Ir para conteúdo

Amartya

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.963
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    259 [ Doar pontos ]

Sobre Amartya

  • Rank
    hi there
  • Data de Nascimento 08-03-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Nisto das claques tem todo o meu apoio. No ano passado f*deram o clube todo e querem levar 200k em bilhetes? São a maior escória que existe no clube.
  2. xisdê. O Miguel Luis é o símbolo do abandono à academia. É facilmente o jogador mais fraco que vi a chegar a equipa principal, e eu vi gajos como o André Marques a ter minutos. Quando sair do Sporting mais ninguém ouve nada deste cepo. O Silas inventou que nem um campeão numa das poucas competições que ainda estávamos completamente dentro.
  3. se calhar se tivesse um colhãozinho dava-se ao jogo e pedia a bola. está colado à linha sem fazer um crl. jogadores destes há aos pontapés no Campeonato Nacional.
  4. a sério, vai chorar para outro lado. preferia apanhar herpes a levar com este c*na de sabão. nem na 3ª distrital este MANCO tem lugar.
  5. Mas o Hugo Viana não o inscreveu porque se esqueceu? Estou out of the loop, alguém que clarifique.
  6. Eu peço desculpa mas dependente do quê? É verdade que ele está em tudo o que fazemos de bom, mas continua a ser francamente pouco. Ele está lá e continuamos a levar 5 do Benfica ou 3 do PSV. O Sporting está dependente da m*rda que está no banco.
  7. O Rosier no meio desta m*rda toda vê-se que tem qualidade. O Miguel Luís é o pior jogador que me lembro a sair da formação do Sporting e a somar minutos. Vale zero, preferia jogar com o Maniche de 2019.
  8. Vejam aí quais são os carecas desempregados. Está na hora de escolher um novo.
  9. O Miguel Luís já tocou na bola? Que p*ta de manco.
  10. Vives noutro mundo se achas isso. A contestação ao Varandas vem de todo o lado neste momento. Despedir o Keizer sem um substituto já na calha, plantel ridículo... Enfim, estou pronto para mais uma época daquelas.
  11. Na minha opinião não é uma questão de exigência. É Teoria de Jogos. Toma-se decisões com base na probabilidade dessa decisão ser melhor que as suas alternativas. Não tenho tempo para grandes posts, mas os pros de despedir o Keizer são mais vastos que os contras. A maior razão é pelo simples facto de ele provavelmente ter mentido na entrevista e dito que gosta de apostar nos jovens. Neste momento um projecto sem um treinador que aposte nos jovens é inviável no Sporting. Se este presidente não acha isto, então não é presidente para o clube também.
  12. Enganas-te aqui. Este plantel com um treinador a sério jogava à bola, bastava ter ficado com o Matheus, jogar com o Plata e Vietto e esta equipa limpava tudo excepto Benfica e Porto. Mas este treinador é um CANCRO.
  13. o Bruno Gaspar não é jogador de futebol. O Ristovski é BEEEEM melhor que o Thierry.
×
×
  • Criar Novo...