Ir para conteúdo

Bulldozer

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.949
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    334 [ Doar pontos ]

Sobre Bulldozer

  • Data de Nascimento 30-10-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

799 visualizações
  1. Sem dúvida. Também acho que o Vini é um matador. Mas acredito que o RdT pode mostrar o mesmo se se deixar de conices,como já fez em Espanha.
  2. Está com falta de confiança. Mas sem dúvida que o Vini ganhou o lugar e não sai mais de lá.
  3. Vale o que vale, mas as informações que saiam a público é que o Benfica queria contratar o Luca Waldschmidt, mas a direção não quis subir a parada. Toda a informação que saiu até agora foi que o Lage queria outro tipo de jogadores relativamente ao que foram contratados. Mesmo o dinheiro do Vinicius (que independentemente de tudo está a ser o nosso melhor PL), podia e devia ter sido canalizado para um segundo avançado, até porque toda a gente sabe porque é que ele veio parar ao Benfica. Enquanto contratarmos para agradar a padrinhos, não vamos subir de nível. E claro que depois é sempre mais fácil desviar atenções para o treinador, que no final de contas é quem põe a equipa a jogar. E enquanto continuarmos com esse tipo de mentalidade, vamos continuar nestas Vieiradas e os treinadores vão sendo queimados. Mas enquanto formos ganhando títulos nacionais a malta assobia para o lado, e com o cenário que paira no Dragão e Alvalade não vejo equipa a concorrer com o Benfica em Portugal.
  4. E que resultados o Lage apresentou de diferentes no ano passado relativamente a este ano? Que equipa grande defrontaste na Europa no ano passado? O Eintracht?! O plantel do ano passado já não tinha nível de Champions. O deste ano, que perdeu o Félix e foi incapaz de contratar um substituto à altura, também fica aquém. O problema (infelizmente) está muito acima de ser o Lage. O Benfica precisa de reforços à altura se quer mostrar mais na Europa. Não chega investir na Academia, é preciso lançar os putos de maneira sustentável. O Lage para mim fez um bom trabalho no ano passado, e este ano está a manter o nível, salvo algumas piores exibições que apresentamos este ano, principalmente quando nos apanhamos sem um segundo avançado puro (como surgiu agora o Chiquinho). Pode-se falar que ele se devia ter sabido adaptar a jogar sem segundo avançado, já eu aponto o problema à direção que não foi capaz de trazer os reforços que eram necessários para suprir a falta desse jogador no onze. Posto isto, acredito que com estabilidade, e com o plantel devidamente reforçado, o Benfica com o Lage é capaz de bem mais na Europa. A chave é ESTABILIDADE. E não vai ser a despedir um treinador campeão, e que atualmente está no primeiro lugar do campeonato, que se vai conseguir isso. Exigência é importante, mas mais importante que isso é ter um pingo de noção. E há muito boa gente que não conhece o significado dessa palavra.
  5. E claramente o JJ é esse treinador. O célebre treinador da tática do buraco, ou que insistia sistematicamente em laterais que nem sabiam controlar uma bola, e que perdeu 3 campeonatos consecutivos a olhar para cima enquanto o Porto dominava tudo cá dentro. O Bruno Lage precisa de uma equipa capaz. Demonstrou durante meio ano que conseguia colocar a equipa a jogar futebol. Vamos agora atacar alguém que já demonstrou que tem estofo para isto, quando a direção lhe dá uma mão cheia de nada?! O problema está lá em cima. O Vieira pode ter trazido muito para o clube a nível de infraestruturas, e claramente estamos com muito mais condições agora para construir uma base sólida para dominarmos tudo cá dentro e começarmos a dar cartas lá fora. Mas depois, em vez de aproveitar tudo isso para dar o passo seguinte, que é investir numa equipa competitiva, andamos a comprar Caio Lucas da vida, e a jogar com jogadores considerados excedentários no Verão. Se querem cascar no Lage, casquem praí. Mas ao menos quando o fizerem, lembrem-se que não teve nem metade das condições que o JJ teve quando passou pelo Benfica, que teve nas mãos plantéis capazes de ombrear com muita equipa grande da Europa da altura.
  6. Siga despedir o treinador e contratar um refugo qualquer. É a cura para todos os males! O Lage já provou que é muito fraco nestes 10 meses de trabalho na equipa A. E toda a gente sabe que grandes projetos só acontecem com falta de estabilidade. Siga imitar o Sporting e trocar de treinador de 3 em 3 meses, até acho uma política mais benéfica! Boosts morais na equipa a todo o instante. Espetáculo! Aliás, por mim até se despede já ainda antes do Natal, aproveitar enquanto estamos em primeiro lugar no campeonato e nas taças internas e mandá-lo embora antes que possamos perder a hipótese de nos mantermos lá em cima. E pena ontem não termos mantido o 2-0, assim ainda aproveitávamos e o novo treinador levava o boost moral para o jogo com o Zenit e ainda fazíamos brilharete na fase final da Champions!
  7. Se o jogo fica assim e ganhamos ao Zenit passamos crl! Bora crl!
  8. Até podemos perder. Ao menos estou a ver vontade, coisa que não vi nos outros 4 jogos. Para mim já é uma evolução.
  9. Estou a gostar. Ao menos hoje estou a ver vontade de vencer o jogo! Para cima deles crl!
  10. Tem 9 jogos pelo Bristol na Championship. Pode ser que valorize por lá e ainda renda uns milhões.
  11. Que se consiga impôr e que venham reforços. O meu receio é que o deixem cair, a questão é que esta direção quer é paus mandados no banco.
  12. Malta para quem quer começar do zero agora e nunca instalou isto antes, onde devo sacar o jogo e qual a BD que recomendam? Há algum add-on que deva ter conhecimento? Estou a zeros mesmo ahahah
×
×
  • Criar Novo...