Ir para conteúdo

Carmelo Anthony

Moderador Geral
  • Total de itens

    12.485
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    297 [ Doar pontos ]

Sobre Carmelo Anthony

  • Rank
    🇵🇹🏆
  • Data de Nascimento 15-10-1989

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Cascais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. A nível sénior, Portugal tem, se não me falha a memória, 16 participações em torneios internacionais (7 campeonatos do mundo, 7 europeus, 1 Taça das Confederações e 1 Liga das Nações). Com Fernando Santos, o registo da selecção nacional é 2 em 4, 50% de aproveitamento. Anteriormente, em 12 fases finais de competições internacionais o registo é zero, bola, rien de rien, niente. Não consigo compreender o volume de críticas ao seleccionador nacional, em especial neste fórum. Sim, o futebol jogado não é o mais vistoso. Mas quando é que foi realmente? Nos tempos em que se jogava como nunca e se perdia como sempre? É que as críticas são naturais até determinado ponto, todavia, a partir do momento em que leio por aqui gente a pedir a cabeça do seleccionador para meter no lugar o Rui Jorge (!!), pá, sejamos sérios. Os apuramentos a mim não me interessam. As competições ganham-se nas suas fases finais. A trancos e barrancos, o que importa é marcar o bilhete para o local de todas as decisões. E aí não temos falhado. Há quem faça brilharetes contra as Andorras da vida e depois pie fino quando é a doer. Acho que muitos só irão dar o devido valor ao Fernando Santos no dia em que este não estiver mais aos comandos da Selecção Nacional. Espero estar enganado pois o que me importa é continuar a ganhar, seja com o Nando ou outro qualquer.
  2. Depois na competição seguinte Mas como é a Taça da Liga da Europa não conta
  3. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  4. Isto só se justifica por a Mercedes estar em chill mode e se tem conseguido chegar à frente seria uma coisa épica
  5. Ia gozar com os grazie raggazi mas depois vejo esta jogada de mestre da Mercedes
  6. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  7. É isto, e é também preciso ter algum cuidado nesta colagem que se tenta fazer das forças de segurança à extrema-direita, e agora nomeadamente ao Chega. No caso estamos a falar do Movimento Zero. Hoje mesmo a Comissão de Polícias veio mostrar a sua preocupação para com este movimento.
  8. Sim, posso dizer que o saldo é positivo até ao momento. Até há algum tempo atrás ter-te-ia respondido de outra maneira, uma vez que o Estoril tinha o mesmo número de vitórias e derrotas na temporada, e já se encontrava afastado das taças. Apesar desse aspecto menos positivo, estamos bem posicionados no campeonato - 3º lugar, 1 ponto atrás do Nacional que tem mais 1 jogo - e a jogar um futebol ofensivo como há muito não via. Para se ter uma ideia, o Estoril joga praticamente com 4 extremos em campo, já que tanto o Belima e como o Hugo Firmino foram adaptados a laterais. Até ver a coisa tem corrido bem, mas os adversários também não foram propriamente de excelência, veremos como a coisa corre frente aos candidatos à promoção. É uma equipa que gira em torno do Daniel Bragança - um craque em todos os sentidos - e que tem certa dificuldade em explanar o seu futebol quando ele não joga (das 3 derrotas na liga, o Daniel não esteve em 2 jogos). A subida não é um objetivo obrigatório para este ano mas se andarmos lá por cima nunca se sabe...
  9. Maravilha de vitória. Soube a pato travestido de unicórnio e ainda deu para sentir o que é o cheirinho do verdadeiro Madison Square Garden. Para a malta mais nova que não percebia o siginificado de Mecca do basquetebol, pois aí está a resposta. Agora só falta arranjar uma equipa à altura...
  10. Já me tinham dado esta garantia há algumas semanas atrás e agora confirma-se. O Daniel Bragança fica.
  11. Quem tem de ir embora primeiro é o Steve Mills, depois sim o Fizdale, que nesta história está a ser usado como bode expiatório. E oferece um contrato chorudo ao Masai Ujiri.
  12. As laranjas estão a cair e os brócolos demasiado caros na frutaria de Andorra.
  13. São estilos diferentes. O Vinicius é um jogador mais rápido, mas vertical, errático até quando tenta meter-se em malabarismos. O Rodrygo tem um recorte mais fino, é soberbo com a bola nos pés e tem mais golo, como dizem os espanhóis. Prefiro este último e por esta altura está uns furos acima do Vini, contudo são ambos bons jogadores.
×
×
  • Criar Novo...