Ir para conteúdo

Pan

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.019
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    250 [ Doar pontos ]

Sobre Pan

  • Data de Nascimento 02-01-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. De que instituições estás a falar? Acho que temos uma definição diferente de instituições...Não estou a falar de empresas, estou a falar de instituições de soberania: governo, tribunais, etc. Claro que tudo vai ser um negócio. Mas vocês acham que alguém vai mudar alguma coisa no mundo se não ganhar algo com isso?
  2. Venho tarde para a festa mas, além de não querer saber da discussão se a Greta tem ou não valor (tem o seu papel e fá-lo bem), acho que toda a gente se esquece de um ponto essencial: instituições. Não é a deixar de usar palhinhas ou comer menos carne a nível individual que vamos lá. É preciso envolver as grandes corporações e o capitalismo e encontrar uma solução nesse contexto. E apenas instituições fortes, que legislem a favor de medidas sustentáveis, que permitam a empresas sustentáveis lucrar, instituição judiciais que castiguem adequadamente quem não cumpre, isto pode mudar. Senão isto vai apenas continuir a ser uma utopia de um conjunto de malta que está atenta, mas não sabe como lutar e mudar as coisas.
  3. Iniciativa Liberal a perder o forte bastião do r/portugal LOL o OP é um grande amigo meu....man...nem sei que dizer.
  4. Mas aqui fizeram bem o fact checking. Pegaram na proporção das famílias que são de etnia cigana a receber o RSI. Claro que a importância do RSI na população total de etnia diferente é bem maior do que para o resto, mas não era esse o ponto. Mas serem só 3,8% de famílias ciganas mostra bem que em Portugal temos um problema de classe, mais do que de racismo ou do que aproveitamento or parte da etnia cigana.
  5. É a consequência do liberalismo.
  6. Para mostrar aos amigos o quão bravo é.
  7. Mas o Alexandre tem razão...o que a IL propõe é mesmo isso. O problem é que com o sub-financiamento do Estado com este modelo, não sei como querem financiar o resto do programa.
  8. O meu padrinho é adjunto do Coimbrões...grande cena!
  9. Não é bem o mesmo, mas percebo o que dizes. A riqueza de um país pode não ter nada a ver com os salários lá praticados.
  10. A minha intervenção não expressou qualquer opinião. Só o desejo de ver uma outra versão do gráfico... Eu acho a nossa carga fiscal perfeitamente ajustada - potencialmente até baixa demais.
  11. Era interessante ver isto também indexado ao salário mínimo/médio. Acho que o gráfico mudaria um pouco.
  12. Estou a pensar mudar de nick por causa daqueles populistas autoritários.
  13. As últimas semanas mostram claramente que o PS não vai fazer coligação nenhuma ou acordo parlamentar nenhum com o BE. Coligações à esquerda não deverão acontecer, ninguém quer meter-se na cama com o PS. Ou isto dá maioria (o que duvido), ou um governo PS com apoio da CDU (acordo algo instável porque o PS vai levar com 4 anos de sindicalismo fortíssimo - o que é ótimo). Se o PS for esperto, faz uma All Left e vai fazendo acordos dossier a dossier...
  14. Pan

    Empregos

    Present here!! Só viajo 25% do ano, em média. É um luxo.
  15. Eu mudei de banco - um filme do caraças, mas vou conseguir pagar o resto da casa muito mais rápido. A CGD nem tentou convencer-me a ficar.
×
×
  • Criar Novo...