Ir para conteúdo

bug

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    19.864
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    197 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.405 visualizações
  1. Só haviam duas hipóteses? Manter Keizer (para mim inconcebível) ou despedi-lo e não contratar ninguém? Percebo a lógica de não contratar nenhum Vercauteren. Para isso ficamos com um Leonel Pontes que é mais barato e fala a língua. O que não entendo é a leviandade com que se acha que o Leonel Pontes pode resultar. Para mim é andar a brincar aos clubes. Vais dizer-me que não há grandes ofertas disponíveis. Concordo, mas ele é que é o presidente. Não quer aumentar o vencimento? Então tem que saber resolver estes problemas. Não está sempre a apregoar que esteve no Afeganistão em momentos difíceis? Então dê a volta à situação. A qualidade de um presidente ou líder, seja do que for, de um clube, de uma empresa, de um país vê-se nos momentos de aperto. Porque nos bons é fácil, fácil.
  2. bug

    Empregos

    Tento fazer comédia num fórum.
  3. O que achava que ia acontecer? Procurar-se um treinador. Aproveitar a pausa das seleções para tentar uma mini pré-época. Ficar o Leonel Pontes durante a transição? Tudo bem, é a escolha natural. Mas o que é que nós temos? Um presidente que provavelmente "não está preocupado" em arranjar um treinador. Pá, vamos ter noção das coisas e deixar de andar com experiências a meio da época. Temos um clube centenário nas mãos que movimenta milhões de euros. Cada vez mais se vê a falta de projecto. Não passaram de palavras bacocas. Tens dúvidas que se o Varandas não arranjar um treinador que segure as pontas que cai esta época? Não é preciso ser nenhum vidente.
  4. Segunda-feira não ganhamos ao Famalicão. Espero que a missão fique concluída.
  5. Não. Bater contra uma parede consecutivamente e achar que da próxima é que a vamos passar é que é.
  6. Sim, é isso. O caminho é ver a equipa de futebol a desmoronar-se, fechar os olhos, dar as mãos, apertar com força e gritar em uníssono: ESTA-B'LIDADE, ESTA-B'LIDADE, ESTA-B'LIDADE!
  7. Recuperar diz ele. "A época mais titulada dos últimos 15 anos" perde todo o crédito quando no presente estás prestes a reviver a época do Godinho.
  8. Só espero que haja vergonha na cara para se tomar medidas a sério. Já chega de andar a brincar aos clubes de futebol. Ou o Varandas vai buscar um treinador em condições que aposte na formação ou esta época vai ser igual ou pior que a do Godinho e no fim teremos eleições. Patética a nossa gestão desportiva.
  9. Isto era um desastre anunciado. Vamos ver se fica por aqui. Continuem a brincar aos clubes e não arranjem um treinador como deve ser.
  10. Já se pode gritar "Oh Varandas vai para o crl"?
  11. É pena que tenham emprestado um rapaz com cabelo à f*da-se para a Segunda Liga. @Black Hawk no shot.
  12. A comunicação social lança muitos nomes para o ar, é um facto. Na altura no Keizer, A Bola dava como certo aquele russo. O "problema" é que a comunicação social não fala do futuro treinador do Sporting, nem sequer inventa nomes e isso para mim pode ser indício que nem se está à procura.
  13. Nem tu acreditas que estejam à procura. Sê sincero
  14. Bom dia sportinguistas. Será após a provável derrota (espero não ser humilhado) de hoje que começará a procura de um novo timoneiro? SL
  15. Coates e Neto. Se ele meter o Borja a defesa esquerdo, então temo o pior.
×
×
  • Criar Novo...