Ir para conteúdo

Thierry Henry

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    10.561
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    390 [ Doar pontos ]

Sobre Thierry Henry

  • Data de Nascimento 11-10-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.459 visualizações
  1. Ainda estou em choque com a m*rda que vi no Estádio. O Braga fez o que quis de nós até ao primeiro penalty, aí acertamos agulhas e chegamos ao 1-1 com naturalidade. A partir daí voltou o descalabro, que culminou com a total incapacidade para mudar o rumo das coisas que demonstramos após o 1-2. Inacreditável.
  2. Marchesín; Corona, Mbemba, Marcano, Telles; Danilo, Uribe, Otávio, Diáz; Marega, Soares. Diria que vai ser isto, apenas com o Pepe no lugar do Mbemba caso já esteja apto. É imperial ganhar, já tenho saudades de crl de ir ao Dragão.
  3. Faleceu a filha do Bibota, hoje. Tudo lhe acontece, f*da-se.
  4. Isso é que, para mim, é um enorme mistério. Quer dizer, é e não é, porque já se sabe que para o SC juntar a malta criativa na frente é preciso ser dia de festa.
  5. Isso é falso, o Zé Luís perdeu a titularidade depois de 3 jogos sem marcar e onde não jogou muito bem.
  6. Ainda era nosso? Nem me lembrava dele. Um dos erros de casting mais absurdos da era do SC, e não é fácil. De resto, certamente que esta nossa nova associação ao Mendes e o súbito interesse em todos os nossos avançados - pelo menos nos que conseguem dar dois toques seguidos na bola sem tropeçar sobre a mesma - não estão relacionadas. Para além dos conhecidos problemas de lesões e da janela reduzida que temos para poder sonhar com fazer algum dinheiro com ele (isso já se sabia no momento da contratação tbh), o que me constou foi que o Zé Luís não é tido como um gajo muito aplicado nos treinos.
  7. A menos que houvesse um substituto em condições na calha também não vendia, logicamente. Seria bem diferente de perder um avançado como o Zé Luís que, mesmo sendo melhor que o Soares imo, está recorrentemente indisponível.
  8. O Tiquinho está a ser apontado à Roma. Fala-se em 20M€.
  9. O Insónias em Carvão ainda não ter sido condecorado pelo Marcelo é um ultraje.
  10. Recuperar o investimento no Zé Luís, ir buscar o Taremi para o próximo ano e meio, despachar Marega e Soares no Verão e contratar aí um avançado à Porto, para os próximos anos. Por mim era isso.
  11. https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/avancado-do-fc-porto-ze-luis-perto-de-ser-reforco-do-tottenham-por-emprestimo Boa noite, malta.
  12. E porque não ser o GR da B a assumir estes jogos? Parece-me em muito melhores condições para tal.
  13. Eu sei, só estava a responder a uma dúvida de alguém que parecia menos esclarecido. Ainda no outro dia insultei aí o Fábio Cardoso, por exemplo. Já agora, como ainda não o fiz hoje, o Fábio Cardoso que vá para o crl.
×
×
  • Criar Novo...