Ir para conteúdo

bug

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    20.210
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    343 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.539 visualizações
  1. Porque é muito improvável que para o ano corra tão bem. Meia dúzia de resultados maus, com teimosias estranhas e o adepto comum esquece-se logo da Libertadores e do Brasileirão de 2019. Mas sim, se não existem interessados, faz bem em continuar.
  2. Todos estiveram no direito de rescindir. Mas quanto a mim, o Rafael Leão foi a rescisão menos lógica.
  3. Ai a ingenuidade... O Rafael Leão esteve perto de regressar com o Sousa Cintra, portanto não deveria ter assim tanto medo que lhe acontecesse a ele. Existiram foi outros int€resses (do pai).
  4. Quero ver como é que o Rafael Leão vai descalçar esta bota. Claramente foi influenciado por alguém para rescindir.
  5. Quando digo ficar no Flamengo, qualquer pessoa percebe que é após essa competição...
  6. Ficar no Flamengo é um erro. Ele este ano atingiu o topo, portanto a seguir só pode piorar.
  7. Agora é ver onde anda o Matheus e onde anda o Peseiro.
  8. Isso é na TVI. Li hoje de manhã enquanto estava no wc.
  9. Numa entrevista carregada de emoção a Fátima Lopes, Cédric admitiu que a época 2014/15 lhe trouxe sequelas físicas. "Fiquei manco devido aos 3456 cruzamentos que tive que efectuar".
  10. O Iuri para mim não tem estrutura mental para jogar ao mais alto nível. Parece-me um daqueles jogadores que tem que ser sempre apaparicado para render. Têm que lhe dar muita confiança. O Matheus é um jogador "maniento", tem a mania que joga. Mas o engraçado é que joga, de facto.
  11. Não consigo perceber o porquê dos árbitros portugueses compactuarem com o antijogo. Hoje calhou ao Porto, amanhã é o Sporting, noutro dia o Benfica. Calha a todos. As equipas perderem tempo considero mais ou menos normal. Os árbitros não penalizarem isso, acho estúpido.
  12. Arbitragem muito fraquinha. Pensava que o Tiago Esgaio ia para a rua mas afinal não viu amarelo no lance do penalty.
×
×
  • Criar Novo...