Ir para conteúdo

King JC

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8.854
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    428 [ Doar pontos ]

Sobre King JC

  • Data de Nascimento Dezembro 10

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. King JC

    Fórmula 1

    Ainda vou ver mas queria muito ir
  2. King JC

    Fórmula 1

    Pela primeira vez em anos a F1 vêm cá e nem podemos ir ver, f*da-seeeee
  3. King JC

    Fórmula 1

    Em primeiro, tendo em conta o Schumacher o Hamilton consegue bater em 99% dos recordes dele. Penso mesmo que só o hat-trick pode estar longe. 15 vs 22.
  4. King JC

    Fórmula 1

    Que recordes faltam mesmo ao Lewis?
  5. Em relação a cena do michy vir, o chelsea contratou também o werner. Giroud, werner e o tammy, não me admirava que o michy estivesse mesmo de saída.
  6. @Descartes o número de internados é um dos maiores não? Em termos gerais e não dos internados que aconteceram de ontem para hoje
  7. Finalmente crl. Os colhões estão prontos para ir ao molho
  8. King JC

    Fórmula 1

    O Lewis não vai à lado nenhum e mesmo se a Mercedes vender a equipa o Lewis mete reforma. Ele próprio já disse que neste momento só quer bater recordes e todos sabemos que o Lewis +1/2 épocas e acaba a carreira porque nesse espaço ele limpa os recordes todos. Porque não vai ser o bottas de certeza a meter competição e a Ferrari não vai ter pedalada.
  9. Aqui é um na varanda, um na cozinha e o outro na arrecadação
  10. Os que estão no uci fazem partem dos internados penso eu.
  11. Se forem como a minha é muito f*dido fazeres em casa a barba. Ou fica torta ou sai asneira
  12. Pede uma para o teu silêncio. Mais vale bêbado e calado do que sóbrio e bufo
  13. Fala-se da costa como se fosse o único sitio com praia. Muitas pessoas vivem em sítios de praia porque podem e querem viver perto delas. Olhem quem vive em Tróia só para andar metade do tempo na praia. Qual é a diferença entre eu ir a praia sozinho dar um mergulho (fingimos de conta que deixam 1 pessoa por entrada na praia e que dão os limites de distância até superiores e mesmo para ir a água é controlado) e um gajo que se junta com 8 amigos ou o gajo que faz 300kms para ir ao funeral da bisavó do tio Manel com mais 15 familiares e que vem de uma zona de risco? Quem corre o maior risco são os outros 2 ou eu? Ah, sou eu que estou no mar a 10m do outro gajo mas no entanto podem ir a rua e a beira mar passear sem qualquer limite de distanciamento como se nada fosse como aconteceu porque não saíste do teu concelho de residência porque lá está, não meteram a patinha na areia está tudo bem. Um bocado de senso, uma praia controlada faria bem a população neste tempo. Neste momento a opção fiável ou a menos mal seria 2 praias abertas, dentro do seu concelho com comprovativo que moravam naquele concelho e entradas limitadas e controladas, bem como não mais do que sei lá 6 pessoas na água distantes umas das outras e tudo controlado. Um teste para ver o comportamento das pessoas
×
×
  • Criar Novo...