Ir para conteúdo

Jimpo

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.093
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    562 [ Doar pontos ]

Sobre Jimpo

  • Rank
    Saudades do Pedro Barbosa francês

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.416 visualizações
  1. Sabemos que não ligou por tua culpa. Era um grupo de jovens
  2. Que bela resposta do Costa relativamente às declarações da ministra holandesa ao explicar o que deveria ser a união europeia
  3. E na volta pra dar dinheiro a amigos ao comprar material
  4. É diferente o não ter pena, do desejar na questão da malta que foi pra praia. Aí não desejei que ninguém apanhasse, ao contrário do Bolsonaro. E pegando no tema que introduziste da consequência/causa, hipoteticamente, se o Bolsonaro apanhar o virus e passar mal, poderia tomar medidas depois visto ter sofrido as consequências e (esperando eu) aprendido o que é o vírus e como se propaga, podendo salvar mais gente. Ou morrendo, as pessoas que não acreditavam, tomassem outras medidas à posteriori. Relativamente às pessoas singulares/colectivas, tens razão.
  5. Não tenho problema com aquilo que disse. O facto de no Brasil o vírus atacar com mais força e haver mais probabilidade de alguem ser infectado (neste caso o Bolsonaro também) será 99% culpa do mesmo visto não estar a tomar medidas e não querer saber da realidade da doença. Não estou a desejar que alguém chegue lá e o mate ou que haja um atentado. A morrer pelo vírus, será por causas naturais Da mesma maneira que não tenho pena de pessoas que fiquem infectadas porque foram pra praia e de seguida juntaram-se a beber umas minis e no fim foi às compras. Mas da pessoa que durante a semana só saiu pra ir às compras e foi infectado pela pessoa descuidada que fez tudo o resto, dessa tenho pena.
  6. Se um gajo desejar que ele apanhe o vírus e se isso acontecer e ele acabe por morrer, tenho de ficar com peso na consciência? Ou sigo a minha vida normal tal como ele que se está bem a cagar pra quem morre?
  7. O NGal que jogou no Leiria marcou 2 nesse jogo. E o Stephane Mbia entrou também.
  8. Eu sei que é piada, mas... Cascais vila e Quinta da Marinha =/= Cascais concelho. Em Cascais concelho havia por exemplo o bairro das Marianas e Fim do Mundo. Ainda há o da Cruz Vermelha apesar de já estar mais calmo.
  9. Parece que estão a falar do Hildebrand para vir tapar o Patrício
  10. Aposto que era o que tinha a pila mais pequena e ninguém quis nada com ele
  11. Tive a falar com um gajo da Indonésia. É impossível um país daqueles fazer quarentena, ficar em casa sem ir trabalhar quando não sei quanta porcentagem da população vive dia a dia, sem saber se tem o que comer ao fim do dia. Têm mais medo de não comer do que de apanhar o vírus. Mete em perspectiva a nossa vida.
  12. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2699951570052059&id=100001117264759?sfnsn=scwspmo&extid=k83V3cW1chmKeWKO&d=n&vh=i
  13. O Maniche tinha uma qualidade de passe e de variar e gerir o jogo muito boa
×
×
  • Criar Novo...