Ir para conteúdo

Pablo Honey

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.568
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    137 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Queria ajustar um bocado a cara mas o paint n tava a deixar
  2. qd começar, quem puder, que arranje aí stream
  3. O Su1 tem razão. Fui aqui a um site chamado "Howtopronounce" e realmente é Cloff. Algum especialista em linguística que saiba explicar se há alguma razão para por exemplo em "Leigh" ou "Middlesbrough" não ser ler o gh mas em "laugh", "clough" ou "enough" se ler o gh com o som "f"?
  4. Cole, as in Michael Cole? Não fazia ideia de que estava envolvido com o NXT Não faço parte da malta que o odeia enquanto comentador, mas sim, imagino que ter o Vince constantemente a falar pelo auricular não seja lá muito giro.
  5. Digo como o Ilídio q é basicamente a mesma forma como pronuncio, por exemplo, Middlesbrough
  6. O Mauro é uma delícia de se ouvir. Não tem pejo em ser informal, adoro como faz referência constante a temas da cultura popular, como se ejacula completamente com os combates - como os fãs, que é o que em certa medida ele é.
  7. Admito que tenho alguma curiosidade em ver Sul. O Ivo Ferreira esteve cá no Shortcutz a apresentar uma curta metragem chamada Equinócio há uns meses e gostei imenso daquilo. E já na altura se falou que ele ia ter uma série a estrear na RTP dali a pouco tempo.
  8. @JonasThern podes fechar/apagar isto que entretanto já perdi o save.
  9. Porque carga de água é que o adepto comum haveria de ter a obrigação de saber quem era o treinador que ganhou a primeira UCL pelo Inter? É a mesma coisa que exigires de um cinéfilo casual que só vê filmes dos Avengers que saiba quem é o Kieslowski ou o Robert Wiene. Vocês são apaixonados pelo desporto e realmente têm interesse em estudar a sua história e movimentos mais importantes. O casual adepto que só vê uns jogos do clube não. E não há mal nenhum nisso.
  10. A ficar assim é um excelente resultado aliado ao ao Besiktas que vai empatando
  11. lmao o gajo ali tranquilo entre o Miguel Luis e o Neto e ninguém dá por ele
  12. Q horror a abordagem do Neto no primeiro golo.
×
×
  • Criar Novo...