Ir para conteúdo

Bulldozer

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.874
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    141 [ Doar pontos ]

Sobre Bulldozer

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

717 visualizações
  1. Exatamente. O que o Lage disse foi que o Jota era mais adequado a jogar entre linhas contra uma defesa de 4, o Caio era melhor contra defesas de 5, e não o contrário, como disseram aí no tópico.
  2. Basileias? Acho que só damos luta a um APOEL da vida, falta-nos muita qualidade para chegar ao nível do Basel. E mais, só com muita sorte nos apuramos para a Liga Europa. Mas cá dentro vamos ganhar no mínimo com 15 pontos de diferença. O Porto e o Sporting estão ao nível de um Ventspils.
  3. Não confundas ser depressivo sem razão (como falar do Pizzi e da nostalgia da sua falta futura, como se se tratasse de um jogador insubstituível), com apontar falhas na equipa que podem ser melhoradas. O objetivo para uma equipa como o Benfica tem de ser a excelência. O próprio Lage disse que apesar da goleada a exibição esteve longe da perfeição e que existem muitos aspetos a melhorar. E é isso que se pede ao nosso clube. Ganhar, e apontar sempre as falhas para podermos ser cada vez melhores a nível internacional. Exigência.
  4. vs Competição: Liga NOS - 1ª Jornada Data: Sábado, 10 de Agosto de 2019 Hora: 21h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: VAR: Transmissão:
  5. A questão que se coloca é que tens duas alternativas válidas. Obviamente que não possuem a qualidade do Gabriel, ainda não nos conseguimos dar ao luxo de ter alternativas ao nível dos titulares, mas são opções de qualidade que dão outras valências à equipa e que conseguem perfeitamente cumprir na ausência do Gabriel. Não se justifica um investimento.
  6. Tens o Samarios e o Taarabt que conseguem perfeitamente fazer o papel do Gabriel, principalmente o grego, pese obviamente alguma diferença na qualidade. Vais ao mercado porquê?
  7. E a verdade é que não temos assim tanto a reforçar. Se chegasse um lateral direito de topo, era ouro sobre azul, no entanto há a possibilidade do Tomás dar o salto este ano, e do que vi dele parece-me uma excelente opção. Funcionou com jogadores como o Ferro, Rúben, Florentino, etc. Não vejo porque não poderá acontecer com ele também. Obviamente que se queremos subir o nível de uma maneira drástica não é a melhor opção, mas se lhe for dado tempo de jogo acredito que poderá ganhar o lugar e poderá ser uma boa adição à equipa. Quanto ao ponto Vlacho, nota-se que este ano aparece mais confiante. Gostei das saídas que teve no jogo com o Sporting, parece mais seguro na antecipação. Se não for para vir um Navas, acho que ficamos bem servidos com ele na baliza. A vir, seria um suplente à altura, isso sim.
  8. Perdemos o Gabi por 5 semanas. Chegou a altura do Taarabt se afirmar.
  9. Lol. O Gulacsi foi eleito o melhor GR da Bundesliga no ano passado. Alguma vez vinha para suplente do Vlaco?! O problema é que não sai por menos de 20M, nem vai trocar a Bundesliga pelo campeonato português quando já está numa equipa que vai à Champions. Quem nos dera.
  10. Taarabt e Florentino respetivamente. Se o marroquino conseguir ser consistente até se arrisca a lutar por um lugar no 11 com o Gabriel
  11. Esteve em sub-rendimento porque encontrou uma equipa que joga de uma maneira que potencia as suas mais-valias e esconde os seus defeitos. Além disso, nota-se que o Seferovic é um jogador com uma estrutura mental relativamente fraca, e o boost de confiança que ganhou no último ano fez com que subisse o seu nível de jogo. Basta ver a evolução na importância que teve na seleção suíça desde que se afirmou no Benfica para perceber que realmente o seu nível de jogou subiu muito. Por isso sim, evoluiu, e neste momento 20M por ele é dado. É bom que fique no Benfica no entanto, e que continue a dar à equipa a mais-valia que deu no ano anterior.
  12. Não concordo. O Sefe esteve em sub-rendimento nos anos anteriores. Dá profundidade à equipa de uma maneira que até agora mais nenhum jogador no plantel conseguiu dar. Independentemente de não ser um finalizador nato, pelas características que tem, e sendo a posição de ponta-de-lança uma posição cara, vale bem mais que 20M.
  13. Nunca me agrada quando ficamos apenas com 50% dos direitos económicos dos jogadores.
  14. Estamos a jogar muito. Valeu a pena ficar acordado
  15. Foi o Bernardo Martins sim, o que veio do Leixões a meio do ano. Este esteve a jogar nos sub-23, e é júnior.
×
×
  • Criar Novo...