Ir para conteúdo

Carmelo Anthony

Moderador Geral
  • Total de itens

    12.719
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    582 [ Doar pontos ]

Sobre Carmelo Anthony

  • Rank
    🇵🇹🏆
  • Data de Nascimento 15-10-1989

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Cascais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Cada vez mais acho que vai ser esse o caminho a seguir. Informa a SER que os clubes da Liga Espanhola consideram a nulidade do campeonato como o desfecho mais justo para a situação.
  2. Parece-me uma ideia muito interessante, sim senhor, só tenho reservas quanto à justiça de subir administrativamente quem vai nesta altura à frente nos seus campeonatos. Por que razão sobe o Farense quando a distância para o Feirense é de apenas 6 pontos, sendo que estes vinham numa senda vitoriosa até à data? E se se beneficia quem vai à frente nas divisões inferiores, porque não aplicar a mesma lógica à liga principal e declarar um campeão? Volto a frisar, acho uma ideia bastante original, criativa e tudo mais, mas tenho dúvidas quanto à justeza de certas opções. Dito isto, nunca existirá a melhor opção mas sim a menos má. Ideal seria levar os campeonatos ao seu término, um cenário que parece estar, a esta altura, num horizonte longínquo. Anular a época seria, porventura, a decisão mais simples e que exigiria menos ajustes de calendário.
  3. Este tipo de guerrinhas era só o que faltava agora Forte abraço, @pedrituh_9. Vai correr tudo bem
  4. O plantel do Real Madrid parecia saído de um jogo de Playstation. Acho que foi a primeira vez que tive noção que o futebol era um fenómeno à escala planetária. Os galácticos constituíram um projeto que misturava as dimensões desportiva e mediática, isto é, o produto que era apresentado dentro dos relvados alimentava-se dessa vertente comercial que foi claramente um êxito. A partir daí começamos a ouvir falar em transferências exorbitantes, camisolas vendidas, contratos publicitários, tours pela Ásia, etc, um léxico que hoje em dia é perfeitamente comum no mundo do futebol. Depois disso viveram-se tempos complicados no Santiago Bernabéu, mas ainda assim foram ganhos alguns títulos. Lembro-me dos tempos do Capello e do Schuster enquanto treinadores. Na Liga dos Campeões é que foi um descalabro. Durante anos a fio o Real Madrid não conseguiu passar dos oitavos de final da competição.
  5. Nem de propósito, esta noite deu no canal Teledeporte, da TVE, a final da Copa do Rey de 2002 entre o Real Madrid e o Deportivo da Coruña. Em plena era galáctica, foi um dos episódios mais embaraçosos da história do clube merengue. O Real Madrid celebrava o seu centenário e disputava essa final perante o seu público, no Estádio Santiago Bernabéu, frente a um Super Depor que continuava a viver os seus anos dourados depois do título de campeão conquistado em 99/2000. O Real perdeu 1-2 num jogo que ficou para a eternidade como El Centenariazo. Guardo um misto de sentimentos em relação a esses tempos galácticos. Por um lado, os três primeiros anos do Florentino Pérez como presidente do Real Madrid revelaram-se um sucesso. 2 Ligas, 1 Liga dos Campeões, 1 Supertaça europeia, 1 Taça Intercontinental e 2 Supertaças de Espanha. O problema veio depois. A política de Zidanes e Pavones tornou-se cada vez mais agressiva do ponto de vista comercial. Isso é evidente com a contratação do David Beckham em 2003. O Real Madrid foi povoando a sua equipa de estrelas a expensas de jogadores como o Morientes ou o Makélélé, que na altura era um verdadeiro esteio para a equipa. Entretanto o Florentino Pérez despede o Vicente del Bosque, acabado de vencer o campeonato, simplesmente porque o estilo de jogo não lhe agradava, e contrata... o Carlos Queiroz. Em 2003/04, o Queiroz tem à sua disposição no plantel do Real Madrid jogadores como Ronaldo, Zidane, Figo, Beckham, Raúl, Roberto Carlos, Guti e Casillas, e não consegue ganhar nada de relevante à exceção de uma Supertaça de Espanha. O projeto galáctico termina em 2006 com a demissão do Florentino Pérez, então altamente contestado pela afición merengue. PS: Tenho a camisola principal da época da 2003/2004.
  6. Finalmente podemos dar uso a todo aquele papel higiénico açambarcado.
  7. Está na página de Facebook do presidente da Câmara Municipal, Carlos Carreiras. https://www.facebook.com/CarlosCarreiras/photos/a.135728143200823/2811387968968147/?type=3&theater
×
×
  • Criar Novo...