Ir para conteúdo

xskydrone

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    737
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    370 [ Doar pontos ]

Sobre xskydrone

  • Rank
    my soul is restless, my heart is a gun

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Tem evoluído bem. Agarrou o lugar a meio da época passada com a saída do Canales e acabou a época com 10 golos e 9 assistências. Quase que me fugiu agora, o Leipzig deu os 34M da cláusula com que estava, mas ele rejeitou a proposta e consegui voltar a renovar, agora têm que dar 72M se quiserem
  2. Plantel fechado para a 3ª época. Matheus Henrique / Luis Calvo / Agustín Obando
  3. Bora lá então! Se alguém quiser Pre Season Competitions @BrunoCardoso Deve estar a ocorrer o Mundial do Qatar
  4. Bem, a coisa no fim descambou um bocadinho Mas que época formidável! 4º lugar no campeonato, vencedores da Copa del Rey e finalistas da Champions! E este top-7 super disputado?
  5. A Copa del Rey é nossa! Primeiro troféu pelo Bétis, destronando o vencedor das duas últimas edições! A La Liga está ao rubro! Com a conquista da Copa del Rey garantimos a qualificação para a Liga Europa, portanto não estou muito preocupado. De qualquer maneira vamos tentar o melhor lugar possível. Temos ainda uma meia-final da Champions League para disputar contra o Manchester United, vejamos se conseguimos chegar ao sonho da final, motivados como estes meninos estão já acredito em tudo!
  6. Aconteceu o impensável! Não sei o que lhes deu, estamos nas meias-finais da Champions League!
  7. Aqueles jogos em que tudo corre bem O FM faz-nos a cabeça em água, perdemos montes de vezes de forma injusta e ocasionalmente apetece espetar um selo bem aviado no ecrã, mas também sabe retribuir com um miminho aqui e ali
  8. Às vezes parece que é mesmo isso fds, um gajo parece que sente que é propositado por parte do jogo :lol: No mercado de Janeiro lá conseguimos ir buscar o Gustavo Assunção por 5.5M e o Alex Cantero por 700m, aumentando as opções da equipa. Um mês de Janeiro caótico que podia ter corrido melhor. Aquela derrota contra o Alavés, na altura 19º classificado, era de evitar...mas tive que rodar a equipa e deram a volta com golos aos 86' e 90+3' (lá está, castigo do fm?). Pontos positivos, vencemos o Valência que está 3 pontos à nossa frente e avançámos nas eliminatórias da taça do Rei. Já Fevereiro, não podia ter começado da melhor maneira! A direcção propôs como objectivo chegar às meias-finais da taça e na eliminatória imediatamente antes disso apanho o Barcelona de quem tínhamos acabado de levar 3 secos, mas lá surgiu do banco o enorme Nuno Santos para nos dar a vitória! Como se não bastasse, conseguimos finalmente derrotar a nossa besta negra, o Levante! Primeira vez que os vencemos em 4 jogos e espero agora conseguir "empatar" as coisas já que vamos tê-los pela frente na taça. Tenho que começar a chatear a mioleira ao mano Lage para ver se fico com o Nuno Santos a título definitivo, o homem excede-se sempre que mais preciso!
  9. Concluída a primeira metade da 2ª época e chegamos a esta fase um pouco em baixo de forma, tem-nos faltado frieza finalizadora. Estamos no 3º lugar em igualdade pontual com o Valência. Passámos em 1º lugar do grupo B na Champions e apanhámos o Club Brugge. Quando nem sequer contava passar, talvez consigamos fazer uma gracinha. Chegou o Carles Aleñá por 4.5M e estou a tentar vender o Canales. O objetivo no mercado de Inverno passa por tentar trazer o Gustavo Assunção e um extremo direito ou esquerdo.
  10. A outra equipa do grupo é o Shakhtar, empatámos lá a 0 e ganhámos em casa 3-0. Acho que vou é aproveitar para rodar a equipa nos outros dois jogos que o calendário no campeonato está a apertar e aqui o objetivo já foi superado.
  11. Chegamos a fim de Setembro e esta é a frase que descreve a época até agora! Continuamos sem conseguir ganhar ao Levante, 3 jogos, 3 derrotas contra eles. Quero ver se nos vingamos na 2ª volta. Estamos fortíssimos a jogar em casa, nos jogos fora sinto que quebramos um pouco e é lá que se têm visto os piores resultados. De destacar, obviamente, as vitórias na Champions League contra dois clubes muito maiores do que nós. Fomos para os dois jogos com a tática mais cautelosa e rendeu! Já contra o Valência entrámos dessa forma e depois de estar a perder por 1-0 conseguimos dar a volta ao resultado. O Nuno Santos tem-me surpreendido pela positiva e a sua polivalência tem-nos valido de muito. O Fekir tem estado fortíssimo nos livres directos, marcando 2 dos seus 4 golos dessa forma. O Borja Iglesias tem mantido a forma incrível da época passada (foi o 3º bota de ouro europeu com 23 golos). O Laínez está a começar a explodir e leva 2 golos e 4 assistências em 9 jogos edit: Depois de um empréstimo minimamente bem sucedido na 1ª época, surgiu agora a oportunidade de contratar o Carles Aleñá por 4.5M, já está garantido e chega em Janeiro. Não era uma posição prioritária mas não podia deixar fugir o negócio, pagámos agora 1.5M e o restante em prestações de 1M durante 3 anos.
  12. Mercado de Transferências: Não foi exatamente aquilo que queríamos, mas foi aquilo que deu O plantel ficou então assim: GR - D.Martin, J.Robles DD - Mandi, Emerson DC - Sidnei, V.Antov DC - Bartra, Vallejo DE - R.Duarte, T.Herrero MD - William, M.Loum ED - Canales, Róber MC - G.Rodriguez, V.Camarasa EE - D.Laínez, N.Santos, J.Iglesias* MO - N.Fékir, R.Abreu PL - B.Iglesias, Loren Está curto para as três competições, mas vai ter que chegar porque não há orçamento para mais (*) - regen
  13. Época a terminar na pior fase da equipa. Nos últimos 8 jogos fora de casa, não vencemos um. As derrotas, sempre jogos equilibrados que podiam pender para qualquer lado. No último jogo, rodei a equipa toda pois já íamos com o 4º lugar fechado e o acesso à Champions League garantido. Ainda demos uma ajudinha ao Valladolid a garantir a manutenção com o ponto que sacaram. Classificação Final: Só tenho bem a dizer desta equipa e desta época, foram soberbos! Conseguimos manter a melhor defesa da liga até ao final, o que foi ótimo. A próxima época assusta-me um pouco. Vamos ter mais uma competição e teremos que reforçar a equipa porque mais jogos geram mais desgaste físico. Para além disso, temos alguns jogadores que vão ter que sair devido à idade/reforma/mau desempenho, portanto adivinham-se algumas mexidas no plantel, vamos ver o que sai daqui.
×
×
  • Criar Novo...