Ir para conteúdo

Serpa Pinto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.258
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    747 [ Doar pontos ]

Sobre Serpa Pinto

  • Data de Nascimento 31-12-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Não fazia ideia. Pensei que ainda houvesse algum critério lá pelo meio como cartões amarelos ou algo do género.
  2. No caso de uma igualdade entre o Vitória e o Portimonense vai ser por detalhes a decisão quem desce. Neste momento o Portimonense tem 25-42 no saldo de golos enquanto o Vitória tem 24-41, no confronto directo foram dois empates 0-0. Se por acaso o saldo de golos também for igual salta-se para que critério?
  3. Vão-se inscrever no Pró-Nacional? Isso é um bocado estranho se estiverem falidos. A menos que tenha havido uma separação entre clube e SAD entretanto.
  4. Confirma-se então o cenário que eu falava. Boas noticias para o teu Ronfe também. E há apenas 4 anos estavam na Primeira Liga... De qualquer forma já foi criada uma nova equipa na 2ª divisão dos Regionais da Madeira com um nome ligeiramente diferente. A equipa que está a tentar participar no Campeonato de Portugal é a de SAD mas com as dívidas que apresentam o mais provável é mesmo não se conseguirem inscrever.
  5. SAD do Fátima declarada insolvente Mais uma vaga a abrir-se aqui provavelmente. Se o critério for o de chamar equipas da mesma Associação o convidado deve ser o Fazendense. AD Oliveirense e União Madeira julgo que estão numa situação semelhante mas ainda não há uma decisão definitiva.
  6. A vaga do Chaves Satélite vai ser ocupada pelo Vidago ao que parece. Mudaram as regras este ano e em caso de desistência a equipa convidada é da mesma associação.
  7. Acho que as situações do União da Madeira e da AD Oliveirense ainda estão por definir. Caso desistam são mais 2 vagas em aberto.
  8. 26 casos no lar de Cinfães e a tendência é aumentar porque ainda faltam os resultados de vários testes. Estranho é nenhum deles ainda estar reflectido no boletim diário dado que pelo menos metade deles já era conhecido desde Segunda.
  9. Que tipo de estrutura irá ter o Campeonato de Portugal na versão final com 56 equipas? 4 séries de 14 equipas?
  10. A reacção do Trump quando é questionado sobre o que fez no mês do Fevereiro que convenientemente não é referido no vídeo que mostrou. Ridículo.
  11. 21 equipas a subir? Como iriam resolver isso no CP? Descia mais alguém ou ficava uma série "manca"?
  12. Por aqui ja tivemos um caso de um homem de 86 anos que veio a falecer,sendo que de resto não há para já mais nenhuma confirmação. A situação em Resende é que está muito má de facto. 22 infectados (+a mulher que já faleceu) e ainda mais 30 em quarentena.
  13. Esta semana tivemos duas vitórias sofridas dos dois candidatos em Viseu. O Mortágua foi a Resende vencer com um golo aos 90+3' enquanto o Cinfães venceu em Lamelas com um golo aos 90+8' . Quanto ao Cinfães não foi um grande jogo no geral embora tenha melhorado na segunda parte. Pode-se dizer que pelo pressing na parte final justificou o triunfo mas o empate teria sido mais justo. No final de contas ficou tudo na mesma e faltam mais 3 jornadas até o jogo com o Mortágua.
  14. Já há algum tempo que não vinha aqui comentar e a situação alterou-se um pouco. O Mortágua deslizou por 2 vezes e nós conseguimos aproveitar um desses deslizes para nos colocarmos a 3 pontos da liderança. No segundo deslize nós também perdemos no dérbi concelhio diante do Nespereira. Na jornada de hoje foi tudo normal, com as duas equipas a vencerem e os 3 pontos a manterem-se. O Cinfães venceu por 2-0 na recepção ao Moimenta da Beira, um jogo em que os golos só surgiram nos últimos 20 minutos, numa fase em que o adversário até estava ligeiramente por cima. Agora segue-se a deslocação a Lamelas enquanto o Mortágua vai na mesma jornada jogar a Resende. Serão importantes estas próximas 4 jornadas porque antecedem o Mortágua x Cinfães que tendo em conta o cenário actual será decisivo para decidir quem vai subir. Essencial será chegar pelo menos com a diferença actual para se poder ir lá disputar a liderança do campeonato.
×
×
  • Criar Novo...