Ir para conteúdo

Brahimi

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.813
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    181 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Em que parte é que destrói o PAN?
  2. @Ghelthon +/-, era só uma referência a gato fedorento. Percebo a preocupação, sim, mas não acho que a Joacine dê um protagonismo assim tão grande ao facto de ser negra. Ela fala de outros temas, simplesmente a questão de ser negra e do racismo saltam mais à vista e dão melhores manchetes.
  3. Além disso, já está no partido há anos e continua a ser negra. Ainda por cima parece que faz de propósito, não vejo o mínimo esforço da parte dela para mudar.
  4. A convergência em relação aos países da Zona Euro não é hipotética. A questão é se podia ser ainda maior para um país nas nossas condições ou mesmo de que adianta comparar apenas aos países da zona Euro como se usarmos essa moeda fosse uma invevitabilidade.
  5. Sim, era isso que queria mostrar. Isso e o facto de mostrarem dados de países que não pertencem à zona euro, como o Mayday disse
  6. Uma vista de olhos rápida pelo twitter das maiores figuras do IL mostra o porquê da implicância. Desde os "muçulmanos a ser maioria em 100 anos e a instituir lei Sharya" às famosas tabelas do género Pais nórdico rico cheio de "liberdade económica" vs. Portugal, o que não falta são populismos bacocos tipicos de neoliberais
  7. Porque é que uma música tem que ser feita com instrumentos ou o canto ser feito com voz para ser arte? Já para não falar do facto de continuar a haver uma imensidão de músicas feitas com instrumentos e cantadas com voz.
  8. Não sei que hip hop é que andam a ouvir
  9. Não precisa de ter feito um grande projecto para lhe achar mais piada. Acho-lhe mais piada em tudo o que faz que o Vilhena também faz (videos no yt, podcast).
  10. Genial é uma palavra forte. A série está excelente, bem gravada e editada, sem momentos chatos e com um conceito inovador. Nota-se que foi uma coisa muito planeada e merece todo o reconhecimento por isso. Agora, acho que isto não apaga o facto de tudo o que fez além da série até hoje ser bastante fraquinho. Para mim está longe do PTM. E do RAP e Bruno Nogueira então, nem se fala.
  11. Os "5 grandes" fizeram isso, os outros 12 não.
  12. Se não vão votar é porque não querem saber. É pena haver tanta gente sem o mínimo interesse por política mas se assim é, é natural que não votem.
×
×
  • Criar Novo...