Ir para conteúdo

SabezZ

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.285
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    810 [ Doar pontos ]

Sobre SabezZ

  • Data de Nascimento 07-08-1997

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.832 visualizações
  1. Ela supostamente é de Gaia. Eu sou de Gaia e garanto-te que não conheço ninguém assim. E o sotaque gaiense não é tão carregado.
  2. Eu não posso com nenhum dos dois, mas não percebo como é que o Pedro tem mais votos do que a Jéssica. É tão cobra.
  3. É um boneco. Semana passada, o Pedro também estava a comer e o Cláudio não abriu a boca. Só hoje tive a perceção da parcialidade dele. Que gajo fraco.
  4. Quem dera ao Batista conseguir fazer o que o Cage faz. O Cage é talentoso.
  5. Quanto tempo demoraste a elaborar o post? Grande iniciativa, sim senhor! Estás de parabéns por criares este tópico neste nosso cantinho. Se há coisa que tenho pena é de não ter presenciado a Attitude Era no seu tempo. Muito provavelmente o roster atual da WWE é bem melhor do que nessa altura, em termos de talento. No entanto, falta estas estrelas na atualidade. Um Austin, The Rock, HHH, HBK, Edge, Batista (dont boo), Cena, etc. Não sei se isto se deve ao facto de haver demasiado talento na WWE e ser difícil alguém se destacar. Em relação ao Austin, tenho noção que é dos melhores de sempre, mas para mim é difícil ficar emocionalmente ligado a um wrestler que não acompanhei no seu tempo, como, por exemplo, o Jeff Hardy (delirava com ele quando era puto). Esse pop foi incrível e honestamente acho que hoje em dia é difícil presenciarmos algo desse género.
  6. Ninguém falou sobre isso. Se bem que se houver uma série que interesse a ambos, prefiro ver com ela. Mas, para ser sincero, é raro acontecer. Há umas semanas andei colado em Lucifer e não faz o género dela, por exemplo. E não é, de todo, uma série sofisticada lol. Em relação a Toy Boy, tem apenas uma temporada e vê-se bem. Não precisas de estar super atento e dá para ver descontraído com alguém.
  7. Não tem nada que ver com isso.
  8. Dá para ver com a miúda. Não é nada de extraordinário, mas dá para passar o tempo. E tens o bónus de ver a Maria Pedraza.
  9. Isto. Ainda assim, o Braun merece.
  10. Não me lembrava que era hoje. Sou capaz de ver. É um card bem forte, mas não sei até que ponto as storylines foram decentes, porque não consigo ver shows semanais da WWE.
  11. Então? Vi tudo em duas semanas e adorei.
  12. O Jeff Hardy vai voltar a usar a No More Words.
×
×
  • Criar Novo...