Ir para conteúdo

MrCiO

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    962
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    61 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  1. Boa noite pessoal, uma colega minha está em tribunal para ficar com a guarda total do filho, visto que o pai nunca quer saber da criança... aqui a questão é a seguinte, quando ainda estavam juntos, ela sabia que o outro individuo (para não dizer outra coisa) ganhava 1300 limpos, mas estava sem contracto no lugar que trabalhava, lugar esse, que o individuo ainda trabalha a receber o mesmo, no entanto, o patrão quer meter o gajo na caixa, mas este pediu que o patrão passa-se o contracto (e recibos) referentes ao salário mínimo, e o resto pago por fora, isto para que conseguisse descontar o mínimo possível e assim em tribunal, com os recibos de salário mínimo, a pensão a pagar mensal seria também o mínimo (80€ se não me equivoco). A alguma coisa que se possa fazer nesta situação? Visto que 80€ nos dias de hoje para suportar os custos que uma criança tem é muito pouco e o gajo recebe mais que suficiente para pagar mais e ajudar mais a mãe da criança? Obrigado desde já!
  2. Tenho 82 pontos no MLovers, mas sou XBOX. Sorte a minha...
  3. MrCiO

    Liga Record

    pedi para entrar, se querem ganhar então não me aceitem, sou demasiada competição :biggrin: :biggrin:
  4. http://steamcommunity.com/id/mrcptt/ Adicionei ai o pessoal, quem quiser adicione também e damos ai umas balas. Btw, começa hoje o major
  5. Nao, fazem stacks, acaba um começa outro. Por exemplo, compras um de 200, outro de 1000 e dps outro de 1000. Começa pela ordem de compra, 1º usa o de 200 e so dps os de 1000.
  6. Lá estarei para fechar o ano em grande :celebracao: :celebracao:
  7. Eu aqui joguei o 16 sempre por wireless, mas para o 17 tive de comprar um cabo de rede porque simplesmente não dava para jogar sem cabo. E a minha net é fibra 100Mb btw
  8. Comprei o bilhete mas não sei se vou, a casa do Benfica de Paredes é sempre a mesma m*rda, nem conseguem tirar bilhetes de comboio :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:
×
×
  • Criar Novo...