Ir para conteúdo

Mayday

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.704
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    298 [ Doar pontos ]

Sobre Mayday

  • Rank
    User do Ano

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.816 visualizações
  1. O que acontece ao Benfica entre o Florentino ser mandado de titular para a bancada e a chagada do Weigl é simplesmente esta: passámos de ter apenas uma derrota no campeonato para, primeiro, vitórias esforçadas, depois empates suados e depois derrotas vergonhosas. Acabámos por perder uma vantagem de oito pontos. Eu sei que vocês profetizaram a chegada do messias que vinha resolver todos os problemas tácticos do Lage, que o Weigl era mesmo o médio que ele precisava, mas a verdade é que, infelizmente, só piorámos. Eu não acho que a culpa ou mérito seja tanto do Florentino ou do Weigl, mas do Lage que nunca fez a mais pálida ideia do que fazer nem com o Tino, nem com o Weigl. Mas uma coisa é certa, jogámos sempre melhor com o Florentino em campo, seja por mérito dele, porque o meio campo funcionava melhor, porque a equipa tinha outro espírito (que depois da chegada do Weigl desapareceu por completo). Eu espero sinceramente que o Weigl venha a valer tudo o que custou, mas até ver foi uma contratação desnecessária.
  2. O que são dois penaltis comparados com 6 meses de insistência no Seferovic a titular?
  3. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  4. E nós preocupadissimos com André Ventura...
  5. Sim, num perdemos qualidade de jogo, no outro perdemos tudo o resto.
  6. Acabei de ver os colhões do Paulo Pires.
  7. Por acaso perdemos o campeonato quando sentámos o jogador FLRTN e fomos comprar o jogador WGL.
  8. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  9. O Emerson foi titular do Lille três épocas seguidas, inclusive a época em que foram campeões. Não sei bem como é que se deu este fenómeno, nem o que é que o treinador maravilha via que todos os outros não viam. É por isto que não quero o JJ nem pintado, Emersons em vez de Capdevillas, Artur Moraes em vez de Oblak, Benardo Silva e Melgarejo a defesa esquerdo, os brasileiros a quem só ele vê qualidade.
  10. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10219244405754287&id=1033328697
  11. Parece um peixe fora de água. kkkk esta também era boa
×
×
  • Criar Novo...