Ir para conteúdo

Ayrton

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    227
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  1. Ayrton

    Fórmula 1

    Exacto. Parabéns à Mercedes pelo bicampeonato.
  2. Ayrton

    Fórmula 1

    Já saiu. 30 segundos de penalização, demovido para 8º lugar. Alonso também é penalizado em 5 segundos e troca de posição com o Max.
  3. Ayrton

    Fórmula 1

    Oficial: Jenson Button confirmado para 2016
  4. Obrigado, Eurosport :prayer: Espero que isto impulsione um crescimento e um maior relevo mediático da modalidade. Se calhar é pedir demasiado mas, por favor, não sigam a política publicitária da RTL...
  5. Ayrton

    Fórmula 1

    "Esperaba otra actitud por parte de McLaren" - Yasuhisa Arai Nada de particularmente novo ao que creio já ter referido aqui. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CNN - Inside the McLaren Factory
  6. Ayrton

    Fórmula 1

    O caso morreu ali. O pedido também não fazia grande sentido, para não dizer nenhum. Mas seria sempre uma situação chata para o Sainz, que já havia deixado o Max noutras situações (contexto diferentes, é preciso dizer). Compreendo as duas partes. Não há razão para ceder posição porque está bem dentro do alcance do Pérez (creio que os pneus estavam em situação de degradação semelhante também) mas por outro lado agir contra as ordens da própria equipa, é um bocado coiso... Quero abster-me de tomar posição nessa situação mas fico feliz pelo caso ter sido, aparente, morto ali. E já que ainda falta muito para o final da temporada e ainda tenho que levar com a desgraça da McLaren este ano, fica aqui um vídeo para animar: Old but gold :lol:
  7. Ayrton

    Fórmula 1

    Confirma-se, Checo mantem-se na Force India em '16. Tal como suspeitava, o rumor Lotus/Renault era fogo de vista.
  8. Ayrton

    Fórmula 1

    Nas últimas horas, tem-se falado com insistência no Pérez na Renault, o que já não é de agora mas que não acreditei que fosse acontecer devido às entrevistas que tinha visto do Checo, até mesmo desta semana. Estou a tentar encontrar mais indícios que possam comprovar este rumor mas, por enquanto, continuo a duvidar que se concretize. De qualquer forma, é mais uma hipótese que fica. Já tinha lido por aí há muito tempo que o Carlos Ghosn era um forreta de primeiro e que ia tentar sacar/poupar dinheiro até à última gota, sem que o sucesso desportivo seja primeira prioridade. Por isso, a dupla Pérez-Maldonado também não será nada de estranhar e encherá muito bem alguns cofres. E a acontecer deita ao caixote do lixo a previsão que fiz na página anterior.
  9. Ayrton

    Fórmula 1

    Drope, ele só não saiu este ano porque o Ron Dennis não manda sozinho. Tem uma boa parte das ações do grupo McLaren mas não é o único. Veja-se Mansour Ojjeh, p.e. O Ron queria-o fora da McLaren logo no final de 2014. É factual que o RD esteve na Dinamarca a suplicar por dinheiro a possíveis patrocinadores (a Lego foi um deles) e também é factual que numa declaração pública exigiu que o Button fizesse mais do que tinha feito. Mas, sinceramente, não estou a ver o Magnussen na McLaren em 2016. O Vandoorne vai ser campeão de GP2 e, por isso, não poderá voltar a competir lá. O futuro do Kevin será, digo eu, a Formula Indy. A F1 é ingrata e uma questão de "timings". Tivesse o Mark Webber aceitado o convite da Ferrari (e do incentivo do próprio Fernando Alonso) e, provavelmente, tínhamos um português na F1 a lutar por pódios... PS: O Maldonado só fica mais um ano. A Renault está à espera de uma espécie de "subsídio" que a FOM dá a equipas com "perfil histórico"
  10. Ayrton

    Fórmula 1

    E já agora deixo aqui aquilo que será, muito provavelmente, o grid em 2016. Mercedes: Lewis Hamilton; Nico Rosberg Ferrari: Sebastian Vettel; Kimi Räikkönen Williams: Valtteri Bottas; Felipe Massa Red Bull: Daniel Ricciardo; Daniil Kvyat Force India: Sergio Pérez; Nico Hulkenberg Renault: Pastor Maldonado; Jean-Éric Vergne Toro Rosso: Max Verstappen; Carlos Sainz Sauber: Marcus Ericsson; Felipe Nasr McLaren: Fernando Alonso; Stoffel Vandoorne Manor: Pascal Wehrlein; Alexander Rossi Haas: Romain Grosjean; Esteban Gutiérrez Possíveis alterações: Ocon no lugar do JEV na Renault; Magnussen na McLaren se o próximo sponsor da McLaren for dinamarquês (muito improvável). Também não fecho a hipótese Renault, o que implicaria uma luta JEV/Gutierrez pelo lugar na Haas. Não deixava de ser curioso dois franceses numa equipa americana (italo-americana, vá lá...) Alexander Rossi por qualquer piloto adinheirado (se bem que a Mercedes preferia o Rossi para entrar no mercado americano) Deve andar muito próximo disto. De qualquer forma, isto é F1 e tudo pode mudar rapidamente. E nem vou especular com o Alonso, porque aí muda tudo.
  11. Ayrton

    Fórmula 1

    95% de certeza que o Jenson não renova. Grande piloto e grande carácter. No entanto, fico mais preocupado com algumas razões que o levam a abandonar este ano do que propriamente com a sua retirada. Começo a ver alguns "harakiri's" a desenharem-se em Woking e Sakura... PS: Da parte do Ron Dennis, podem ter a certeza que a vontade dele é que ele se vá embora...
  12. Ayrton

    FC Porto - Futebol

    Aproveito para deixar aqui a entrevista completa: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Recomendo a leitura. Na primeira parte, no último parágrafo, o jornalista diz que ele recusou a braçadeira de capitão, que lhe havia sido proposta pelo balneário.
  13. Ayrton

    Fórmula 1

    Nem de propósito sobre o que tinha sido dito aqui: Volkswagen close to buying Red Bull F1 team
×
×
  • Criar Novo...