Ir para conteúdo

Thierry Henry

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    10.848
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    450 [ Doar pontos ]

Sobre Thierry Henry

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.537 visualizações
  1. O Sarri está a ser uma desilusão tremenda em Turim. Não sei se os jogadores não acreditam nas ideias dele, se ele se tentou adaptar aos jogadores que tem... É estranhíssimo. No outro jogo, a primeira parte apesar de aborrecida por ter as equipas encaixadas podia perfeitamente ter acabado com golos. Na segunda parte o jogo lá animou e deu para o Guardiola voltar a ser feliz num dos seus recreios favoritos. Ah, e não esquecer. Kevin de Bruyne.
  2. Não resisti e comprei o Sword e, apesar de não conhecer nada das novas gerações (os meus últimos Pokémon em consola foram o Ruby e o Leaf Green). Aquela sensação ao começar a aventura continua toda lá. Estou a gostar bastante do jogo até agora, apesar de me ainda estar a habituar às coisas novas como as Wild Areas, Dynamax e tudo mais.
  3. Que defesona do Matheus. Já é o 4º penalty que defende esta época.
  4. Não me expressei bem. Não é banal ao ponto de se tornar uma equipa irrelevante, mas na minha opinião seria claramente uma equipa que deixaria de fazer parte do lote mais restrito de favoritos à Champions.
  5. O Nápoles tinha, durante grande parte do jogo, 10/11 jogadores metidos em trinta metros de campo. Era suposto o Barcelona fazer o quê, para além de circular a bola de forma a tentar arranjar espaços? Mandar chuveirinho na área? E essa do plantel do Barça tem muito que se lhe diga, principalmente em termos de profundidade do plantel. Sem Messi, seria uma equipa banal. Além disso, mesmo não tendo chegado ainda à consistência desejável, o Barcelona do Setién já demonstrou coisas muito positivas nestas últimas semanas, do melhor que por lá se viu no pós-Guardiola.
  6. Enfiem estes horários de m*rda onde o sol não brilha. Não vou conseguir ir.
  7. Ver o Gnabry a jogar só me deixa furioso. Como é que nunca foi aposta séria no Arsenal?
  8. Thierry Henry

    Dinheiro

    Tinha fechado as posições em aberto há uns meses, andei a chorar por tê-lo feito devido ao que deixei de ganhar. Acho que é hora de reinvestir.
  9. O Ricardo Costa até pode acertar primeiro na bola, mas uma entrada daquelas não pode passar impune nem aqui nem em lado nenhum. Eu marcava penalty.
  10. Excelente sumário da minha opinião.
  11. Já no ano passado estava assim, chega a dar pena vê-lo em campo porque manca constantemente. E é uma pena, que a qualidade continua toda lá.
  12. Nesta m*rda não há pai para o Telles, é claramente um jogador de grandes momentos. Estamos no nosso lugar.
×
×
  • Criar Novo...