Ir para conteúdo

Ruas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    10.656
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    667 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. O Record diz que os jogadores ficaram revoltados com o timming, a Bola diz que os jogadores consideram injustas as criticas ao presidente lol
  2. Não li nem 1/3 disso. Só para dizer que sim, faz mais sentido o Goldberg (lenda, gajo que foi undefeated durante 3938 anos e que destruía tudo) ganhar ao Fiend in ring, do que um comedy act jobber ir a FFH gozar com aquilo. Tu falas tanto do Goldberg ter estragado a aura do Fiend mas depois achas que não tem mal o que o Truth fez? Só estraga ainda mais essa aura, principalmente porque foi na FFH. O Cena que é o super homem da WWE não resistiu mas o Truth tá-se a cagar. E tu continuas a justificar isso porque o Truth tá fora dela. Já te disse que o Truth não é nenhum Eugene, não tem nenhum problema mental, engana-se nas m*rda, só isso. Não é um gajo que não tem medo do que é suposto ter porque não sabe o que tá a acontecer, ele tem noção das coisas.
  3. Ok. Se tu consegues justificar na tua cabeça que faz mais sentido o R-Truth ser imune ao Fiend do que o Cena i rest my case. Nem sei como é que chegaste à conclusão que o Truth tá noutra dimensão. Ele engana-se nos nomes das coisas e nas gimmicks dos combates, só. Não é um Eugene.
  4. Exacto. Por isso mesmo é que é RIP FFH. É tipo ver o Scary Movie e quando aparece o monstro o pessoal ri-se dele, perde o efeito todo e agora é só algo para rir. Nem o Super Cena conseguiu o que queria do Fiend/Bray, mas o Truth consegue.
  5. Eu acho estúpido que haja um "monstro" que não tem efeito sobre um comedy act nem através da violência e que acaba por lhe dar o que ele quer para se ver livre dele porque não consegue doutra forma.
  6. O R-Truth é um jobber que por acaso é o único gajo do roster que não tem medo do Fiend, até lhe chama feio. Se para ti faz sentido ok then.
  7. Ou seja basta ser burro para ser imune a FFH. Compreendi. Também deve ser imune a levar dos cornos do Fiend e a ser torturado.
  8. Então jogámos mal. Contra a maioria das equipas do nosso campeonato é ai que vamos passar a maior parte do tempo, no ultimo terço. Se não existem ideias, jogadas, é tudo feito à balda, a jogada é sempre a mesma e nunca resulta como é que não jogámos assim tão mal? Porque defensivamente não estivemos mal? Foi contra o Tondela, e mesmo assim têm lá pelo menos um lance do Richard que quase dá golo. Então o nosso meio campo é quase inexistente. Não sei quantas vezes vi o Tondela a tentar atacar e havia uma cratera enorme no nosso meio campo. Eles é que também se contentaram com o empate. Tivessem forçado um bocado mais e tínhamos passado mal.
  9. FFH RIP E sabes que não é preciso assinares os papeis para um despedimento ser efectivo certo? Senão ninguém era despedido nunca.
  10. O Lage vai continuar então, é o treinador do projecto. Eu gosto muito do Jota mas não faz sentido nenhum entrar ele em vez do Cervi, muito menos a 10' dos 90'. Mas deve ser para ver se alguém vem cá buscar o miúdo e para continuarem com a conversa que o Seixal dá muito dinheiro ao Benfica.
×
×
  • Criar Novo...