Ir para conteúdo

AriGold76

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.331
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    280 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. O que viriam acrescentar Miguel Veloso e Beto? Principalmente quando até temos bons valores para preencher os lugares da formação. Fazem falta jogadores feitos que entrem directo no onze e que sejam uma mais-valia. Mas se é para ir buscar Borjas, Diabys e outros que tais concordo que mais vale investir o dinheiro em colchões da Academia.
  2. Era tornar o Stromp no primeiro equipamento e atenuava-se o estrago... Fala-se no último ano da Macron, não se despedem propriamente em grande, pelo contrário mas até nem desgostei do trabalho deles em comparação por exemplo com a Puma.
  3. Existem mais Sportinguistas do que Bruno de Carvalho, inevitável é o Clube cair no abismo se continuar neste rumo. O próprio presidente atual nem foi aquele que teve mais votantes, foi João Benedito. O que olhando para os nomes envolvidos nas eleições anteriores diz muito sobre a falta de alternativas válidas e capazes para liderar o Clube.
  4. Só quem esteve muito desatento esperava um desfecho diferente. Que seja reintegrado e sejam os Sócios novamente a decidir o seu futuro. Mas mais importante que Bruno de Carvalho ou o seu futuro é convocar uma AG para eleições antecipadas. Varandas é um inapto, criou guerras civis, alugou o Clube a Jorge Mendes, transformou o Jornal do Clube e a Televisão numa verdadeira twilight zone, distribuiu tachos e contratos de comunicação aos amigos e como se isso não bastasse desrespeita sempre os Sócios e Adeptos várias vezes sempre que abre a boca em entrevistas.
  5. Schmeichel César Prates André Cruz Enakarhire Rui Jorge Cristiano Ronaldo Duscher Balakov Izmailov Liedson Jardel
  6. Até na Playstation o Camacho complica...
  7. https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-define-laterais-direitos-ristovski-e-fara-ficar-rosier-para-sair Finalmente esperança para o lado direito... Nunca percebi o "amor" de muito por Rosier, não mostrou absolutamente nada. Ristovski dá uma boa alternativa... Desde que contratem alguém para se impor a titular.
  8. Não existe competência nem planeamento e assim fica difícil. Os únicos treinadores decentes nos últimos anos foram Leonardo Jardim e na primeira época Jorge Jesus, os dois em contextos muito particulares. Com o plantel atual e a estrutura de futebol montada (Beto e Viana) nem Klopp se safava na próxima época.
  9. Se for um nome na linha de Beto e Hugo Viana mais vale estar quieto... Se não é literalmente outro a mamar para nada.
  10. Um amador que se refugia na guerra das claques e recusa-se a abandonar o Titanic. E sim, ele foi o homem do leme.
  11. Essa entrevista é surreal.
  12. Realmente o maior problema do Clube é a Juveleo...
  13. Só agora é que varandas quer fazer "ruído"... Parece aquela tirada do "acabou-se o circo!". Sempre fomos o parente pobre mas não é com este banana que as coisas vão mudar.
  14. Eles que fiquem quietinhos em vez de contratar entulho como é habitual. Se tudo correr bem já há novo presidente antes da próxima época, era o melhor que podia acontecer ao Clube.
×
×
  • Criar Novo...