Ir para conteúdo

Almeno

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    44.683
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    181 [ Doar pontos ]

Sobre Almeno

  • Rank
    The Good Bad Guy
  • Data de Nascimento 21-06-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

3.124 visualizações
  1. O Varelo é muito melhor queo Zlobin. Isso diz muito do russo.
  2. Muito bem, nada que um viagrazinho não resolva.
  3. Os dois lados da barricada têm razão. Contudo, o Pizzi tem que jogar sempre, mesmo não jogando um crl, saca um golo ou um passe para golo. E não, o argumento que se não fosse ele era outro não funciona. É que não são uns números quaisquer, estamos a falar de golos e assistências. Do máximo goleador da equipa e o que mais assiste. Ou seja, do pequeno pormenor que mais interessa no jogo, os golos. Faz lembrar o Cardozo, onde existiam imensos benfiquistas que diziam que ele não jogava um crl, mas depois só marcava golos. Mas é verdade que ele por vezes não joga um crl e desaparece, mas não é necessariamente nos jogos grandes, nesta UCL foi o melhor marcador. No Porto X Benfica da época passada fez um jogo do crl. Se ele fosse constante era um jogador de topo e já cá não estava, e sou muito sincero, prefiro que ele seja assim, de o insultar durante um jogo inteiro e depois dizer "não jogou um crl, mas sacou mais um golo".
  4. Almeno na vanguarda da informação
  5. Ele tem feito uma época incrível.
  6. Hoje saímos daqui com a vitória graças ao Lage. O Benfica fez um jogo qb, não jogou nada de especial, mas também não teve mal. A defender deu alguns erros, Ferro, mas de resto tivemos sempre o jogo controlado, sem criar grande perigo, mas controlado. Depois com a entrada do Rafa, para o lugar certo e no momento certo, as coisas mudaram. É sempre mais fácil quando se mete um jogador de classe a partir do banco e este resolve o jogo, mas o Lage também teve mérito. Não tenho nada a apontar ao Lage neste jogo. As minhas únicas críticas são no contexto europeu.
  7. Segundo jogo seguido em que as alterações do Lage resolveram o jogo. Muito bem a mexer nas alterações, apesar de ser sempre uma questão de sorte, mas foi metendo os gajos certos nos momentos certos. Muito bem. Acabar a primeira volta com mais +7 pontos é muito bom. É manter. Sobre o Ferro, ele está com dificuldades físicas. Ainda esta semana teve que levar infiltrações.
  8. Curti dos melhores momentos que ele escolheu para o vídeo.
  9. Entre o Soares e o Dyego, o Soares é mais jogador.
×
×
  • Criar Novo...