Ir para conteúdo

dafuq

Membro Ausente
  • Total de itens

    3.477
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. eu até via jogos do Porto B. Mas com este medida é ver o Porto B/sub-23 a bater em mortos, não tenho paciencia. Como os sponsors deixarem isto acontecer é que me deixa surpreso.
  2. O Porto não perdeu seis pontos por causa do apito dourado? Não desceu de divisão porque não houve tomates para isso. O mesmo deve acontecer com o Benfica.
  3. Jornalista a fazer pergunta: "O Porco... O Porto" LOL
  4. Citação do jornal "A Bola" online Mathieu Flamini tem 33 anos, é francês e acaba de assinar contrato com o Getafe, de Espanha, depois de ter representado Crystal Palace, Milan, Arsenal e Marselha. Até aqui tudo normal, não fosse alegadamente o jogador mais rico do mundo. É que Flamini, conforme revela o diário espanhol As, fundou em 2008 uma empresa de biotecnologia, a GFBiochemichals, que tem como função produzir ácido levulínico, um químico que pode substituir o petróleo e que será mais amigo do ambiente. Flamini manteve o ‘segredo’ até 2015, quando acabou por contar ao jornal britânico The Sun: «A carreira de um futebolista é cheia de altos e baixos. Isto ajudou-me a limpar a cabeça e a pensar em algo diferente. Foi um desafio intelectual.» A empresa estará avaliada em 30 mil milhões de euros. Basta ver que, alegadamente, o clube mais valioso do mundo, o Manchester United, está avaliado em 3,1 mil milhões de euros.
×
×
  • Criar Novo...