Ir para conteúdo

Serpa Pinto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.281
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    871 [ Doar pontos ]

Sobre Serpa Pinto

  • Data de Nascimento 31-12-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Vencemos no terreno do Carvalhais por 1-0. O jogo foi transmitido no MyCujoo mas a transmissão teve algumas falhas, principalmente na fase inicial, o que fez com que não conseguisse ver o lance do golo que foi logo aos 3 minutos. Sobre o jogo, foi mal jogado de parte a parte mas o Cinfães esteve bem em termos defensivos perante uma equipa do Carvalhais que usou muito do jogo directo e dos cruzamentos. Houve um ou outro susto mas de modo geral soubemos controlar bem o jogo. Agora segue-se outra deslocação a Santa Marta de Penaguião, a contar para a Taça de Portugal. Aliás só voltaremos a casa daqui a 4 semanas porque depois deste jogo da Taça seguem-se mais 2 deslocações para o campeonato.
  2. Estou a ver na TV. Não sei se há por aí alguma stream do 11.Pelo menos não encontrei.
  3. Muito interessante esta ideia do Canal 11 de fazer uma espécie de "Tarde Desportiva" em versão televisiva.
  4. Não estás tu nem ninguém aparentemente. A transmissão da Bulgária morreu, pelo menos na Sporttv ainda não voltou.
  5. Empatamos a 1 com o Oliveira de Frades no início do campeonato da Divisão de Honra. Segundo o relato foi um jogo equilibrado com o Cinfães a estar ligeiramente por cima. Passamos para a frente com um golo do Serra a meio da segunda parte mas a uns 15 minutos do fim o Oliveira de Frades conseguiu empatar. A partir daí o jogo mudou e o Oliveira de Frades esteve perto da vitória (até chegou a marcar mas o golo foi anulado por fora-de-jogo). É impossível tirar grandes conclusões deste jogo dado o contexto mas começar com um empate em casa nunca é positivo. Na próxima semana há deslocação a Carvalhais.
  6. O zerozero fez um excelente artigo sobre o regresso dos campeonatos distritais de Aveiro e Viseu neste fim-de-semana. Pessoalmente concordo também com a posição que vários clubes da AF Viseu tomaram. Era preferível esperar por Outubro para iniciar o campeonato como parece que vai acontecer na maioria das associações até porque nesta altura ainda há uma grande incerteza das condições em que o mesmo se vai poder desenrolar.
  7. Sobre o sorteio, acabamos por ter alguma sorte. Julgo que nos calhou a equipa mais fácil da série e mesmo o jogo sendo fora acredito que temos boas hipóteses de seguir em frente.
  8. 1ª Eliminatória Isentos Esperança Lagos Merelinense FC Vitória FC Ovarense (D) Recreio de Águeda Caldas SC Mortágua Fontinhas Vidago Olímpico Montijo Amora FC Vilar Perdizes (D) Monção (D) Africanos Bragança (D) Rebordelo (D) Salgueiros União Idanhense (D) União Montemor (D) SC Espinho Sesimbra (D) Oriental Lisboa Série A Berço SC X Vilaverdense Amares (D) X Vianense Bragança X Limianos (D) Caçadores Taipas (D) X AD Fafe Maria da Fonte X CDC Montalegre Cerveira X Brito Águia Vimioso X Mirandela FC Série B FC Felgueiras X Aves, SAD A.R. São Martinho X Pevidém Porto da Cruz (D) X Camacha União Madeira, SAD X Tirsense FC Pedras Rubras X Amarante FC Vila Real X Mondinense CD Trofense X Vila Meã (D) Série C SC Coimbrões X Valadares Gaia Gondomar SC X Mêda (D) Santa Marta (Penaguião) (D) X Cinfães (D) São João de Ver X Lusitânia Lourosa USC Paredes X Castro Daire Câmara de Lobos X Leça FC Canelas 2010 X FC Foz (D) Série D Calvão (D) X Carapinheirense Lusitano FC Vildemoinhos X Águias Moradal (D) Ferreira de Aves (D) X AD Sanjoanense Beira-Mar X FC Oliveira Hospital Aguiar da Beira (D) X Vila Cortez Mondego Ançã (D) X UD Tocha (D) Anadia FC X Condeixa Série E Fátima, SAD X ARC Oleiros Sertanense FC X Benfica Castelo Branco Portalegrense (D) X Marinhense União Tomar (D) X Portomosense (D) Crato (D) X UD Leiria GRAP X Alqueidão Serra (D) Alcains X Vitória Sernache Série F Ericeirense (D) X GS Loures Fazendense (D) X SU 1º Dezembro Pêro Pinheiro X SC Praiense Alverca X Guadalupe (D) Lourinhanense X União Santarém SG Sacavenense X SU Sintrense Torreense X União Almeirim Série G Fabril Barreiro X Rabo de Peixe Real SC (Massamá) X Lusitânia Açores (D) SC Ideal X Vale Formoso (D) São Roque (D) X CF Estrela Oriental Dragon X Fayal (D) Barreirense (D) X Madalena (D) Pinhalnovense X Atlético CP (D) Série H SC Olhanense X Lusitano Évora SAD Ferreiras (D) X Louletano Moura X Culatrense (D) Aljustrelense X Praia Milfontes (D) Lusitano Évora (D) X Lusitano Moncarapachense Vasco Gama (Vidigueira) (D) X Juventude Évora Nota: As equipas assinaladas com (D) competem nos campeonatos distritais
  9. Querem que abra um tópico novo ou adapte este?
  10. Um bocado estranho esse quote mas realmente há ali equipas que eu tenho algumas dúvidas que participem. O GRAP há dias tinha feito um comunicado a anunciar a desistência, a SAD do Aves anda desaparecida pelo que se tem falado, no União de Leiria e União Madeira, SAD também não se tem ouvido falar nada em termos de plantel e treinadores.
  11. Não sei que diferenças haverá em termos de pontos para o coeficiente entre a Liga Europa e esta nova competição. De qualquer forma nós vamos ter uma vantagem com esta ultrapassagem à Rússia. É que o nosso 4º classificado/vencedor da taça tem acesso directo à fase de grupos da Liga Europa enquanto o 3º classificado/vencedor da taça russo terá de disputar o play off. Na Conference League nenhuma equipa tem acesso directo e tanto as nossas equipas como as russas entram nas mesmas fases. No fim de contas (contando com a Liga dos Campeões ) nós temos a garantia de 3 equipas na fase de grupos enquanto a Rússia tem apenas 1 garantidas. Edit: Afinal são 4 para Portugal e 2 para a Rússia. Esqueci-me do pormenor que as que entram nas pré-eliminatórias da Champions já tem à partida a garantia de jogar a fase de grupos da Liga Europa
  12. Na AF Viseu já foi sorteado o calendário da Divisão de Honra e o inicio está previsto já para dia 13 de Setembro. Entretanto o presidente deu uma entrevista a uma rádio local a falar sobre o assunto.
  13. Acho que estás a confundir as coisas. Uma coisa são as equipas que participam na fase de grupos, outra são as equipas que participam na competição, muitas delas não chegando à fase de grupos. Vendo assim por alto no wiki este ano temos 79 participantes na Liga dos Campeões e 158 na Liga Europa. Para o ano a Liga Europa parte-se em 2 com a grande maioria das equipas que jogam actualmente as pré-eliminatórias da Liga Europa a fazerem o mesmo na Conference League.
  14. O número de vagas não vai aumentar. Simplesmente vão retirá-las à Liga Europa, no caso de Espanha e Inglaterra é o 7º classificado que se apura para esta competição. Já agora deixo aqui a distribuição de vagas na Europa a partir da próxima época.
×
×
  • Criar Novo...