-la e nem sequer é relevante. O que importa é que ao ativar o MBWay no multibanco: 1) apenas devem inserir o vosso número de telemóvel, nunca o de outros; 2) o PIN deve ser escolhido por vocês e nunca o devem revelar a outros, e; 3) nunca devem revelar o código de confirmação que recebem.
  10. Não faz sentido que sejam as deste ano. Então essas equipas vão competir na próxima temporada no CPP e mesmo que ficassem em último lugar passariam para a terceira liga?
  11. O Belenenses, por exemplo, com esta remodelação, ficará um escalão mais longe da primeira liga. Isto afeta negativamente todas as equipas das divisões distritais com exceção das 20 que vão subir ao campeonato nacional esta época. Não, as equipas que vencerem a primeira fase são automaticamente "promovidas" à III Liga.
  12. O pior de tudo é as equipas que na próxima temporada ficarem em posição de descida passarem do 3º escalão para o 5º. E equipas que terminarem em posição de manutenção descerem para o 4º. Mesmo as equipas que subirem das distritais no fundo manter-se-ão no 4º escalão.
×
×
  • Criar Novo...