Ir para conteúdo

pesgores

Membro Pendente
  • Total de itens

    1.294
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]

Sobre pesgores

  • Rank
    Real Sport Clube
  • Data de Nascimento 22-03-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  1. Este Domingo foi um autêntico desastre. Primeiro, devido à natureza da deslocação, à falta de transporte disponibilizado pela clube e comunicação tardia da alteração da hora do jogo, a afluência de Ultras foi fraquíssima. Apenas 4 estiveram presentes, o que torna este jogo o jogo oficial com menor presença em termos de números de sempre, tendo quase metade do anterior jogo que detia o recorde negativo. Á chegada, soubemos que teríamos de pagar um valor autenticamente vergonhoso pela entrada: 7,5€. Um jogo da 3ª Divisão custar 7,5€ para um adepto comum é qualquer coisa de impensável. No entanto, determinados a apoiar a equipa, mesmo sendo apenas 4, pagámos esse valor ridículo e instalámo-nos. O apoio foi o mais medíocre em jogos oficiais de que há memória. Aliado à pouca afluência, a falta de ideias de cânticos a lançar e o esforço que, sendo menos, tínhamos de fazer para sermos ouvidos, estivemos silenciosos demais na 2ª parte, devido também ao cansaço. Acordámos depois de sofrermos o golo do Tires, a cerca de 5 minutos dos 90, e voltámos à carga, num esforço para que a equipa se organizasse e concentrasse. Em termos de qualidade de jogo, foi uma autêntica desilusão, sabendo que o objectivo do Real é alcançar a promoção. Ser controlado por um Tires da vida, que acabou de subir da distrital, permitindo todo o tipo de espaços por onde fosse possível criar jogadas, só não resultou num marcador ainda mais desfavorável porque os da casa não são, efectivamente, grande coisa. Domínios de bola incrivelmente amadores, toques desnecessários, passes sem nexo, enfim, uma panóplia de erros sucessivos que, a continuarem, comprometem o cumprimento do objectivo da época para o clube. Reparei que as posições mais deficitárias foram aquelas cujos ocupantes da época passada saíram no período de transferências. Reforçámo-nos bastante mal e por isso mesmo ainda não conseguimos ganhar nenhum jogo em 3 oficiais esta época. Golos, também só lá metemos 1 e sofremos 3. Destaco pela negativa o Rui Loures, o David Rosa (jogou bem na época passada mas nesta ainda não se encontrou) e o Caramelo. Pela positiva, o Luís Mota e o Tino Barbosa.
  2. Os calções que tenho vestidos vieram dessa Decathlon :-| Já se sabe o que é que aconteceu aos aspersores, para não terem funcionado?
  3. Que eu saiba não, no ano passado o Porto foi jogar a Pêro Pinheiro e o Sporting foi jogar a Famalicão. Lembro-me destes dois exemplos.
  4. Na Taça, devia-se jogar sempre na casa do clube com mais sócios no caso de não serem clubes da mesma divisão e dividir-se as receitas 50/50.
  5. Amanhã regressamos da pausa para o campeonato com uma deslocação a Tires. Pela primeira vez temos de nos distribuir por carros particulares, o que vai ser uma nova experiência. O adversário é teoricamente inferior, pois vem da distrital, mas não podemos ir a pensar que está ganho. Rumo à 2ª Divisão!
  6. pesgores

    HaxBall

    Godinho Lopes/ Sá Pinto rua!
  7. f*da-se Leston, se tivesse ganho esforçadamente ao Bug tinhas-me lixado as contas outra vez :facepalm:
  8. Joga-se os play-offs antes ou depois da final da Taça?
  9. Estes produtos deviam ser submetidas a mais testes antes de serem lançados no mercado. No entanto, no dia em que se aperfeiçoar a manipulação genética dos alimentos, todos os humanos tirar-lhes-ão partido de forma positiva.
  10. pesgores

    HaxBall

    Nacionalismo é Solução
  11. pesgores

    HaxBall

    Alguém por aqui que queira sala?
×
×
  • Criar Novo...