Ir para conteúdo

Poeira

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    41.011
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    759 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

8.186 visualizações
  1. O Jesus é o ás de trunfo do Vieira agora que se sente apertado e vê que tem o lugar em perigo. É talvez a opção mais segura para garantir o campeonato na próxima época e, com isso, atirar para debaixo do tapete as críticas que agora surgem, em grande parte, devido à desgraça que foram as últimas semanas.
  2. A cena é que, com o campeonato neste estado, o Jesus é menino para fazer isso tudo e limpar na mesma a coisa sem espinhas.
  3. Concordando com a tua opinião do Bissaka, acho que é precisamente por isso que ele não será um problema. Defensivamente é mesmo muito bom, uma autêntica parede. Forte, muito rápido, muito concentrado a defender o 1x1, bom timing no desarme. Isto é altamente invulgar nos laterais actuais, sobretudo naqueles que recuam no corredor com a chegada ao futebol sénior (que é o caso dele). Se encontrarem um lateral de clara propensão ofensiva e uns patamares acima do Luke Shaw, no outro lado, acredito que o Bissaka pode ser uma peça importante no equilíbrio defensivo. Além disso, ele não é assim tão mau a atacar. Claro que não dá para esse tipo de envolvimento ofensivo que referes porque a tomada de decisão é fraquinha, mas pode ser mais usado como um puro jogador de corredor direito, que garanta a largura e que esteja lá para ganhar a linha de fundo e fazer a bola chegar de forma mais vertical/directa à baliza adversária.
  4. É muito underrated. Já o conhecia da época passada, na 2ª Liga, e sabia que era gajo de ser útil mesmo a este Famalicão de nível "europeu". Ele começou o campeonato a marcar bem, mas depois perdeu espaço com a melhoria de forma do Toni Martínez (que é mais jogador, em termos globais). Ainda assim, há ali características que entusiasmam. É um gajo potente, rápido para o corpanzil que tem e com uma facilidade de remate que já lhe valeu uns quantos golos de muita qualidade. Podia oferecer coisas diferentes do Sporar, e não deve ser assim tão caro quanto isso.
  5. Também podia ser. Aliás, por mim até podia ser o suplente dele, o Anderson Silva. É capaz de ser barato e vejo ali bastante talento.
  6. Claro que é superior a ambos. E eu não conheci o Seferovic ontem, até tenho algum apreço por ele e reconheço-lhe algumas qualidades. Mas o iraniano só anda no Rio Ave porque nunca antes quis sair daquela zona do planeta onde jogava. Tem todas as qualidades para jogar a um nível bem mais alto. Para o Dyego Souza então, a diferença é claríssima. Esse sim, nunca foi muito mais do que um "poste" para plantar na área.
  7. Sem saídas de relevo, acho que só juntava a isso um extremo ou um avançado. O resto vai-se compondo.
  8. O Greenwood vai meter o Rashford e o Martial num bolso. Que talento incrível. Se o United arranjar um central para complementar o Maguire e um lateral-esquerdo de outro nível... cuidado.
  9. O Luiz Phellype ainda é capaz de render uns trocos. Falta alguém que se envolva como o Sporar, mas idealmente com outro poder de fogo. Não é assim tão fácil de conseguir, mas é possível.
  10. A malta não gosta do Camacho por causa da atitude dele. Não vejo problema nenhum em que se admita isso. Acontecia o mesmo com o Carrillo, e houve muito boa gente que não mudou de opinião mesmo quando o peruano andava aí a partir tudo na época do Marco Silva. Não mostrou nada no último jogo, em que jogou mais na zona onde pretende jogar, e também não mostrou grande coisa nos anteriores. Não vou pela questão de nunca o ter visto fazer nada de jeito porque, bem, já vi, e dá para perceber que tem talento. Também o emprestava para a próxima época, dado que as opções para o ataque aparentam ser várias. Plata, Jovane, Sporar, Vietto e Dala para 3 posições, mais Joelson e Tiago (e o Bruno Tavares). E ainda quero pelo menos um 9 vindo do mercado. Mas até agora, acho que não desgosto de nenhum (só do Antunes, vá).
  11. O Otávio é um nojentinho, mas é bom jogador. Vale a pena manter.
  12. Nunca me ocorreu dizer que "ressuscitei" quando fui à do Porto, mas agora que vejo as coisas por esse prisma...
  13. Também acredito, mas não vai ser ali. O Rummenigge veio hoje dizer que ele não quer renovar porque quer fazer "algo de novo". Leia-se: Premier League.
  14. Isso é precisamente o que eles querem. E não sei se não vai já neste mercado também.
×
×
  • Criar Novo...