Ir para conteúdo

rfss94

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.439
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    447 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Confesso que me arrepiei. Deve ser horrível passar por isto.
  2. https://www.theguardian.com/world/2020/mar/25/uk-woman-21-with-no-health-issues-dies-from-covid-19-family-say Sera que isto é mesmo verdade? Ainda não tinha lido casos de pessoal saudável a morrer.
  3. Alguém me explica se isto faz sentido. O filho de um funcionário aqui da empresa trabalha numa loja num shopping e está em casa de quarentena depois de terem descoberto que um colega dele acusou positivo. O rapaz agora tem estado com alguns sintomas, febre e dores de cabeça, alguma tosse. Ligou para a Saúde24 e disseram para tomar benuron e Brufen e que ligariam na manhã no dia seguinte. Não ligaram e só conseguiu falar com eles ao final do dia, disseram que como não era um paciente de risco não fazia sentido fazer o teste, mesmo sabendo que teve um colega que acusou positivo e com quem ele partilhou o espaço na loja.
  4. Ignorante estas a ser tu com este comentário. O que aconteceu hoje era o esperado, está agora nas mãos do Governo aplicar as medidas que ache essenciais.
  5. https://twitter.com/CamaraLisboa/status/1240008706378600453?s=20
  6. Devo ter visto uma entrevista bem diferente. O Costa pareceu-me sereno, dentro do possível. Nota-se que isto é tudo bastante complexo e há imensas variáveis a ter em conta antes de tomar alguma decisão. Deu a volta a algumas perguntas importantes e foi-se resguardando. Em relação ao RGC teve um início em que interrompia o AC mas depois lá foi melhorando, a mim não me fez confusão a forma como lidou com a entrevista.
  7. Eu estou a ficar cada vez mais preocupado com isto tudo, não só pelo vírus mas pelo que vai acontecer à minha empresa. Sendo que estou no sector industrial não há forma de continuar a funcionar enquanto a situação continuar grave. Tenho 15 empregados a quem tenho de pagar ordenados, prestações ao banco e estado, impostos e fornecedores e sem saber bem se no final disto tudo irei continuar aberto. Nem quero bem imaginar se tenho de fechar a empresa e acabar com o sustento de 15 famílias.
  8. Bem o nível de desinformação e fake news pelo WhatsApp e outras redes sociais está ridículo. Já andam a dizer novamente que a miúda de 17 anos morreu.
  9. https://streamable.com/b8af9 Priceless a cara do Varandas.
  10. Porque não existe projecto nenhum. Usa-se a palavra projecto quando querem justificar algo.
  11. Admiro quem consegue estar confiante nesta contratação. Tendo em conta o histórico desta direção parece-me que vai ser preciso um milagre para que corra bem. No entanto não vou deixar de apoiar, o Amorim neste momento é o treinador do clube e só quero que tenha sucesso. Que lhe consigam também as contratações que quer para a próxima época.
  12. Tenho nojo deste Sporting actual, é vergonhoso o que aconteceu esta semana com o Silas. Nunca foi a escolha certa para o cargo mas sempre foi alguém com humildade e respeito pela instituição ao contrario dos abutres que dirigem o clube e que neste momento lhe deviam era um pedido de desculpa.
×
×
  • Criar Novo...