Ir para conteúdo

htc

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.686
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Nada melhor do que fazer o IC2 em obras ou pós-acidente, aquela horinha para fazer 2km é adorável.
  2. DESTRUCITY!!! Nop, Chuck Testa. :mrgreen:
  3. Sport Lisboa e Benfica 1ª época Resultados ao pormenor: Fui campeão nacional e europeu tal como venci a Taça da Liga. Na parte final do campeonato (tendo sido campeão à 27ª jornada) rodei jogadores e utilizei a equipa B para os últimos dois encontros e acabei por perder ambos, inclusive com uma goleada em casa com o Nacional da Madeira. A ideia era poupar jogadores para a Final contra o Bayern, acabei por vencer com um jogaço do Cardozo que marcou dois golos. Detalhes interessantes: joguei toda a temporada em 4-4-2 com excepção do jogo em Barcelona da 2ª mão das meias-finais onde alinhei em 4-1-5 porque tinha meio plantel lesionado e as opções que tinha para as laterais eram apenas jogadores júniores, joguei com o meio-campo formado por Ascués + Miguel Rosa + Anderson, com Salvio e Gaitán com funções de alas defensivos a cobrirem os dois defesas que eram o Isaac Fernandes e o Pedro Rebocho (não tinha inscrito mais nenhum além dos 4 laterais habituais e estavam todos lesionados). :mrgreen: Acabei por perder nesse jogo por apenas 1-0 e passei à final, na final já tive todo o plantel disponível. E acabei por vencer com naturalidade no prolongamento, num jogo que mereci vencer. A final da Taça de Portugal perdi porque rodei jogadores e levei com o 1-2 aos 119 minutos na sequência de um canto, mas nada de importante essa perda. Destaque para os 10-0 ao Belém para a Taça da Liga. :lol: 2ª época Faltam aí umas dez dispensas na imagem (incluíndo Carlos Martins, Shaffer, Derlis, Nuno Coelho, etc.) Fiz várias mexidas no plantel e a principal que acabo por destacar foi a contratação destes jovens: Ivan Santos (médio esquerdo regen do Freamunde), Ricardo (médio centro regen da Naval), Carlinhos (médio centro da Oliveirense), Destro e o principal Maxime Nicolas que me foi recomendado pelo Eusébio em missão em França. Até agora a época está a correr lindamente com o apuramento em 1º lugar no grupo da Champions onde acabei por rodar jogadores no jogo em Manchester na última jornada onde tinha assegurado já a qualificação no 1º posto. Destaco igualmente as grandes goleadas para o campeonato: 5-1 fora ao Leixões, 8-0 em casa ao Estoril, 7-0 em casa ao Belenenses, 5-0 em casa à Académica e naturalidade com que venci o Porto por 3-0 e o Sporting em Alvalade por 0-2. Acredito que seja possível repetir o sucesso da temporada passada. Resultados até ao momento:
  4. :lol: Manda a comida para África, pode ser que ainda chegue em condições.
  5. Vai ler lá informações sobre o save.
  6. Descartes, tu que postas aqui o L'Equipe diariamente, consegues hierarquizar os desportos em França? Estou um pouco em duvida se dão mais relevância ao Rugby, Ténis ou Andebol (este último seria natural que o fizessem)... Refiro-me claro em 2º lugar depois do futebol.
  7. Vais convidar a Chyna para participar? :mrgreen:
  8. htc

    [Benfica] Futebol

    A grega é em termos de qualidade do futebol praticado com excepção do Olympiakos abaixo da nossa 2ª Liga.
  9. O Botas é um tipo porreiro que gosta de wrestling mas não sabe mais do que tu, eu, e nem comparo com os MMs e afins, que sabem mais disto do que eu do meu curso universitário. :mrgreen:
×
×
  • Criar Novo...