Ir para conteúdo

Thierry Henry

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    10.355
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    283 [ Doar pontos ]

Sobre Thierry Henry

  • Data de Nascimento 11-10-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.370 visualizações
  1. Eu deixei de ver WWE há uns tempos, acompanho só r/squaredcircle quase diariamente e os PPVs da NXT. No dia em que o Punk voltar a sério, volto a ser um mark disto, pelo menos dos segmentos dele.
  2. Que nível, f*da-se. Inacreditável.
  3. Desde que acabe por renovar, não me chateio se a integração nos A acabar por ser apenas para o próximo ano. O meu medo era que acabasse por ir para Sul, que ao que soube chegou a ser hipótese real.
  4. Segundo O JOGO, vamos renovar com o Vítor Ferreira até ao final do mês e ele será integrado na equipa A.
  5. Pelo que vejo do Maracaná, se o Flamengo jogar num batatal vai sentir-se em casa.
  6. O Jonas tinha uma média de 15 golos/época ao longo de três épocas e meia no Valencia. Não vindo rotulado de craque, dizer que "ninguém sabia quem era" também me parece um bocado exagerado.
  7. Ponto prévio: concordo que joguemos mal, só não acho que somos "absurdamente maus". Mas vamos lá a factos, então. Ora, ao final de 11 jogos temos mais um ponto que no ano passado pela mesma altura. Mantendo este pace, terminaríamos o campeonato com mais dois pontos do que no ano passado, chegando aos 87pts. Mais: nesta altura, no ano passado, tínhamos 22 golos marcados e 6 golos sofridos; este ano, sofremos o mesmo número de golos e sofremos menos um. Se quiseres ir mais longe, Gil Vicente 1 x 2 FC Porto: -3pts (não jogamos com eles no ano passado mas vou tomar como referência os jogos contra as equipas despromovidas, em que ganhamos todos); FC Porto 4 x 0 Vit. Setúbal: 0pts; SL Benfica 0 x 2 FC Porto: +3pts; FC Porto 3 x 0 Vit. Guimarães: +3pts; Portimonense 2 x 3 FC Porto: 0pts; FC Porto 2 x 0 Santa Clara: 0pts; Rio Ave 0 x 1 FC Porto: +2pts; Marítimo 1 x 1 FC Porto: -2pts; FC Porto 1 x 0 Aves: 0pts; Boavista 0 x 1 Porto: 0pts. Somando tudo, comparando os jogos já feitos este ano com os do ano passado, temos 3 pontos a mais. Da parte europeia nem vou falar, é lógico que esta época está a ser, até ver, um falhanço tremendo. Portanto, querem convencer-me que, racionalmente, seria uma boa decisão despedir o treinador nesta fase para levar com entulho escolhido pelo PdC & Amigos?
  8. Somos "absurdamente maus" e os outros que são absurdamente bons vão... 2 pontos à nossa frente. É lógico que não jogamos bonito nem propriamente bem, mas daí a sermos "absurdamente maus" vai uma boa distância. E até era capaz de apostar que se formos "absurdamente maus" como no ano passado e fizermos 85 pontos, somos campeões.
  9. Estás a chegar onde eu quero, o grande problema aqui não é o treinador. E, se calhar infelizmente, confio mais no treinador que tenho agora do que em quem está na direção para o substituir condignamente nesta fase. Por isso, prefiro mantê-lo pelo menos enquanto ainda estou na disputa de títulos e não estragar ainda mais a casa e, no final do ano, trata-se desse dossier com mais calma, sem ser em cima do joelho. Bem sei que o exemplo do Benfica é muito bonito, mas o Lage já lá estava e foi só promovê-lo... era bonito ver isso a acontecer aqui com o Rui Barros. Meter o Rui Barros e o Tulipa no mesmo saco do Conceição é completamente desonesto, por amor da santa.
  10. Vocês são completamente malucos se acham que íamos buscar o Setién ou o Marcelino, caso o Sérgio Conceição fosse despedido hoje. EDIT: Ou até o Ivo Vieira.
  11. @toze2 eu estava a responder a isto: Não vejo aqui menção nenhuma a bolas paradas. Além disso, é um momento do jogo como os outros (mais sujeito a aleatoriedade, é certo) onde somos muito fortes e até acho que deve ser elogiado e não posto de lado como se essas oportunidades não contassem. Temos é de fazer melhor noutros pontos. E não percebo porque continuas a bater nessa tecla quando eu já disse aqui N vezes que temos a obrigação de jogar mil vezes melhor do que estamos a fazer agora, parece que estão a enviesar a discussão querendo fazer passar a ideia que eu acho que está tudo bem e que jogamos muito quando não é nada disso que eu estou a dizer.
  12. Primeiro não havia oportunidades, agora as oportunidades são só de bola parada. Têm de me dizer logo ao início as regras, assim da próxima não brinco.
  13. @La Flame começando pelo jogo de ontem, tivémos uma cabeçada do Marcano e outra da Loum a centímetros do poste, um remate do Zé Luís ao poste e ainda uma grande defesa do Bracalli a remate do Marega (? não tenho a certeza se foi ele). É evidente que não foi um grande jogo da nossa parte (nem espero isto dessa equipa atualmente, sabendo o que jogamos), mas não cedemos mais do que uma oportunidade ao Boavista e criamos as 4 ou 5 que falei em cima. Foi uma vitória justa e tranquila, no jogo que é e com as circunstâncias que rodearam a equipa nas 24h anteriores não pedia mais nada. Quanto ao resto, eu concordo com essa visão sobre o estado do Clube, é lógico que há 1001 coisas a mudar e eu sou desde o início um dos mais vocais por aqui. Agora, já se entrou numa fase em que a esmagadora maioria dos adeptos está com a opinião completamente extremada e ninguém acaba por ter razão: nem os que escrevem "força grande mister" e "estamos todos contigo" de maneira irracional, nem os que escrevem "#ceiçãoout" por tudo e por nada. A posição correta há-de estar lá algures pelo meio e é onde eu tento ter as minhas posições. Não acho que o SC seja bom treinador o suficiente para o nosso Clube e espero que saia no final da época, mas andar aí aos insultos, a sacar teorias da conspiração do rabo para tentar fazer com que este episódio dos 4 sul-americanos foi quase instrumentalizado para o SC sair por cima... Pá, é absurdo. É querer crispar ainda mais o ambiente e não nos leva a lado nenhum como Clube.
  14. Estou expectante, por acaso. Pode ser porreiro para apanhar umas odds boas contra eles.
×
×
  • Criar Novo...