Ir para conteúdo

Luis Enrique

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.329
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    111 [ Doar pontos ]

Sobre Luis Enrique

  • Data de Nascimento 26-01-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

708 visualizações
  1. Boa forma de estragar o jogo. Que roubo. E agora para se redimir anula um golo limpinho ao Chelsea. Que gajo burro.
  2. Absolutamente vergonhoso o arbitro. Se tivesse marcado a falta sobre o Blind não tinha havido os lances seguidos. Vergonhoso.
  3. Talvez o disco esteja a dar o berro? A de um amigo meu começou assim, teve de a meter na garantia porque o disco morreu.
  4. O Suarez hoje enganou-me bem. A diferença quando mudamos para o 4-2-3-1 foi enorme. O Arthur e o De Jong começaram a jogar mais recuados, o que originou bastante mais espaço para ambos.
  5. Fico contente por isto ter acabado finalmente.
  6. O Neymar foi tão burro em ter saído do Barça, e não acredito muito que seja possível o regresso dele. Neste momento o mais importante é rescindir com o Valverde e ver bem qual a melhor alternativa, mas pelo que se tem falado deve vir mesmo o Martínez.
  7. Grande Valverde, é tão bom tê-lo como treinador. O jogo de ontem foi uma cópia do jogo com a Roma a época passada. Mais que justa a passagem do Liverpool, impressionante a diferença que é ter alguém no banco que perceba o que está a fazer. O que eu daria para ter o Klopp em Barcelona. O resultado na primeira mão foi bastante enganador, valeu o Messi, o Ter Stegen e falta de pontaria por parte do Liverpool. Ontem, conseguimos ser completamente atropelados por uma equipa que tinha o Salah e o Firmino lesionados, que é obrigada a tirar o Robertson devido a lesão, e mesmo assim dominaram o jogo quase todo. Depois as opções do Mister Valverde, sempre no ponto. Na primeira mão notou-se claramente a diferença quando o Coutinho saiu e o Semedo passou para a direita. O que é que se faz neste jogo? Vamos voltar a entrar da mesma forma que na primeira mão. O Vidal era o único ontem que estava a lutar naquele meio campo, mas é ele que é substituído, não o Rakitic ou o Busquets que estavam a fazer um jogo fraquissimo. O Arthur também devia ter começado de início, notou-se logo a diferença quando entrou. Esta foi sem dúvida a época em que se viu o quanto estamos dependentes do Messi. Se não for ele a criar, mais ninguém cria. É impressionante uma equipa como o Barcelona depender de um jogador desta forma. Duvido que o Valverde saia, mas seria a melhor mexida que podíamos fazer este verão. E o Suárez tem de sair, mas a amizade dele com o Messi tem demasiado peso para que isso possa acontecer. Para o resto da Champions, se o Ajax não passar logo, que ganhe o Liverpool, o Klopp já merece, e que o Brighton consiga dar uma ajuda no campeonato.
  8. O Bébé é mesmo burro. Em vez de meter a bola no companheiro que estava livre, prefere rematar quando tem dois gajos à frente dele.
  9. O blog desse rapaz tem alguns artigos interessantes, apesar de não ter muitos, aconselho a darem uma vista de olhos.
  10. https://streamja.com/6w4m https://streamja.com/5wBp Que brincadeira.
  11. Já não tenho palavras para descrever a qualidade deste homem.
  12. Que passe fantástico do Rúben Neves.
  13. Eu acho que o pessoal está a desvalorizar um bocado o Ajax.
×
×
  • Criar Novo...