Ir para conteúdo

Serpa Pinto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.242
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    415 [ Doar pontos ]

Sobre Serpa Pinto

  • Data de Nascimento 31-12-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Pelas minhas contas ainda estamos na luta por uma vaga no torneio de apuramento para os Olímpicos que se joga em Abril. No outro grupo, os três primeiros (Espanha, Croácia e Alemanha ) já tem a vaga garantida para esse torneio e o mesmo acontece com a Noruega no nosso grupo. Sobram duas vagas, uma para o segundo e uma para o terceiro. Ora para Portugal ficar em terceiro tem de ganhar á Hungria e esperar para ver o que acontece. Se a Suécia ganhar ficamos apurados por termos vantagem no confronto directo sobre Suécia e Hungria. Caso vença a Islândia acho que vão ter que se fazer conta aos golos para ver quem passa.
  2. Este ano só tive oportunidade de ver 1 jogo ao vivo mas do que me lembro no ano passado o Cinfães era uma equipa que tentava fazer um jogo apoiado mas sentia dificuldades em criar lances de perigo e em finalizar. Isso acabou por ser decisivo em alguns jogos que perdemos em casa, não por termos sido inferiores aos adversários mas porque não conseguíamos concretizar o domínio em lances de golo. Acho que este ano essa tendência manteve-se um pouco juntando-se dificuldades a gerir o jogo que levavam a que por exemplo com o Nespereira depois de dominar completamente a primeira parte, e a vencer por 2-0, se deixasse empatar. E os tais jogos que eu falei com vitórias no fim que mascararam algumas exibições tremidas. Curiosamente diante do Mortágua e equipa até jogou melhor e foi castigada pela ineficácia e é esse jogo que neste momento faz a diferença na classificação.
  3. Não fez um trabalho muito mau na minha opinião. No ano passado pegou na equipa numa situação muito difícil e fez uma excelente recuperação. Mas depois falhou nos momentos decisivos (derrota em Leça no último minuto e principalmente derrota em casa contra o já despromovido Cesarense). Este ano andou a lutar taco a taco com Mortágua e Sátão até à derrota com os primeiros no inicio de Dezembro, depois disso foi cavando o fosso. A questão é que mesmo nesse período de vitórias tivemos umas 3 ou 4 sacadas nos descontos e sem jogar grande coisa. A isso juntam-se empates com equipas que lutam para não descer como é o caso do Penalva e Carregal do Sal. No fim de contas o balanço não é positivo mas não foi dos piores treinadores que vi por cá passar.
  4. Há 15 dias tinha atirado a toalha ao chão mas entretanto o Mortágua concedeu 2 empates (1 deles no tal jogo em atraso) e a distância reduziu-se para 6 pontos. Ainda são alguns pontos de distância mas dá para ter algumas esperanças. No Cinfães também houve troca de treinador que se estreou ontem com uma vitória por 2-0 em Mangualde. Outra curiosidade do jogo é que o primeiro golo foi do Serra, que regressou ao clube 3 anos depois.
  5. Grande recuperação do Castro Daire na Série B. Começaram mal mas já vão com 13 jogos seguidos sem perder e esta jornada venceram em Leça da Palmeira.
  6. Empatamos hoje a 2 com o Carregal do Sal e vimos o Mortágua fugir ainda mais na liderança. Já levam 7 pontos de avanço e ainda tem o jogo em atraso que irão disputar na próxima semana. Sinceramente acho que já não conseguiremos a subida, por isso será importante tentar pelo menos o segundo lugar para ganhar uma vaga na Taça de Portugal da próxima época.
  7. Vencemos hoje o Oliveira de Frades por 3-2. Um resultado que não espelha bem o que foi o jogo dado que dominamos quase sempre mas alguns erros defensivos acabaram por complicar um pouco as coisas. Infelizmente ainda não foi desta que o Mortágua escorregou, e esteve bem perto dado que só venceu com um golo aos 92.
  8. Tem a ver com o caso do Bruno Fernandes por ter saído para Itália com 17/18 anos.
  9. Estou muito curioso para ver o que dá o Tottenham X Leipzig. Nesta altura talvez pusesse a moedinha nos alemães mas até Fevereiro ainda muita coisa pode mudar.
  10. Não jogava lá também o Asprilla? Tenho ideia de ele ter marcado golos num jogo qualquer dessa fase de grupos. Ñevermind, estou a confundir com a época 1997/1998
  11. Em Portugal não é transmitido. Tens aí a lista de canais que transmitem o jogo.
  12. Sim tens razão, não tinha pensado nisso à luz das regras actuais. Ontem vencemos em Sátão por 1-0 e regressamos ao segundo lugar por troca com o nosso adversário. O Mortágua é que não abranda e ontem despachou o Oliveira de Frades com um 7-2. Por isso segue tudo igual na frente. Para a semana há novo jogo fora, em Penalva do Castelo.
  13. O outro Borussia venceu o Bayern por 2-1 e já os deixou a 7 pontos da liderança.
  14. Por acaso a que eu acho que mais se adequa desse álbum é a Wasted Hours. Em que mencionam precisamente uma viagem de autocarro para a escola. Quanto ao texto, está excelente. A música sempre foi uma companhia ao longo desses anos embora tenha ganho mais relevo nos tempos da secundária, não tanto pela frequência com que a ouvia mas por ter expandido um pouco os horizontes nessa fase.
×
×
  • Criar Novo...