Ir para conteúdo

Von Matterhorn

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    756
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    211 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

399 visualizações
  1. O Óliver já deve ter jogado mais minutos seguidos hoje que nas últimas 2 épocas.
  2. Claro que há sempre imprevisibilidades no futebol, mas infelizmente no nosso campeonato cada vez menos.
  3. Como se significasse muito ser uma equipa de primeira liga. O fosso é tão grande entre os grandes e os clubes de meio da tabela, que mesmo uma equipa com um estilo de jogo básico como o Porto, não encontra grandes dificuldades a jogar em casa, em virtude da maior qualidade dos seus jogadores. Prova disso, é que os campeões nacionais ou mesmo os segundos classificados, nunca fizeram tantos pontos por campeonato como agora.
  4. Isso implicaria passar a eliminatória contra este colosso do futebol mundial que é o Krasnodar
  5. Acho interessante a permanência do Otávio no onze. O Oliver erra num jogo vai para a bancada/banco. Este não rende na maior parte dos jogos e recebe chamadas às 2 da manhã para lhe massajarem o ego. Esta falta de coerência irrita-me. Faz bem o puto em querer ir embora.
  6. Tenho que dar os meus parabéns a esta equipa do Benfica pelo jogo de hoje. Baterem-se bem e apenas perderam pela margem mínima. Tiveram azar no sorteio e não apanharam nenhuma Roma, mas sim um colosso como o Dinamo de Zagreb. Aliás até digo mais, esta equipa croata na liga portuguesa ganharia o campeonato muito facilmente. Desconfio também que havia ali jogadores dopados. Então não é que eles perto dos 90m ainda tinham fôlego para encostar o Benfica atrás. Está fisicamente comprovado que é impossível o Benfica ser dominado desta forma. Tem que haver algo mais. Só assim se explica esta derrota. Em condições normais a instituição Sport Lisboa e Benfica jamais perderia este jogo!
  7. Até podemos ganhar, mas por favor que saia no final da época. Já não suporto este estilo de jogo.
  8. Fds... já me tirou a pica para ver o jogo.
×
×
  • Criar Novo...