Ir para conteúdo

Modulor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.531
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    149 [ Doar pontos ]

Sobre Modulor

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Diogo Brás e Bernardo Sousa in.
  2. Mais uma boa assistência do Nuno Mendes.
  3. Mas o City soube corrigir o rumo que estava a levar e agora é dos projectos mais cativantes, ao olho do público, do panorama europeu. O PSG parece que faz questão de repetir os erros ano após ano e acham que o problema é do L’Equipe, do Antero ou do Neymar.
  4. O PSG tem má imprensa porque é tipo aqueles novos-ricos: tem condições para tudo mas continua a parecer um parolo. E acho que o que cria ainda mais "trigger" pelo mundo fora é mesmo o facto de ser flop época após época - tendo em conta os investimentos megalómanos, leia-se - e ainda assim continuar em biquinhos de pés ao lado de Reais, Barças, Bayerns ou Juves. É redutor pensar-se que é por causa das parvoíces do L'Equipe.
  5. A Bola diz que estamos a chegar aos 6M€ pelo Idrissi do AZ. Alguém conhece?
  6. Titular não diria, mas acho que em breve vai começar a fazer parte dos convocados. Só não tenho grande ideia se a paragem dele foi assim tão limitativa ao ponto de nem em condições de banco estar, daí ter perguntado.
  7. O Rosier já é capaz de ser chamado para domingo ou acham que não?
  8. Eu por acaso esticando os valores do Raphinha para mais perto dos 20M€ acho que aceitava. Tenho sérias dúvidas que vá render mais que isso algum dia, e pelos vistos temos em agenda vários extremos (melhores que ele, diga-se) que se calhar vinham no dia a seguir. Saía o Raphinha, entrava um tipo titular pá direita esquerda e está feito. Já nem me chateava tanto a presença do Diaby, caso esta mudança significasse espaço para o Plata. Reforço / Camacho / Jovane + Plata / Diaby Ainda há o Vietto ou o Joelson. Mas claro que isto só faria sentido se o tal reforço fosse mesmo reforço e não um Tabata random.
  9. Wow, seria grande contratação. O tipo não conseguiu vingar no Nantes? A Bola diz que chega por empréstimo com opção de compra. A não ser que tenham metido uma fasquia estapafúrdia, são os moldes ideais, a meu ver.
  10. Ainda estou aqui a tentar perceber como é que o Sporting ganhou com a parvoíce que fez com o Carrillo. Mas quando chegar a essa conclusão ainda vou perder mais um tempito a tentar perceber como é que no meio disso ainda foi o Carrillo que saiu mal da situação. E já agora, para os que se regozijam por termos ganho o João Mário com a saída do Peruano: os nossos extremos dessa época eram o Bryan Ruiz, o inventado JM, um Gelson Martins ainda em incubadora e um Mané que ninguém percebia muito bem se devia jogar nas alas ou no centro. Resumindo, uma m*rda curta como tudo para uma equipa que fez quê, 50 jogos? Acham mesmo que ganhámos com a saída do Carrillo num cenário destes? Eu volto a dizer: apostava um tomate em como teríamos triunfado com ele na equipa. Os detalhes onde claudicámos aconteceram precisamente por a equipa estar a dar o peido e nos faltar alguém com a capacidade individual dele para desmanchar jogos. E para rematar: o Jesus inventou o João Mário para aquele lugar, mas quem acabou por ser contratado para a sua vaga - quando o mercado reabriu - foi um tal de Bruno Cesar. Realmente não vejo onde é que perdemos o que quer que seja.
  11. Hmmm, o que vou dizer é puro adivinhismo, mas era capaz de apostar que tendo o Carrillo o ano todo o Sporting era campeão nesse ano. Mesmo ignorando isto, é dificil dizer que quem perdeu foi o Carrillo. O clube perdeu e muito.
  12. De onde é que surgiu tanto fumo pelo Kikas? Que medo, fdss.
  13. Diria que não é das zonas mais agitadas, muito menos na altura em que queres ir.
×
×
  • Criar Novo...