Ir para conteúdo

Cra

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.209
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    583 [ Doar pontos ]

Sobre Cra

  • Data de Nascimento 28-11-1994

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.687 visualizações
  1. É igual em todo o lado. Eu voltei ao trabalho esta semana e a maioria dos meus clientes vai voltar para a semana. E o mesmo esta a acontecer aqui ao lado em Suiça. Veremos o que vai dizer Macron na quinta.
  2. Os EHPAD's sao lares para idosos dependentes. Nao faço a minima ideia se eles recebem os idosos "normais".
  3. Atenção que não são estimativas oficiais. Foram alguns profissionais desse sector que alertaram para o facto de que os numeros nos Ehpad's podem subir até aos 100 000 mortos.
  4. Mortes que aconteceram antes. Até a quinta feira passada só eram contabilizadas as mortes hospitalares e só a partir dai é que eles começaram a anunciar os numeros dos Ehpad's. Por agora não são numeros 100% fiáveis por várias razões mas aqui estão todos conscientes que os números vão continuar a subir. Em algumas notícias fala-se de uma estimativa de 100 000 mortos em 700 000 pessoas que estão em Ehpad's aqui em França.
  5. Tem as mortes dos lares. Dos 1427 mortos, 820 foram em lares.
  6. Porque so agora estao a meter os numeros dos lares de idosos. As mortes a nivel hospitalar continuam na média dos 500 por dia.
  7. O meu continua a funcionar. Vou deixar sempre ligado lol
  8. Em França a quarentena foi prolongada até dia 15 de abril.
  9. Nunca na vida isto vai durar mais que dois meses. Sem dados estatísticos, nem o país com a melhor economia do mundo estaria pronto para segurar o barco tanto tempo.
  10. https://www.google.com/amp/s/amp.france24.com/fr/20200327-france-coronavirus-premiere-victime-mineur-16-ans-adolescente Miuda de 16 anos que tinha apenas uma tosse que tentou tratar em casa. Foi internada no hospital mais próximo na segunda. Durante a noite foi transferida para Paris e na terça acabou por morrer. Provavelmente já devia ter um problema que a família desconhecia ou então foram muito tarde ao medico mas não deixa de ser triste.
  11. Aqui em França adoptaram novas leis de trabalho. As empresas podem impor 6 dias de ferias durante a quarentena e alguns sectores vao poder trabalhar ate 48 horas. Vamos ver se fica so por aqui. Vamos ter que fazer esforços durantes uns bons anitos.
  12. Aqui em França os medicos estao a pedir medidas mais severas por parte de Macron porque existem pessoas que continuam a fazer a sua vidinha. Aqui estão a começar a morrer medicos. Eram velhos mas nao deixa de ser preocupante.
  13. Qual é o tema da curta?
  14. Hoje morrem 89 pessoas aqui em França, no total ja vai nos 264. Quase 1000 estão em reanimação e desses mais de metade tem menos de 60 anos. Esta muito por aqui.
×
×
  • Criar Novo...