Ir para conteúdo

Jimpo

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.766
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    888 [ Doar pontos ]

Sobre Jimpo

  • Rank
    Saudades do Pedro Barbosa francês

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.621 visualizações
  1. Abri a caixa de comentários desse post e o primeiro que me apareceu foi. "até andam a economizar nas riscas. TRISTEZA"
  2. Desde a prova que penso nisso. E expliquem lá aquele "corredor de salvamento" que o Max e o Sainz usaram, sendo que deu m*rda? Como corredor de salvamento eu fico com a ideia que é caso não se consiga fazer a curva após a reta, de utilizar aquele escape. Mas a ideia que fiquei foi que o carro da RedBull não respondeu em velocidade e o Max tinha mais que espaço para fazer a curva mas preferiu ir em frente pra arrepiar caminho, o Sainz precisou mesmo de usar, viu a velocidade com que o Max passou ali e tentou seguir, mas não viu que estava com uma trajetória pior para a velocidade a que ia e não teve unhas.
  3. Quem sai pra entrar o Pote? O TT? pessoalmente acho que é o miúdo que tem dado dinâmica à equipa. Tirava ou o Vietto ou o Jovane. Muito possivelmente o Jovane, mas dava jeito que jogasse 30 minutos e fizesse um hattrick a ver se alguém lhe pega
  4. vou tentar saber junto de uma pessoa da equipa técnica. A mim pareceu-me psicológico. "Brincaram" com o gr, mandaram sempre pro mesmo lado, ele a pensar que "desta vez" vai para o outro, e continuava a ir pro mesmo lado. Chegou o Kane e o gr já não sabia o que fazer, e o Kane mete no lado contrário. Pode ter sido totalmente arbitrário e não deixa de ser sorte, mas pareceu propositado.
  5. A Turquia rebentou com um jato Armeniano p*ta que pariu os turcos
  6. Desde o jogo em Basakhehsvgee na Turquia que digo que o Risto não jogava mais comigo. Dava pra ver que estava na azia e que só pensava em se mostrar, e levamos o golo porque o menino, com a eliminatória ganha, decidiu subir aos 90 e remata quando devia ter passado, ou subiu só pra tentar o golo, já não me recordo, e no contra sofremos o golo que nos elimina. Desde aí tem aquela azia monumental por sair na primeira parte com o Amorim, que mais uma vez comigo não voltava a calçar, e agora não duvido que ande na azia porque chegou um gajo melhor que ele e já viu que não vai jogar. Percebo que deva ser fudido se já lhe prometeram x vezes a renovação e nada, mas só tem de ir procurar outro lado. Não tem lugar no 11, não quero jogadores a minar o que de bom está a ser feito (espírito de grupo) Espírito este que ele até é bom... Quando joga.
  7. A catedral de Burgos é bem bonita mas tens de fazer um desvio se vais a Santander
  8. Parabéns ao 11 por estar a tentar desmascarar esta farsa do futebol português que é o Lito. É meter a imagem do homem na lama na mesma maneira que ele manda os próprios jogadores para o chão. E estou a gostar da estratégia de comunicação do Braga, parece que está o BdC ao comando do clube. Num ano em que faturam 30 milhoes com a maior venda do clube e não investem nada, a culpa é do árbitro, dos postes e da DGS. Que bem entaladinho que deve estar o Salvador.
  9. Gostei da ideia do Arteta e até parecia estar a resultar mas... é o Liverpool. Tentou baixar a linha defensiva, deixando o Mane, Firmino e Salah receberem entre linhas à vontade controlando o espaço nas costas, não se desposicionando muito nas movimentações. Até ao golo estava a resultar, ainda vi o Van Dick a mandar 2 balões sem sentido para as costas da defesa do Arsenal sem sentido nenhum.
  10. O Petit ia conseguindo outro milagre ontem. 3 minutos desconcentrados e estragou tudo o resto e ainda iam conseguindo o empate.
  11. Desculpa kareca mas já não te consigo imaginar com menos de 100 kilos e um garfo no bolso da camisa para o caso de aparecer algo que valha a pena
  12. O único que fui, foi ao daTerra, mas é buffet acho que de romântico não tem nada. Corres é o risco de ir a um sítio que ela já foi. Situação complicada a tua
  13. O futebol rock n roll é incrível. Que intensidade... Nos 3 da frente. É incrível a intensidade dos atacantes com e sem bola.
×
×
  • Criar Novo...