Ir para conteúdo

Bulldozer

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.081
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    768 [ Doar pontos ]

Sobre Bulldozer

  • Data de Nascimento 30-10-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

997 visualizações
  1. O Luca já assinou aparentemente segundo constam as infos. E o Cebola chega de madrugada.
  2. O Cebolinha chega cá já num nível superior ao que o Di Maria ou o Gaitan estavam quando saíram. Levou o Brasil às costas na Copa America. No SB dão o Cavani como fechado e que assina na próxima semana. Mas olhando à tinta que já correu estas semanas vale de muito pouco. O tipo que deu a info costuma dar infos validas e já tinha dito ontem que ainda não tinha assinado. Bate com o que o @w0 disse.
  3. Que tenham razão vocês, eu já não consigo ser positivo
  4. Disse que o Cavani é um sonho quase impossível basicamente. Não há dinheiro que chegue. Confirmas @w0?
  5. A percentagem é sobre a mais valia @HIM, não é sobre a venda. Por isso esquece esses cálculos todos que fizeste. Além disso vamos ficar com 100%
  6. Mas sem querer colocar-te em causa, porque acredito que o que dizes é verdade, se estivesse certo e a fonte fosse a mesma já não existia um smile do fireeagle algures pelo SB?
  7. Claro que tem implicações, mas acho que é uma questão de medir os prós e os contras. Além disso soluções de valor valem sempre a pena. Se pudermos ter o Vini no banco para ir lá molhar a sopa mais no fim do jogo caso exista necessidade, é sempre bom. Ele no início da época impôs-se dessa forma. Não acho que essa tal desvalorização se efetive dessa forma tão linear.
  8. Mas tu queres mesmo comparar o Cavani ao Vinícius? Já equacionaste sequer o impacto a nível de marketing e mesmo a nível de reputação que traz para a equipa?
  9. Olhando ao panorama financeiro e ao investimento esperado Benfica é favorito. Já o Porto a ter de desinvestir para mim é ligeiramente favorito ao segundo lugar. Mas no fundo são tudo favoritismo e no fim a cantiga pode ser outra, o Benfica este ano tinha plantel para ser campeão.
  10. So mostra que ou existe muita falta de cultura linguística nos meios de comunicação ou um sensacionalismo exacerbado. A Bola e o Jogo fizerem título com o Vieira não estar envolvido nas negociações.
  11. O Pizzi e o Vini a gozarem no fim, na brincadeira um com o outro. Mas ainda há quem ache que o Pizzi ia amuar por não ser o melhor marcador.
×
×
  • Criar Novo...