Ir para conteúdo

rcoelho14

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    943
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    202 [ Doar pontos ]

Sobre rcoelho14

  • Data de Nascimento 18-08-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

386 visualizações
  1. Acho que sim https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/felix/177 Mas que se lixe ahahah
  2. Não digo que não justifique, mas depois não ficar com o Babanco, um dos capitães, é estranho. O Vitor Bruno para a 1ª Liga não serve, mas é mais que suficiente para a 2ª Liga. E é muito melhor que o Ruca. Se é bom ou mau, não sei. Mas neste momento está a mais. 3 jogos seguidos que entra em campo sem ponta de lança apesar de ver que jogamos melhor com uma referência lá na frente. É teimosia que custou pontos.
  3. Até concordava com a cena do dinheiro, não fosse terem-me dito que o Nsor está aí a ganhar um balurdio por mês. O Flávio e o Sturgeon até dou de barato pelas razões que disseste, mas o Babanco e o Vitor Bruno foram para clubes rivais na 2ª liga que vão disputar o mesmo objetivo. O pior de tudo é o treinador ser mesmo horrível. Tem de ir embora
  4. E emprestamos o Steven Petkov, o melhor PL do clube. E o Flávio Ramos. E o Sturgeon. E dispensamos o Vitor Bruno e Babanco. O problema não é ser mais ou menos conhecido, o problema é o nível de gestão atroz que há desde que a SAD foi vendida.
  5. Aqui não é o presidente, é alguém que nem parte da SAD faz.
  6. E fui ver agora, nessa época fez 9 jogos e 3 golos. No jogo a seguir ao do Sporting onde marcou os tais 3 golos, levaram 3-0 do Benfica e o Buba foi expulso por acumulação de amarelos. Que lenda
  7. Ajudava muito se ele metesse o melhor PL a jogar em vez de o mandar para a bancada. E jogar com um PL desde inicio também era ótimo. Ele veio para tentar dar a volta. Só conseguiu 1 vitória, na ultima jornada. A equipa não melhorou nada com ele, os pontos nas jornadas finais vieram quando já não havia pressão nenhuma sobre ninguém ali (que foi o grande problema a uma certa altura da época)
  8. Infelizmente. 19 jogos oficiais, 2 vitórias. Acho que está na hora de ir embora
  9. O nosso plantel do ano passado não era tão mau como se pintava. Tirando os pontas de lança que pronto, mecos. A equipa desmoronou-se a nivel mental. Não ajuda nada que não jogava quem merecia, jogava quem certo empresário ligado à SAD dizia que tinha de jogar.
  10. Ainda no Reddit mencionei isso. É muito bonito começar o campeonato com tesão de mijo, dificil é não ficar mentalmente de rastos quando começar a correr mal
  11. Se eu o tivesse, ele não marcava. É a sina dos meus avançados lá
  12. O Nuno Manta tem alguns problemas, nunca fui fã do futebol defensivo que praticava, mas olhando para os planteis, até se percebe. Mas dito isso, tirando a 1ª epoca em que tinhamos um plantel decente (as in, não completamente m*rdoso), não há muita culpa nele. A SAD recusou-se a dar salários decentes aos jogadores importantes (Platiny, Icaro, Fabinho, Vitor Bruno) e não foi buscar reforços decentes para cobrir o problema. E depois com a equipa aflita ainda foi mandar o Etebo por empréstimo em janeiro e só foi buscar o Crivellaro. Não termos descido foi um milagre. A época passada...há culpas de toda a gente. O plantel foi melhor, mas não bom o suficiente ainda. E em Janeiro os reforços podiam ter sido melhores. A equipa mostrou que dava mais, mas a nível psicológico morreu a um certo ponto e aí a culpa também cai sobre o Nuno Manta. A SAD então não se fala. O treinador não manda na equipa. Não é ele que escolhe reforços, não é ele que faz convocatórias, não é ele que escolhe o 11. O Dele Alampasu faz 1 jogo do crl, tem tudo para agarrar o lugar, mas vem o André Moreira, faz 1 treino e é titular para sempre, apesar de fazer m*rda todos os jogos. Para não falar de despedir o treinador logo a seguir ao fecho do mercado de Janeiro e ir buscar não um gajo com experiência, mas um semi-desconhecido, que provavelmente só foi escolhido porque provavelmente aceita o que lhe passam de cima sem reclamar. E depois os jogadores. Alguns sem qualidade para a 1ª liga, outros a cagar-se completamente, outros sem motivação. Quando no jogo contra o Nacional vejo o Vitor Bruno a recuperar o lugar a caminhar em 3 lances seguidos, está tudo dito. É preciso dar tempo ao Nuno Manta e ver se realmente ele tem qualidade para isto ou não.
  13. ayyy lmao Agora é que o Serginho nunca mais tira os mecos do 11. Mete os melhores e dá nisto. Que riso
  14. Não pode. Esse manco anda a jogar em equipas que vão à Europa? Incrível ahahah
×
×
  • Criar Novo...