Ir para conteúdo

bug

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    19.969
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    240 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.431 visualizações
  1. Isso é só até ao primeiro paradón.
  2. Eu, honestamente, não tenho muitas dúvidas que se o Leonel Pontes tivesse sacado 3 ou 4 vitórias teria ficado como treinador principal.
  3. Já estávamos a jogar pouco. Ao tirar o Bernardo matou tudo. Brilhante.
  4. Não vi grande coisa sobre isto. Parece que as contas foram aprovadas com mais votos, mas menos votantes, à semelhança das eleições. Não gostei da postura do Varandas à saída, a ser acompanhado por jornalistas a fazerem-lhe perguntas. Pouco respondeu e limitou-se a rir com ar de gozo e desprezo. Não é essa a postura que eu espero de um presidente do meu clube. Parece-me óbvio que o riso e o silêncio foi a escapatória encontrada para não dizer m*rda e ser mais encavado. É um presidente fraquinho. Mas pronto, só que endireite as contas já não é muito mau. -- Noutra vertente o avô Cintra não conseguiu falar na Assembleia com os apupos e depois cá fora veio pedir louros para a Comissão de Gestão e que o Varandas não tem jeito nenhum para isto. Resumindo, só disse m*rda.
  5. Disse aquilo da bomba em tom de brincadeira, mas enfim, já se sabe que aqui se leva tudo à letra. Obviamente que a maioria dos muçulmanos que temos no nosso país são refugiados que vieram à procura de melhor condições de vida, tal como há uns anos tivemos uma vaga de pessoas de leste e chineses. Ou como nós próprios, portugueses, procurámos países como França, Suíça, por aí. Os muçulmanos tem uma aparência que não estamos habituados, mas é só isso.
  6. Eu não me considero racista. Não tenho problema com negros, chineses, muçulmanos (confesso que se apanhar um destes no metro tenho medo que tenha uma bomba, mas é só isso :mrgreen: nada contra ninguém). Nem propriamente contra ciganos. O que quero dizer é que se os ciganos na globalidade tivessem um comportamento social normal, entravam no mesmo patamar que as etnias/raças que referi anteriormente. Agora a minha amostra (e a da maioria das pessoas que conviveu com ciganos) é que de facto a maioria está ligada ao crime. Mas não digo que não haja gente de bem. A TVI há uns anos deu uma reportagem de ciganos doutorados etc. Eu até acho que os maiores racistas acabam por ser os próprios ciganos por não se quererem inserir e comportar como toda a sociedade.
  7. É um problema complicado de resolver porque até as autoridades têm medo. Também têm família. E além disso são avisados quando vão existir rusgas. Estou à vontade para falar porque vivi num bairro social com ciganos e são a pior escumalha que existe. Nem me interessa que digam que estou a ser xenófobo ou a generalizar. É tudo muito bonito, mas para quem está de fora. Quem já passou por situações com eles, sabe bem que a teoria é muito diferente da realidade. Já fiquei retido em casa de manhã sem poder ir trabalhar por causa de uma rusga. Levaram dois ou três que depois de almoço já lá andavam outra vez todos contentes, enquanto eu perdi 2 horas de trabalho. Ou isso ou chegarem da noite todos bêbedos e ligarem o rádio do carro no máximo às 4 e 5 da manhã. São tantos episódios... Não tenho nada contra a raça em si. Não sou racista. Do 5º ao 9º o meu melhor amigo era negro e frequentávamos a casa um do outro sem qualquer problema. Agora ciganos nunca conheci um decente. Não trabalham nem se esforçam para ter nada. Na realidade não precisam porque vem-lhes ter tudo a casa. E aqui também sei do que falo porque a minha mãe trabalha numa instituição que tem uma ala do RSI. Claro está, que os BMW ficam escondidos à porta e seguem a pé. É triste mas é verdade. Sinceramente tenho pena do homem do restaurante desse vídeo que o Ghelthon partilhou porque eles funcionam mesmo assim.
  8. Já está público no Record, acho eu. Boas mudanças.
  9. Só se tiveres pago o teu casamento do teu bolso e recusado prendas dos convidados.
  10. Renan; Quaresma, Coates, Mathieu; Rosier, Eduardo, Wendel, Acuña; Bruno Fernandes; Vietto e Luiz. -- Por mim era isto. Em Janeiro fazer regressar o Bragança e ir introduzindo o Nuno Mendes aos poucos. Despachava o Ristovski e tentava que o Camacho começasse a querer ser alternativa ao Rosier. Se o Bolasie ainda acredito que possa ser útil, o Jesé não me parece. E se não se deixa de atitudes de vedeta e começa a dar o litro bem pode voltar Paris em Janeiro.
  11. O Miguel Luís até fez um jogo razoável. Quer dizer, esteve ao seu nível, ou seja, não se deu por ele.
  12. Irrita. Mas o Sporting a construir a partir de trás é horrível.
  13. Como se não bastasse o nosso plantel ser medonho, os treinadores fazem questão de inventar.
×
×
  • Criar Novo...